Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 105º DE 2014.

O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registra amais um crime de homicídio na Cidade de Mossoró, o 105º do corrente ano, fato ocorrido na noite de terça feira, 05 de agosto de 2014, onde um adolescente foi vitima de vários disparos de arma de fogo na Favela do Pirrichiu, sendo socorrido por familiares até a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito não dar entrada naquela unidade hospitalar.
Fotos: 4dzpatrulha

CLÉVERSON RÔMULO BARBOSA, 17 anos de idade, morava na Rua Delmiro Rocha na Favela do Pirrichiu no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, o mesmo foi alvejado com cerca de 07 disparos de arma de fogo, por dois elementos ainda não identificado pela policia que estava em uma motocicleta, a vitima foi atingida com 03 disparos nos membros inferiores e 04 na região do tronco que culminou na sua morte.

A ROCAM 03 sob o comando do Cb. Renixon com apoio dos guerreiros Alan e Nogueira, os primeiros a atenderem a ocorrência, esteve na “UPA” colhendo informações sobre o crime, o sargento Juscelino que estava de oficial do dia em serviços do 12º BPM, também esteve na UPA, e nos informou que a vitima tinha várias entradas no CEDUC e também tinha várias fugas, ainda fomos informados pelos policiais que a cerda de 30 dias a vitima tinha sido apreendido na Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado com uma motocicleta roubada.

Mais um crime de homicídio que será investigado pelo delegado da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o Bacharel Cleyton Pinho e sua equipe.


Postado por Jr. Dantas

Agência da Caixa é arrombada e dinheiro levado em Apodi, RN

Do G1 RN
Agência foi arrombada e dinheiro de um dos caixa foi levado
(Foto: Marcos Gil)

Um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi arrombado na madrugada desta terça-feira (5) em Apodi, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos também arrombaram a porta da agência, violaram o terminal e levar o dinheiro.

Por volta das 2h30, um morador da cidade ligou dizendo que viu uma movimentação estranha no interior da Caixa Econômica. A PM foi ao local e pediu que o responsável pela vigilância abrisse a agência. “Aí foi verificado que um dos caixas tinha sido violado e todo o dinheiro levado”, disse Marcos Gil, soldado da PM.A PM informou ainda que recebeu uma ligação por volta das 0h30 informando que uma Hillux prata e um HB20 branco estavam circulando na cidade em atitude suspeita. Equipes da Rádio Patrulha e do Grupo Tático Operacional fizeram uma ronda na região, mas não encontraram os veículos.

A Polícia Federal será responsável pela investigação do caso.

Suspeito de matar PM é reconhecido por arrastão em lanchonete de Natal

Do G1 RN

Lindomar Cruz da Silva, de 24 anos, foi detido no trapiche da praia de Pirangi; na casa dele, polícia encontrou arma do PM da Paraíba assassinado em Macaíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Um dos suspeitos de participação no assassinato do policial militar da Paraíba Jenilson da Silva Teixeira foi reconhecido por vítimas do arrastão ocorrido no dia 14 de julho no Habib's da Avenida Senador Salgado Filho, na Zona Sul de Natal. Preso pela PM no início da tarde deste domingo (3), Lindomar Cruz da Silva, de 24 anos, foi um dos homens que invadiu a lanchonete e rendeu os clientes, segundo informou o delegado Erlânio Cruz, titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos. Ele nega participação nos crimes.

O suspeito foi detido no trapiche da Praia de Pirangi no momento em que tentava embarcar para um passeio pelo litoral Sul potiguar. Segundo o capitão Givanildo Gomes, do 3º Batalhão da PM, a arma do policial paraibano, uma pistola 380, foi encontrada na casa de Lindomar.

Ao saber da prisão, o delegado Erlânio Cruz suspeitou do envolvimento de Lindomar no arrastão. "A câmera de segurança do estabelecimento mostra o arrastão. Achamos que poderia ser ele e as vítimas fizeram o reconhecimento pelas fotos. Não resta dúvida. Agora vamos fazer o reconhecimento pessoalmente", afirma o delegado. O titular da Defur acredita que mais dois homens estão envolvidos no arrastão. Eles estão foragidos.

Polícia Civil prende suspeitos de matar adolescente em São Gonçalo do Amarante

Foto: Divulgação / Degepol

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), sob comando do delegado Emerson Valente, prendeu em flagrante dois suspeitos de praticar um homicídio, crime ocorrido na madrugada do último domingo (3) no Distrito de Barreiros, São Gonçalo do Amarante. 

Com eles, a Polícia Civil apreendeu uma arma possivelmente utilizada no assassinato, que foi encaminhada para perícia.

A vítima foi identificada como Geraldo Santos Teixeira Júnior. Os acusados foram encaminhados à Especializada para serem autuados por posse ilegal de arma de arma de fogo e receptação da arma apreendida.

*Fonte: Assessoria / Degepol/ Portal BO

Cearense acusado de estelionato é preso com documentos falsos em Natal

O cearense Francisco Carlos Santos de Castro, 37 anos, foi preso nesta terça-feira (5) em Natal acusado de estelionato. Atualmente, ele se passava por engenheiro da Petrobras, e evangelista de igreja evangélica. Ele usava a identidade falsa para garantir poder de compra. Ele morava em Cidade Nova, bairro da Zona Oeste da capital e a família constituída em Natal, não sabia de seu nome falso, segundo informações da Polícia Civil.

A prisão ocorreu após tentativa de lixamento no Alecrim, na Rua dos Caicós. O soldado da polícia militar Glaybson Diniz, a paisana, passava pelo local, quando interferiu no conflito. Segundo o policial, comerciantes da área identificaram o suspeito por possíveis golpes comerciais. O PM pediu apoio da 3° Delegacia de Polícia Civil, no bairro do Alecrim, que enviou apoio e efetuou a prisão.

Daísa Alves /Celular

Suspeito de estelionato estava com vários documentos falsos

Com o suspeito foi encontrado certidão de nascimento no nome de Francisco Ribeiro Carvalho, e nascimento no ano de 1981 – teria 33 anos de idade. Ele também possuía quatro diferentes cartões de crédito neste nome, um cartão de registro empregatício da empresa Petrobras, e dois pendrives (com fotos).

Segundo informações do 3° Distrito, Francisco Santos foi preso há dois anos na mesma delegacia pela acusação de se passar por engenheiro da Petrobras. Ele também sofre processo por furtar um distintivo de uma delgada da Polícia Civil da Paraíba. 

Atualmente, ele tem mandando de prisão em aberto por furto, da 1° Vara Criminal da Zona Sul, comarca de Natal. Ele pode ser enquadrado ainda, por falsidade ideológica e uso de documentos falsos, com perspectiva de prisão de 1 a 5 anos. 

Em entrevista, Francisco Santos confirma as suspeitas. Segundo ele, usava o nome falso “porque estava com o nome sujo”, e a falsa profissão era “para ganhar benefícios”. Ele está detido na 3° Delegacia de Policia Civil de Natal, e deve ser encaminhado para o sistema prisional, onde esperará pelo julgamento.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário