Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 12 de julho de 2014

11/07/2014 - 20:07
A agência do Correios da Cidade de Afonso Bezerra, RN, sofreu mais um assalto. Por volta das 14:30 horas desta sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram a agência e efetuaram a ação criminosa.
Informações veiculadas pelo Portal Noticias RN, relatam que estabelecimento estava em funcionamento desde o dia 15 de outubro de 2013 em frente à delegacia de Policia Militar da cidade, desde então não tinha sido mais vitima de assaltos, alguns acreditaram que o fato da agência ser em frente à delegacia ia inibir a ação dos criminosos. E hoje todos viram a ousadia dos mesmos.
As informações dão conta que 2 indivíduos sendo eles um de cor clara, magro e alto com barba, acompanhado de um outro homem de cor moreno claro, baixo e gordo, com um nome tatuado na mão direita e um tatuagem de palhaço na perna direita anunciaram o assalto e renderam quem estava dentro da agência.
Os meliantes ficaram cerca de 15 minutos no interior da agência, a quantia em dinheiro levada não foi divulgada, a policia militar recebeu a denúncia e saiu em diligencia alguns minutos após o crime. Os meliantes estavam em uma motocicleta tipo tornado de cor preta e saíram em direção ao a RN 406 neste.
Angicos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário