Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 25 de julho de 2014

UM DOS ELEMENTOS QUE TENTOU ASSALTAR OS CORREIOS DA CIDADE DE PARAU MORRE EM CONFRONTO COM A ROCAM NO SÍTIO HIPÓLITO ZONA RURAL DE MOSSORÓ




Um homem identificado como Icaro Luiz Dantas de Freitas, 23 anos de idade morador da Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio reagiu abordagem policial e foi morto após atirar contra uma guarnição da ROCAM.
O fato aconteceu na manhã desta quinta feira 24 julho 2014 no sítio Hipólito Zona Rural de Mossoró. De acordo com informações Icaro estaria traficando drogas naquele assentamento e teria participado de um assalto na cidade de Paraú-RN onde um bandido e um vigilante da agência morreram na ação criminosa.
Ícaro foi baleado na madrugada do ultimo sábado, no Beco do Cassete e caiu próximo ao Vuco Vuco, foi socorrido e deu o nome errado para a equipe do Samu que o socorreu para o HRTM.

No confronto com policiais da ROCAM, Ícaro estava com um revolver e uma quantidade de maconha. Todas as munições de sua arma foram deflagradas.(Passando na hora/ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário