Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

FORAGIDO DO CEARÁ PRESO PELA POLÍCIA CIVIL HAVIA COMETIDO CRIMES EM ASSÚ DIZ POLÍCIA

Dando continuidade às investigações acerca do criminoso foragido do Estado do Ceará, Luciano Severino da Silva, vulgo "Bode", preso no último dia 04 de setembro, a equipe de policiais civis de Assú, sob o comando do delegado Carlos Brandão, concluiu que “Bode” é um dos assaltantes que invadiu um sítio na Zona Rural da cidade de Assú, horas antes de ser preso. Vários objetos roubados das vítimas foram encontrados na casa de Luciano.
O crime ocorreu no sítio Panon I, por volta da 01 hora do dia 04. Na ocasião, dois assaltantes destelharam uma casa e causaram terror por quase 03 horas a uma família com um casal de idosos (74 e 73 anos) e um filho portador de osteoporose (54 anos) que foram cruelmente espancados. Os três moradores do sítio ficaram com várias feridas e hematomas e o idoso passou a andar apenas com o auxílio de terceiros.
As investigações concluíram que, além de espancar as vítimas, “Bode” chegou ainda a abusar sexualmente da idosa de 74 anos, arrancando sua calcinha e passado a mão nas suas regiões íntimas.
A Polícia suspeita que o comparsa de Luciano, era o criminoso conhecido como “Alexandre Cabeça". Possivelmente, o assaltante foi morto no último dia 09 de setembro, em confronto com a polícia militar de Assú e a Polícia Federal, na cidade de Afonso Bezerra/RN.
Prisão
A prisão de “Bode” aconteceu no dia 04 de setembro, na favela Belo Horizonte, bairro Dom Eliseu, em Assú. Luciano foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo, porém, no momento da prisão, afirmou que se chamava Francisco Antônio da Silva e não apresentou qualquer documento de identificação.
A atitude do investigado levantou diversas suspeitas durante seu interrogatório na delegacia, de modo que a sua prisão preventiva foi requerida a fim de averiguar a sua real identidade. Após diversas consultas e pesquisas foi constatado que "Bode" chamava-se, na verdade, Luciano Severino da Silva, e era foragido do Estado do Ceará, aonde havia sido sentenciado à 29 anos de prisão, respondendo pelos crimes de latrocínio, estupro e associação criminosa.
“Bode" encontra-se preso e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, estupro e roubo triplamente qualificado, além de cumprir o restante da pena do crime que cometeu no Estado do Ceará.(ASSESSORIA DE IMPRENSA  Polícia Civil do RN - (Degepol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário