Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 15 de abril de 2014

Homem é morto a tiros próximo a Vila de Todos em Santa Cruz

Vítima do homicídio - Foto PM de Santa Cruz-RN

Depois de vários dias de tranquilidade em Santa Cruz, a violência volta a tirar o sôssego da população, quando na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 05:30 da manhã, foi registrado mais um homicídio nas proximidades da Vila de Todos em Santa Cruz, o 5° só este ano de 2014, quando foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Hélio Alves de Souza, 28 anos,, mais conhecido por (Nego) e seu pai José Bernardo de Souza, 54 anos, que vinha na garupa de sua moto também foi atingido pelos disparos foi encaminhado para o Hospital Regional Aluízio Bezerra em seguida encaminhado para o Walfredo Gurgel na capital do estado, devido a gravidade do disparos e para a realização de exames mais precisos para realizar a retirada da bala.
Segundo informações de pessoas que presenciaram o crime, a vitima pilotava sua moto na BR 226 sendo perseguido pelos dois acusados em outra moto, quando foi atingido por um dos disparos perdendo o controle da motocicleta caindo em cima de pneus que ficam em frente a uma oficina próximo a Vila de Todos, os acusados ainda desceram da moto e efetuaram mais três disparos contra a vítima que estava no chão, um dos disparos atingiu a nuca da vítima e os outros dois nas costas.

A vítima já tinha passagem pela policia, quando no mês de novembro do ano passado teria sido preso, e atualmente estava cumprindo prisão em regime semi-aberto.

As investigações sobre mais esse crime ficará por conta da 9ª DP de Polícia Civil de Santa Cruz.A polícia militar se encontra no local fazendo o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP para realizar a remoção do corpo.

Fonte: Blog do Joseilson

Polícia Civil apreende 15 quilos de maconha em Mossoró, RN

Do G1 RN
Foram apreendidos 15 quilos de drogas em uma casa no bairro Barrocas
(Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

A Divisão de Polícia Civil do Oeste (Divpoe) apreendeu 15 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira (14) em Mossoró. A droga estava prensada em 17 tabletes grandes em uma casa no bairro Barrocas. O suspeito de ser dono da maconha fugiu antes da chegada dos policiais. Uma adolescente de 16 anos, namorada do suspeito, foi apreendida.

A operação foi comandada pelo delegado Renato Oliveira, titular da Divpoe. A casa já estava sendo monitorada pela Polícia Civil, que aguardou a chegada de um carregamento maior de droga para realizar a abordagem. A adolescente foi apreendida quando chegava ao local com comida. O suspeito já havia fugido.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, as investigações ficarão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Mossoró.

O FIM: 2 ª Companhia de Polícia de Canguaretama é roubada por três jovem e eles levam moto


No ultimo sábado 12, à noite após invadir a 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Canguaretama. Um trio foi preso após arrombarem o portão do cemitério que fica por trás da companhia, eles pularam o muro e retiraram de lá uma moto de modelo Honda Bross, que havia sido apreendida com os mesmos há algumas horas antes pela policia.

Os bandidos roubaram a moto e saíram em fuga. Quando os policiais perceberam a ação criminosa, passaram a perseguir os bandidos, que foram pegos logo em seguida e encaminhados para a companhia.

Segundo o Policiamento da cidade de Canguaretama, o que mais surpreendeu os policiais de plantão foi à audácia dos bandidos, que não se intimidaram em roubar a companhia. Para os moradores locais, essa é uma situação nunca vista na cidade.

Fonte: Xuá do Agreste

Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é morto a tiros em Natal

Arthur Barbalho
Do G1 RN

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (14) no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Gildean Batista Oliveira e teria sido executado devido a dívidas com o tráfico de drogas na região.

De acordo com o aspirante Eduardo Roberto, do 9º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta 0h15 em uma região conhecida como Favela do Fio. "A informação que temos é que um homem em uma moto preta se aproximou do suspeito e efetuou três disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida. Nenhum morador reconheceu o autor dos tiros", disse o policial militar.

Ainda segundo o aspirante, familiares da vítima relataram que Gildean tinha envolvimento com tráfico de drogas na região. "A família nos passou que ele tinha relação com o tráfico de drogas, além de ser usuário. Dívidas com o tráfico podem ter motivado o crime", contou Roberto.

Após o crime, o assassino fugiu do local. A polícia chegou a realizar diligências na região, mas ninguém foi encontrado. O corpo de Gildean foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Comerciante morre ao ser socorrido após levar 12 tiros na Ceasa de Natal

Arthur Barbalho
Do G1 RN
Crime aconteceu dentro da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), na zona Sul de Natal (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)

Um comerciante de 30 anos morreu a caminho do hospital após ser baleado na madrugada desta segunda-feira (14) na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), na zona Sul de Natal. A vítima foi identificada como Eider Péricles Faustino de Araújo. De acordo com a Polícia Militar, ele levou 12 tiros. Os criminosos são dois homens que fugiram e ainda não foram identificados.

O tenente Oliveira falou ainda que os próprios funcionários socorreram o comerciante. "Eles usaram um carro particular e o levaram para o hospital, mas ele não resistiu e morreu no caminho", acrescentou.Segundo o tenente Bruno Oliveira, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h. Dois homens em uma moto se aproximaram e um deles fez os disparos. "Os funcionários da vítima nos disseram que a ação foi rápida. A moto parou e um dos suspeitos desceu e atirou. Doze tiros atingiram o Eider. Um dos funcionários também foi baleado com um tiro de raspão no braço", revelou o policial militar.

O corpo de Eider foi levado par a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário