Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 10 de agosto de 2014

Três homicídios registrados na noite deste sábado (09). Dois em São José de Mipibu e um em Nísia Floresta

Marcos Martins de Brito "MARQUINHOS" de 24 anos de idade estava próximo de sua residência na comunidade da Ema em Nísia Floresta, quando se aproximou duas pessoas em uma moto de cor escura e depois de conversar com Marquinhos, efetuou vários disparos contra o mesmo.

Segundo as informações da Polícia repassadas ao Digital Mipibu, Marquinho já teve problemas com a justiça quando menor de idade. Não foram informados os motivos da morte do mesmo. 
TIAGO

Dois jovens foram mortos a tiros enquanto bebiam em um bar na noite deste sábado (09), em São José de Mipibu. Segundo informações policiais, os dois estavam bebendo quando se aproximou dois homens não identificados usando capacete e efetuaram vários disparos nas duas vítimas.

Na comunidade do "QUEBRA FUZIL", local do crime, os avós do de um deles, conversou com o Digital Mipibu e informou que o neto tinha envolvimento com coisas ilícitas além de ser usuário de drogas. A segunda vitima de nome Tiago Freire da Silva que fez 26 anos dia 03, também era viciado em entorpecentes.


Fonte: Digital Mipibu

Acidente com vitima fatal na RN 117 proximo a cidade de Umarizal-RN

Um acidente com vitima fatal foi registrado na tarde de sábado 09 de Agosto de 2014, na RN 117, próximo a Conab na cidade de Umarizal Rio Grande do Norte.
Manoel Farias de Lima, "Manoel de Edmundo"73 anos, saia de uma estrada carroçável que dá acesso ao assentamento remédio, e ao entrar na pista, foi colhido violentamente pelo veículo tipo Hillux de cor branca que seguia com destino a cidade de Martins-RN.
Segundo informações, o condutor da motocicleta não teria parado para entrar na rodovia e foi colhido pelo carro. A vítima e a motocicleta foram arrastados por vários metros. O motorista da Hilux, Herico da HP, ficou no local aguardando a chegada da polícia, e logo se identificou ao Sargento Cristiano e foi liberado do local.
Uma viatura da policia militar esteve no local realizando o isolamento atá a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do orgão em Mossoró.

Fonte: O Câmera com foto de Umarizal New

Nenhum comentário:

Postar um comentário