Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 21 de abril de 2014


segunda-feira, 21 de abril de 2014

CAICÓ: HOMEM TENTOU MATAR O OUTRO COM UMA FOICE

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Caicó, neste domingo, (20), por volta das 17h30min. O fato ocorreu na Rua Beira Rio, bairro Vila do Príncipe, bem próximo a Ponte Nova e teve como vítima um senhor identificado como Francisco Fernandes de 65 anos. Já o acusado, atende pelo nome de Geraldo Mota de Lima, de 52 anos. Ele alegou legítima defesa. Vítima e acusado iniciaram uma discussão verbal por motivo ainda desconhecido e partiram para as vias de fato. Geraldo (acusado) disse que Francisco (vítima) tentou matá-lo e ele apenas se defendeu usando uma foice. O golpe atingiu a cabeça da vítima que foi socorrida pelo Samu, levado ao Hospital Regional e transferido em estado grave para Natal. Já o acusado foi preso momentos depois da tentativa de homicídio. Ele deve ser levado para Currais Novos para ser flagranteado, já que a 3ª DRP está sem delegado plantonista.

Deficiente físico é assassinado a tiros na frente da mulher em Natal

Do G1 RN

Um deficiente físico foi assassinado a tiros dentro de casa na madrugada deste domingo (20) no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Williame Medeiros da Costa, de 23 anos. A mulher dele, que presenciou o crime, chegou a ser baleada na mão. Um bebê recém nascido também estava em um quarto da casa, mas não se feriu.

A Delegacia de Plantão da zona Norte informou que os responsáveis pelo crime foram dois suspeitos vestidos com roupas pretas. A dupla arrombou a casa e encontrou o casal assistindo televisão. Os dois ainda tentaram tirar Williame de casa, porém a mulher não deixou e a vítima foi executada dentro de casa. O crime aconteceu no loteamento Boa Esperança por volta de 0h.

Ainda de acordo com a delegacia, Williame virou cadeirante após ser atingido por um tiro durante um assalto do qual participou no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. Ele foi baleado por um segurança. Os dois suspeitos da execução não foram identificados.

Homem é assassinado em Nova Descoberta e suspeita é acerto de contas

Foto: Cedida

Erivaldo Silva de Mendonça, de 29 anos, foi assassinado na rua do Sul, em Nova Descoberta. O homem foi vítima de quatro disparos de arma de fogo no rosto e, de acordo com a polícia, pode ter morrido em um acerto de contas pelo tráfico de drogas.

Ainda de acordo com informações do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Erivaldo Silva estava em uma motocicleta quando teria sido seguido por outros dois homens. A polícia ouviu relatos ainda que o homem morto seria usuário de drogas.

Erivaldo Silva foi assassinado por volta da 0h30 deste domingo (20). O caso deverá ser investigado pelo 5º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário