Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 14 de julho de 2014


domingo, 13 de julho de 2014

HOMICÍDIO EM SÃO PAULO DO POTENGI


POR VOLTA DAS 19:30 HORAS DE HOJE (13), ACONTECEU UM HOMICÍDIO AQUI EM SÃO PAULO DO POTENGI, NA RUA PAULINO BARBOSA, CENTRO DA CIDADE, SEGUNDO INFORMAÇÕES, O HOMEM ASSASSINADO CONHECIDO POR HENRIQUE, CHEGOU A OFICINA DE SEU CHAGUINHAS PARA CONSERTAR O PNEU DA MOTO QUE ESTAVA FURADO, QUANDO SE APROXIMOU UM CARRO EFETUANDO VÁRIOS DISPAROS EM DIREÇÃO A HENRIQUE, O BORRACHEIRO CHAGUINHA TAMBÉM FOI ATINGIDO NO BRAÇO TENDO A BALA ALOJADA E UM TIRO DE RASPÃO NA PERNA, OS DOIS FORAM SOCORRIDOS PARA O HOSPITAL DE SÃO PAULO DO POTENGI, O HENRIQUE CHEGOU MORTO AO HOSPITAL, TUDO LEVA A CRER QUE FOI ACERTO DE CONTAS. A PM FOI CHAMADA PARA CONTER UM PRINCÍPIO DE CONFUSÃO DE UNS RAPAZES QUE QUERIA VER O CORPO, MAIS NADA DE MAIS GRAVE ACONTECEU, A POLÍCIA ESTÁ EM DILIGÊNCIAS EM BUSCA DOS ASSASSINOS.


Fonte: Vandinho Amaral

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM MACAÍBA


Um crime de homicídio ocorreu nesta tarde de Domingo (13) na rua Nazaré Bezerra do Nascimento localizado por trás do Ginásio poliesportivo próximo ao hospital de Macaíba. A reportagem da CONNECTTV esteve no local da cena, e conversou com um PM apaisana que chegou minutos depois do crime. O mesmo relatou que a vitima até o momento identificado por nome de Pedro Artur Bezerra da Silva, 17 anos, estava caminhando com mais duas pessoas, quando a vitima foi alvejado com diversos disparos. O mesmo não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local. A Policia isolou a área aguardando a chegada do ITEP.

Fonte: CONNECTTV

Presidiário é assassinado neste domingo dentro do Pereirão em Caicó

Fonte: Jair Sampaio 

Por volta das 8 horas da manhã desse domingo 13, um detendo foi assassinado na área interna da Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão).

A vítima fatal foi identificada como ANTÔNIO CARLOS DA SILVA FREITAS, conhecido como "Toinho Ladrão", da cidade de Currais Novos.

Toinho Ladrão chegou ao Pereirão entre o dia 12 e 14 de abril de 2014, após ser preso pela Polícia Militar de Florânia, acusado de roubar uma moto na cidade de Currais Novos, inclusive o veículo estava em poder do mesmo na hora da abordagem.

Informações internas dão conta que as visitas para este domingo estão suspensas temporariamente.

Homem é cruelmente assassinado com tiro na garganta na cidade de Caraúbas


(Foto: Arquivo da PC RN)
Por Josemário Alves / Redação SOS Notícias do RN/ Com informações de Icém Caraúbas

Um homem de 27 anos foi morto com um tiro na garganta na madrugada deste domingo (13/07) na cidade de Caraúbas. Francisco Batista de Freitas chegava em casa quando foi abordado por elementos desconhecidos.

O crime aconteceu no bairro Leandro Bezerra e, segundo populares, foi praticado por dois homens que se aproximaram de moto e efetuaram vários disparos contra a vítima, mas apenas um tiro o alvejou.

"Chico do Ouro", como também era conhecido, foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, e transferido para Mossoró, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.
(Foto: Gidel de Morais / Icém Caraúbas)

A Polícia Militar se deslocou até o local, no intuito de colher informações que pudessem esclarecer o crime, mas nenhum popular se dispôs a contribuir, e mantiveram a lei do silêncio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RUA JOAO CELSO FILHO PRÓXIMO AO POSTO DINIZ EM ASSU

Na noite de hoje 13 de julho por volta das 18:40hs aconteceu um acidente na rua João celso Filho próximo ao posto Diniz já nas proximidades do 10BPM em Assu.
As primeiras informações são que um homem que seguia na rua acima citada perdeu o controle do veiculo subiu no meio fio e terminou batendo em dos postes de que fica no canteiro central da rua,  tendo morte no local.
Até o momento não temos a identificação do jovem, pois no local ninguém o reconheceu.

Fonte: Focoelho

Lambu é morto a tiros e mais dois saem baleados nesta noite de sábado(12) em São José de Mipibu

Wallase Franco do Nascimento Santa o "LAMBU" de 22 anos de idade foi morto por volta das 22:30h deste sábado(12) na rua São Gonçalo centro de São José de Mipibu. "LAMBU" estava nas proximidades de uma casa de show quando um carro com com quatro ocupantes se aproximou do mesmo e efetuou um disparo. 

"LAMBU" ainda correu se refugiando em um terreno baldio mas foi alvejado por mais outros disparos totalizando 4 tiros de pistola P.40 tendo morte no local. 

Além de "LAMBU" mais dois jovens foram baleados sendo um socorrido pelo SAMU e outro pela Vtr 320 do BPM de São José de Mipibu mas não correm risco de morte.

Segundo a Polícia, tanto o "LAMBU" quanto o "CABOCOLINHO" tinham envolvimentos com drogas o que segundo o PM Rafael as morte pode ser acertos de contas.

Postado por Digital Mipibu

Jovem de 18 anos é morto com tiros de pistola 380 e calibre 12" em São José de Mipibu


Um jovem conhecido como "CABOCOLINHO" foi morto com vários disparos de armas de fogo tipo pistola calibre 380 espingarda calibre 12" no começo da noite deste sábado(12) no bairro Tancredo Neves em São José de Mipibu. 

Segundo informações da policia, a vítima estava saindo de um mercadinho quando aproximou-se um carro de placas não identificadas e ocupantes encapuzados e efetuaram os disparos contra o mesmo que morreu no local.

Ainda segundo a Polícia, Leandro Morais dos Santos 18 anos de idade, já teve envolvimentos com drogas. "Segundo as informações colhidas de uma pessoa ligada a Leandro, o mesmo era envolvido com drogas mas teria parado fazia algum tempo" disse o APC.

A Vtr 320 e fez o isolamento do local enquanto o corpo era removido do local por uma unidade do ITEP para logo depois ser liberado para sepultamento. 

Postado por Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário