Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 7 de julho de 2014


domingo, 6 de julho de 2014

Tiroteio deixa dois homens mortos e um ferido na cidade de Antônio Martins


(Foto: Blog do Emídio Sena)

Por Josemário Alves / Redação SOS Notícias do RN

Um atentado homicida deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida durante as primeiras horas da noite deste domingo (06/07) no bairro Alto de São José, na cidade de Antônio Martins, região do alto oeste potiguar. 

Segundo informações repassadas pelo 7° Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros, o crime foi praticado por dois elementos armados que chegaram de moto e dispararam várias vezes contra as vítimas, que estavam em uma bebedeira na calçada de uma residência familiar. 

Na ocasião, a pessoa identificada, até o momento, como Francisco Adeilson Lucena da Silva morreu na hora e outra ficou ferida, sendo socorrida até o hospital da cidade, e transferida para Mossoró.

Durante as diligências feita pela Polícia Militar, um outro corpo foi encontrado morto dentro de um matagal, nas proximidades do local do crime. O mesmo ainda não foi identificado pelo nome, mas sabe-se que era parente de um detento assassinado na Paraíba.

HOMICÍDIO EM SÃO TOMÉ

NA MANHÃ DE HOJE, (06), FOI ENCONTRADO MORTO O JOVEM K.D.S.B.S, VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO. O JOVEM ESTAVA DESAPARECIDO DESDE SEXTA-FEIRA, (04), LOGO APÓS O JOGO BRASIL CONTRA A COLÔMBIA. A POLÍCIA NÃO TEM NENHUMA PISTA DE QUEM COMETEU ESTE ATO.

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 21:10 da noite deste sábado 05 de julho de 2014.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Ruan Carlos de Souza Ferreira, 21 anos de idade, natural da cidade de Ceará Mirim,foi morto por disparos de arma de fogo no Bairro Costa e Silva na Rua Alcindo Firmo da Rocha por trás da parada de ônibus dos Pintos.Ele foi alvejado com um disparo transfixante no pescoço e outro penetrante nas costas e morreu no meio da rua. Ruan era acusado de um latrocínio na cidade de Pedro Avelino, onde teria matado um crediarista durante uma tentativa de assalto. Ele chegou a ser preso, mas fugiu do presidio de Ceará Mirim. Quando recapturado foi transferido para a Cadeia Publica de Mossoró de onde fugiu duas vezes. Na primeira fuga, no mês de Março passado, Ruan foi recapturado na cidade de Assú e conduzido de volta para a Cadeia em Mossoró de onde fugiu no dia 02 de Junho, juntamente com mais 06 detentos onde na ocasião um detento foi baleado. Uma equipe do Samu ainda foi acionada,mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime ate a chegada do ITEP que removeu o corpo para a sede do orgão para os procedimentos de necropsia.Essa é a 96° morte violenta em Mossoró no ano de 2014.

Fonte: Passando na Hora

ASSALTANTES MACAIBENSES TROCAM TIRO COM A ROCAM E UM MORRE

Em patrulhamento de rotina, policiais militares da ROCAM, conseguiram localizar uma dupla que tinha acabado de praticar um assalto no bairro de Felipe camarão, em Natal.
Foi por volta das 20h20 da noite de ontem (05) a equipe 192 da ROCAM, visualizou a dupla nos Guarapes próximo a ponte . A dupla reagiu disparando contra os militares. O farol de uma das viaturas foi danificado.
Segundo a PM, no confronto um jovem conhecido até o momento como Sávio residente do bairro Campo das Mangueias em Macaíba, foi a óbito no local. Já Alyson que residente no distrito de Mangabeira foi preso de posse de vários celulares e um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Ele foi conduzido a delegacia de plantão zona sul, em candelária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário