Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 7 de julho de 2014

POLICIA MILITAR DE IPANGUAÇU PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTO A RESIDÊNCIA NO SITIO SÃO JOSÉ EM ALTO DO RODRIGUES

Na noite de hoje 06 de julho por volta as 20:30hs dois elementos em uma moto tipo Broz de cor vermelha e de placa MMYE 0112 praticaram um assalto a uma residência no sitio São José zona rural de Alto do Rodrigues, e em seguida empreenderam fuga sentido a cidade de Alto do Rodrigues.
A PM de Carnaubais também foi avisada chegando primeiro ao Sitio São José e diante das informações informou as outras guarnições para realizar barreiras nas proximidades de Ipanguaçu.
Foi quando a RP de Ipanguaçu avistou um elemento de moto com as características nas proximidades do posto de combustível e resolveram abordar, não deu outra, era o mesmo elemento, faltando apenas o comparsa que possivelmente seja menor de idade, não foi localizado.
O acusado ainda tentou enganar os policiais descendo da moto e andando como se nada fosse com ele, mais se deu mal, os PMs estavam atentos e prendeu-o em flagrante..
Trata-se Van Clewson Carvalho Pereira, natural de Ipanguaçu, com foi encontrado apenas um celular, haja vista que na residência foram subtraídos um Notebook e três celulares.
O acusado foi recambiado para a 5º regional em Macau para a lavratura do flagrante, e lá com certeza deverá informar quem era o menor(comparsa) que estava com ele e onde estão os produtos do assalto.
__________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário