Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 23 de setembro de 2014

DUAS PESSOAS FORAM MORTAS NA CIDADE DE ALMINO AFONSO NO OESTE DO RN


Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda feira 22 de setembro de 2014, na cidade de Almino Afonso na região Oeste do Rio Grande do Rio Grande do Norte.
Uma pessoa identificada como Francisco Luan de Oliveira de 21 anos,residente em Antônio Martins  e Allysson Alves da Silva de 15,residente em Almino Afonso, foram atingidos com vários disparos de arma de fogo e morreram.
A ação criminosa,segundo a Polícia Militar local,aconteceu dentro de uma charrascaria que fica as margerns da BR 226 naquela cidade e os criminosos são quatro homens que estavam em um veículo tipo Astra de cor prata e que fugiram após a ação delituosa.
Ainda de acordo com a PM, durante a fuga os criminosos perderam o controle da direção do carro, bateram no canteiro central que divide a pista e capotaram,mas conseguiram fugir a pé.
O adolescente ainda foi socorrido para hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Policiais da região estão em diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. A Motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades policiais. Fotos Segurança Unida (Whatsapp)
____

Nenhum comentário:

Postar um comentário