Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 3 de abril de 2014


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ex-presidiário é morto dentro de casa na madrugada desta quinta feira 03, em Nova Cruz.

Fotos Sd Alexandre

Um Homicídio em Nova Cruz foi registrado na madrugada desta quinta feira 03, o ex-presidiário Dione Moreira Confessor de 32 anos, Natural de Santa Cruz-RN, que já tinha varias passagem pela policia, como tráfico de drogas, furto, e outros delitos foi assassinado na sua casa que fica localizada no Bairro Vista do Sol em Nova Cruz.

Dione foi alvejado com um tiro de arma de fogo no tórax, no lado esquerdo, e foi socorrido por uma viatura da RP 802 do 8º BPM, comandada pelos soldados Jonas, Alexandre e Soares, para o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura onde já chegou sem vida naquela unidade hospitalar.
Na Rua onde aconteceu o homicídio, impera a lei do silencio, ninguém sabe dizer o que aconteceu e nem viu nada, contaram os policiais que estiveram no local do crime.

Fonte: Xuá do Agreste

Quantia levada de banco em Natal pode chegar a R$ 200 mil, diz delegada

Do G1 RN
Agência alvo da quadrilha fica na Av. Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Cabugi )

Pode chegar a R$ 200 mil a quantia levada do Banco do Brasil que fica na avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal. Criminosos arrombaram o cofre central da agência durante a madrugada desta quinta-feira (3). A informação foi revelado pela delegada Alzira Veiga, titular da 10ª Delegacia de Polícia Civil, que deu início às investigações.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva, confirmou que a PM só tomou conhecimento do crime nesta manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar. “Os criminosos entraram pelos fundos da agência e danificaram o sistema de câmeras de vigilância. Tanto sabiam o que estavam fazendo que ignoraram os caixas eletrônicos e foram direto ao cofre”, revelou.Ainda de acordo com a polícia, moradores da vizinhança disseram que viram pelo menos quatro homens encapuzados saindo da agência. Para chegarem ao cofre, os criminosos precisaram arrombar 10 portas. Testemunhas também confirmam que o alarme do banco disparou por volta das 4h.

"Com frequência realizamos operações e conseguimos coibir muitas ações desta natureza. No entanto, os bancos, como instituição financeira, têm obrigação de cuidar de seus patrimônios, com investimento em medidas preventivas de segurança orgânica, inclusive na defesa de seus clientes”, declarou o coronel Araújo.

O Banco do Brasil não se pronunciou sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário