Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 25 de julho de 2014


Policial militar da Paraíba é assassinado durante assalto em Macaíba

Foto: Cedida

Moto vermelha foi abandonada por um dos bandidos que fugiu no carro do PM.

Um policial militar do estado da Paraíba foi assassinado na cidade de Macaíba, na tarde desta quinta-feira (24), durante uma tentativa de assalto. A vítima, identificada até o momento apenas pelo nome de Janilson, teria sido identificado como policial após os criminosos pegarem sua carteira, por isso, acabou sendo baleado na cabeça e morreu.

Os bandidos chegaram a fugir no carro do policial, um Fiat Pálio, de cor verde. O veículo, no entanto, teria sido abandonado ainda em Macaíba e os criminosos fugiram em um Peugeout de cor prata e placas não identificadas.
Foto: CONNECTTV

O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, informou ao Portal BO que já entrou em contato com o comandante da PM na Paraíba, coronel Euler Chaves, informando sobre a ocorrência.

Ainda de acordo com coronel Araújo, o policial Janilson teria ido até Macaíba para visitar um irmão que está em uma clinica de reabilitação. Neste momento, várias equipes realizam diligências e policiais estão fazendo uma varredura no bairro de Felipe Camarão, para onde os suspeitos teriam fugido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário