Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 1 de abril de 2014


Adolescente de 15 anos é apreendida e confessa ter matado soldado da PM

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Policiais militares do 9º e 3º Batalhão e civis da Delegacia de Parnamirim apreenderam uma adolescente de 15 anos suspeita de ter matado o soldado da Polícia Militar Jailson Augusto do Nascimento, de 45 anos, no dia 26 de março. A jovem alegou que foi praticar um assalto e que o policial teria ameaçado uma reação, por isso, ela atirou.

A adolescente foi detida em uma ação conjunta, no Guarapes. Além dela, outras duas pessoas foram detidas por suspeita de participação no crime. Ainda na tarde desta segunda-feira (31), a polícia realiza diligências para tentar encontrar outros suspeitos ou chegar a informações que comprovem as informações repassadas pela adolescente.

O soldado Augusto foi morto no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim, quando estava com uma filha em um churrasquinho. Pelo menos cinco pessoas teriam participado do assalto que levou à morte do policial militar.

No RN, garoto de 14 anos é obrigado a ajoelhar e leva 3 tiros na porta de casa

Um adolescente de 14 anos levou três tiros na tarde desde domingo (30) na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi socorrido com vida ao hospital, mas ainda não há notícias sobre o estado de saúde do garoto. Os suspeitos são dois homens ainda não identificados que fugiram a pé. 

Segundo a Polícia Militar, o pai do adolescente contou que o filho foi obrigado a ficar de joelhos antes de ser baleado.

"Ele estava na calçada de casa conversando com amigos quando os homens se aproximaram e ordenaram que os colegas corressem", confirmou o aspirante Gleydson Dantas, do 2º Batalhão da PM.


Ainda de acordo com o policial, o adolescente foi inicialmente atendido em um hospital da cidade, mas logo foi levado pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. “Ainda não temos informações sobre o que motivou o crime. Um dos tiros atingiu a clavícula do garoto. Os outros não sabemos”, acrescentou.

A PM fez buscas pelos suspeitos, mas eles ainda não foram encontrados.


Do G1/RN
Foto: O Câmera Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário