Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 30 de setembro de 2014

DEFICIENTE FÍSICO É MORTO NA FRENTE DA MULHER E DO FILHO NA GRANDE NATAL

Um jovem portador de deficiência física, de 20 anos, foi morto a tiros na frente da mulher e do filho, um bebê de quatro meses. O crime aconteceu na noite de ontem segunda-feira (29) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, Matheus Roger da Silva estava na calçada de casa quando foi surpreendido por dois homens. Os criminosos fugiram em uma motocicleta.
O sargento Clodoaldo Alves contou que o homicídio foi na rua Etiópia, no bairro de Monte Castelo. "Testemunhas nos relataram que o rapaz estava na porta de casa com a mulher e o filho quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Ele teria tentado correr, mas devido a deficiência, teve dificuldade de fugir", disse. "Matheus havia perdido a perna direita em um acidente de moto", acrescentou.
Ainda segundo o policial militar, a vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O sargento informou que não é possível dizer se isso pode ter relação com o crime.
O corpo de Matheus foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal. A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim é a responsável pela investigação.(G1/focoelho.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário