Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 22 de julho de 2014

SANTA CRUZ/RN: HOMEM MATA A ESPOSA E COMETE SUICIDO EM SEGUIDA

VÍTIMA
Fonte: Blog do Elvis 

Informações dão conta de que um homem identificado como RAIMUNDO ROMERO DA SILVA VULGO PAI VEIO DE 38 ANOS teria matado sua esposa a golpes de faca, uma mulher identificada como MARIA JOSÉ GOMES DE LIMAconhecida por MÁRCIA DE 41 ANOS em sua residência na Rua Pedro Severino Bezerra, bairro Paraíso próximo a (IFRN) aqui em Santa Cruz. Informações passadas por uma das filhas da vitima dão conta de que teria chegado a casa da mãe e a chamou bastante e a mãe não respondeu e ela teria continuado a chamá-la. Sem pensar duas vezes a filha teria entrado na residência e deparou se com sua mãe morta. Informações chegadas até o nosso blog é que o atual esposo de Márcia teria cometido o crime e depois se matado. A policia ao chegar no local encontrou o corpo do rapaz em outro cômodo da casa. O ITEP já foi avisado e esta se deslocando para o local.

Postagem PM Currais Novos

Crime de homicídio agora a pouco em Mossoró. Homem é executado no bairro Paredões.

PASSANDO NA HORA

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Santa Luzia. O crime ocorreu na Rua Marechal Floriano, conhecida como "Rua das Carnaúbas" no bairro Paredões, por volta das 20:00hs desta segunda feira, 21 de Julho de 2014.
Vanderley Alves de Souza, 30 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu antes de receber socorro médico ainda no local. Segundo as primeiras informações que são poucas é que dois elementos em uma BIZ seguiram a vítima que estava em uma POP amarela e efetuaram vários disparos de pistola no mesmo. Segundo uma pessoa no local, eles descarregaram a pistola, primeiro foi uma sequência de 6 disparos em seguida após ele cair mais uma sequência de tiros a queima roupa; Depois dos tiros eles fugiram em sentido ignorado. A delegacia de Homicídios DEHOM investigará mais esta morte na cidade. Informações que a vítima teria tido um desentendimento com um parente, e que saiu de casa para matar ele, outra informação que a motivação pode ser envolvimento dele com o tráfico de drogas.

O Câmera 2
PASSANDO NA HORA

Postagem do Passando na Hora


Após tiroteio, polícia recupera carro roubado em saidinha de banco em Petrópolis

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Uma mulher foi assaltada, ao sair de uma agência bancária no bairro de Petrópolis, na noite desta segunda-feira (21). Ela estava em um veículo Ecosport e tinha acabado de fazer um saque em um banco quando foi abordada por dois criminosos.

Os dois homens estavam armados, tomaram o dinheiro, obrigaram a mulher a descer do carro e levaram o veículo. A polícia rapidamente recebeu informação do roubo e já em diligências visualizou o veículo entrando no bairro de Mãe Luiza.

Eles saíram em diligências e encontraram o carro abandonado na rua São Francisco. Os dois suspeitos conseguiram escapar pulando os muros das residências e com armas em punho. Eles chegaram a atirar nos policiais, que revidaram.

O cabo Messias, da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), disse ao Portal BO que os assaltantes perceberam que estavam sendo seguidos e, por isso, deixaram o carro da vítima para trás, pois teriam mais facilidades de fugir correndo pelas ruas estreitas de Mãe Luiza.

"NEGO DE ZÉ PINGUELO" é morto a tiros em Laranjeiras do Abdias a 23 Km do centro de São José de Mipibu


Por volta das 21h deste domingo(20), Leandro Xavier de 29 anos de idade, estava em uma moto levando na garupa, sua esposa e seu filho de 7 anos de idade. O mesmo saía de um bolão de vaquejada que acontecia na comunidade de Laranjeiras do Abdias distrito de São José de Mipibu quando foi surpreendido por dois homens também em uma moto e efetuou um disparo contra a cabeça de Leandro.

"NEGO DE ZÉ PINGUELO" como era mais conhecido Leandro, ferido com um tiro na cabeça, perdeu o controle da moto e bateu em uma cerca de arame. Depois de caído segundo informações da polícia, um dos suspeitos, no caso o garupa, desceu e atirou varias vezes na vítima. A esposa da vítima e a criança, não se feriram. Segundo informações da Polícia, os suspeito queriam mesmo era apenas Leandro já que o filho e a esposa de do mesmo foram poupados dos disparos.
Ainda segundo o PM Rafael da guarnição 320, informou ao Digital Mipibu que o "NEGO" já teria assassinado uma pessoa a golpes de facadas durante uma festa na mesma comunidade há 3 anos, o que para polícia não quer dizer este caso deste domingo, possa ser um acerto de contas. O SAMU ainda foi acionado mas Leandro morreu antes mesmo da ambulância chegar. Leandro, entra para estatística de morte de São José de Mipibu e ocupa o número de 34 homicídio este ano.

Postado por Digital Mipibu

CRIME DE HOMICÍDIO EM GROSSOS-RN

Na foto Alex Bandeira no dia em que foi preso por por porte ilegal de arma 
BLOG PASSANDO NA HORA

Alex Bandeira Alves de 32 anos, que é acusado de ter contratado um pistoleiro para matar Roberto Nunes Freitas de Sousa, o Roberto do Detran, fato este ocorrido na Pizzaria Forno à Lenha, no bairro Nova Betânia, no dia 28 de dezembro de 2002 que foi um dos crimes de homicídio mais comentado na mídia mossoroense,foi assassinado por volta das 7h30m da manhã de hoje, segunda-feira 21 de julho de 2014.Esse é o 1° homicídio do ano na cidade de Grossos.De acordo com as primeiras informaçõs Alex foi morto no cruzamento da Rua Expedicionário com a Travessa Sebastião Nóia. O mesmo tinha ido deixar seu filho na escola, e foi seguido por um carro ainda não identificado e ao retornar para a sua residência os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. Ele foi socorrido para o Hospital Flaviana Jacinta, mais chegou na unidade sem vida. O crime será investigado pelo delegado regional Renato Batista.

Alex foi preso no dia 10 de setembro de 2013 por porte ilegal de arma 
Movimentação de curiosos em frendo ao hospital (Foto Facho de Grossos)

Postagem Passando na Hora


CORPO DE HOMEM ENCAPUZADO É ENCONTRADO NAS PROXIMIDADE DO S7 CENTRAL DA PETROBRAS EM ALTO DO RODRIGUES

Na manhã de hoje 21 de julho policiais da cidade de Alto do rodrigues e Pendências foram informados de um corpo que estaria em uma estrada carroçável nas proximidades da S7 empresa central que presta serviço para Petrobras na cidade de Alto do Rodrigues.
As primeiras informações dão conta de que no corpo apresentava sinais de violência com ferimentos praticado por arma de fogo, possivelmente espingarda calibre 12.

Ainda de acordo com as informações, trata-se de Weskley Junior de Oliveira Gregório, 22 anos natural de macau e residente em Alto do Rodrigues.O comandante do policiamento da cidade esteve no local juntamente com o Sd Moisés onde fizeram todo levantamento de praxes.

(fotos Moises e Cizinho/texto Focoelho).

Postagem Focoelho

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR 304 PRÓXIMO A CIDADE DE FERNANDO PEDROZA

Um acidente fatal de motocicleta aconteceu na noite de ontem domingo, 20, próximo a ponte que fica entre Angicos e Fernando Pedroza. As informações apontam para a morte imediata do condutor de uma moto que trafegava pela BR entre as duas cidades. O motoqueiro ia para Fernando Pedroza, enquanto o outro carro vinha no sentido de Angicos. Relatos de populares no local apontam que ele bateu no veículo, invadindo a contramão. Uma caminhoneta que vinha a frente do carro conseguiu desviar, e ele colidiu com carro, modelo Zafira. choque foi na lateral, mas foi muito forte. Segundo o que foi passado ao blog, inclusive esta nas fotos, a moto ficou totalmente destruída e a o homem morreu devido aos ferimentos graves. A vítima teve a perna decepada pelo impacto. Ainda de acordo com o que estamos conseguindo de detalhes, o nome dele era Flávio Lucas de Almeida e morava em Angicos, nas proximidades do bairro Zélia Alves (Cerâmica). É mais uma morte fatal nas imediações da cidade em final de semana

(Carlos Costa)

Postagem do Passando na Hora

Polícia e Itep registram nove homicídios na Grande Natal durante o fim de semana

A Polícia e o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) registraram nove homicídios no fim de semana em Natal e região metropolitana. Apenas uma das mortes foi por arma branca (faca), as outras todas foram por projéteis de arma de fogo. Os assassinatos ocorreram em Parnamirim, Nísia Floresta, São José de Mipibu, São Gonçalo do Amarante e na capital potiguar. 

A primeira morte foi na madrugada de sábado (19), no bairro de Nova Descoberta, zona Sul de Natal. Wanxsoel Derik França Teixeira foi assassinado a tiros durante uma festa junina na rua Xavier da Silveira. Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 24 anos, não morava na área, mas tinha rixas na região, além de já responder por um homicídio. O outro homicídio na cidade aconteceu ontem, no Passo da Pátria. Um corpo não identificado foi encontrado com marcas de projéteis de arma de fogo na rua Joaquim Alves (antiga Ocidental de Baixo). 

Em Nísia Floresta, as duas mortes registradas ocorreram neste domingo, 20. Francisco Canindé Venâncio da Silva, 36 anos, foi morto a facadas na rua Projetada, no bairro de Nova Cidade. E um homem não identificado foi assassinado a tiros na rua Erivan Vasconcelos Nascimento, próximo à um bar da região. 

No município de Parnamirim, Klebson Hananiel de Lima Fernandes, de 22 anos, foi morto no bairro Santa Tereza, e Antonio Robson Lopes do Nascimento foi assassinado no bairro Liberdade. As duas mortes foram por arma de fogo. 

Na cidade de São José de Mipibu, Felipe Anderson Gonçalves de Miranda foi morto na rua Princesa Isabel, no Centro, e a polícia encontrou o corpo de Leandro Xavier, 31 anos, nas proximidades da rodovia RN-317, em Laranjeiras do Abdias.

A única morte registrada em São Gonçalo do Amarante foi após uma suposta tentativa de assalto a um supermercado na noite de sábado. Carlos Renan Santos Castro foi alvejado por um sargento da polícia militar. José Fernando Germano, 22 anos, também foi atingido, mas sobreviveu ao ferimento e está internado no Hospital Santa Catarina. 

Segundo informações da Polícia Civil, o sargento PM havia sido informado anteriormente, pela vítima, que a dupla portava arma de fogo. Ao abordá-los e verificar que José Fernando Germano estava com uma arma em punho, o policial atirou contra os dois suspeitos. 

O corpo de todas as vítimas foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).

Homicídios no Rio Grande do Norte
Em matéria divulgada pela Tribuna do Norte na edição de ontem, foi publicado a lamentável marca de 1.000 homicídios atingida pelo Estado na última sexta-feira (18). Comparado ao mesmo período do ano passado, foram 11% a mais de mortes associadas a ação criminosa. Somente na Região Metropolitana de Natal ocorreram 605 homicídios, e na capital potiguar 336. Os dados são da Comissão Estadual de Direitos Humanos, com informações da guia de delegados, boletins de ocorrência e entradas no Instituto Técnico-Científico da Polícia do RN (Itep).

domingo, 20 de julho de 2014

Operação Cavalo de Aço apreende arma, drogas e criminoso

Uma operação deflagrada na tarde de sábado, (19), pela ROCAM, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal, resultou na apreensão de um acusado de praticar um homicídio no centro da cidade.

Segundo o soldado Irles, a equipe recebeu informações que Helison Bruno, 18 anos, estava na casa localizada no bairro Vilar. Ao chegar ao local os policiais encontraram um revólver calibre 38, várias trouxinhas de maconha e três de crack.

Helison, é acusado de praticar um homicídio no centro da cidade. Contra o mesmo já existe várias acusações como roubo e tráfico. Todo material e o acusado foi encaminhado a delegacia de plantão zona sul da capital.


Fonte: 190RN

Postado por Digital Mipibu

Suspeito de assalto morre e outro fica baleado na avenida Tomaz Landim

Um adolescente suspeito de assalto morreu, na noite deste sábado (19), na avenida Tomaz Landim, em Igapó. Outro homem ficou baleado na mesma ocorrência. Os dois, de acordo com a polícia, teriam tentado assaltar uma mulher, quando um sargento da PM de folga percebeu a ação.

O Comando da Polícia Militar informou ao Portal BO que o policial teria dado voz de prisão aos suspeitos, mas eles não acataram e, inclusive, um deles estava com arma em punho, o que fez com que o sargento atirasse.

A abordagem terminou com Carlos Renan Santos Castro, de 17 anos, e José Fernando Germano, de 22 anos, baleados. Os dois foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Santa Catarina, na zona Norte de Natal, e para o Clóvis Sarinho.

Carlos Renan, no entanto, não resistiu e acabou morrendo. A arma, de acordo com a polícia, estava com José Fernando.

Fonte: Portal BO

PRF apreende armas, crack e LSD durante fiscalização na Grande Natal

Do G1 RN

Pistola 380 e revólver calibre 38 foram apreendidos
(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu drogas e armas na noite deste sábado (19) em São José de Mipibu, na Grande Natal. Foram apreendidos dois quilos de crack, 23 pontos de LSD, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores e munições. Três pessoas foram presas.

A primeira prisão foi de uma jovem de 23 anos, passageira de um Corolla com placa da Paraíba. Com ela foram encontrados dois quilos de crack que estavam dentro de uma bolsa. Pouco tempo depois o motorista de um GM Tracker, que seguia de Natal para a cidade de Goianinha, foi preso com uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

A PRF acrescenta que a última prisão foi de um jovem de 22 anos com quem foram encontrados 23 pontos de LSD. O motorista também apresentou a documentação do veículo com sinais de falsificação. Todas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Plantão Zona Sul de Natal.

Corpo de mulher é encontrado enrolado em fio e com marcas de queimadura

Fonte: Portal BO  Foto: Cedida

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta em um matagal, em Extremoz, na tarde desta sexta-feira (18). A jovem, de aproximadamente 20 anos, tinha marcas de queimaduras no corpo e um fio enrolado ao tórax e pescoço. O corpo foi encontrado por carroceiros.

O tenente Denis, oficial do 11º Batalhão da Polícia Militar, relatou que ao chegar ao local, os policiais não conseguiram colher muitas informações sobre a vítima. Os peritos do ITEP também foram acionados e fizeram a remoção do corpo.

A mulher tinha uma grande queimadura na perna esquerda e um fio entrelaçado pelo corpo. A causa da morte, no entanto, ainda não foi determinada. Somente após a necropsia no ITEP é que será possível como a vítima morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário