Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 22 de abril de 2014


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Jovem morre com vários disparos de arma de fogo no final da tarde desta segunda-feira 21

A Violência desenfreada que assola o Estado do Rio Grande do Norte,faz mais uma vítima. Um jovem identificado como Aksio Brawn, natural do Rio de Janeiro e residente na cidade de Alto do Rodrigues, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo,no final da tarde desta segunda-feira 21 de abril de 2014.

A ação criminoso segundo a polícia local,ocorreu no Parque de vaquejada na cidade de Pendências interior do estado. Segundo as primeiras informações, dois elementos chegaram em uma moto de características não anotadas e um deles desceu da motocicleta e efetuou os disparos contra Aksio, que ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito ao da entrada na unidade hospitalar

Informações,ainda dão contas de que o autor do crime seria uma pessoa conhecida por Juninho, e o motivo teria sido uma briga recente entre vitima e acusado, por causa de uma jovem em que Aksio teria defendido de uma briga com o acusado.


Fotos: Focoelho, Via Ocâmera2

Ex-presidiário é executado em Extremoz

Foto: Cedida

Um homem de 21 anos foi executado na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Jardins de Extremoz, na comunidade de Brogodó, em Extremoz, região metropolitana de Natal. José Felipe Mathias da Silva foi surpreendido por homens em uma moto no momento que descia de um transporte alternativo. Os suspeitos efetuaram diversos tiros de pistola que atingiram a cabeça da vítima.

De acordo com o cabo Freitas, do 11º Batalhão, José, que era mais conhecido como “Felipe matador”, já tinha cumprido pena por assalto e há alguns meses estava solto, no entanto, desconhece o motivo e autoria do crime. “Ainda não temos nenhuma informação da autoria desse assassinato, devido ao medo, a população não colabora e diante da ausência de detalhes ficamos de mãos atadas. Vamos deixar que a polícia judiciária investigue o fato“, disse.

Uma testemunha da execução, que preferiu não ter o nome revelado, relatou para a reportagem do Portal BO que a vítima ainda conseguiu descer do transporte e que dois homens em uma moto já estavam a seguindo. O criminoso que estava no banco garupa efetuou pelo menos cinco disparos atingindo o jovem de surpresa. O fato será investigado na delegacia da cidade.

Fonte: Portal BO

Corpo achado em rio na Grande Natal pode ser de adolescente de 15 anos

Do G1 RN
Corpo foi visto por banhistas no rio Pium, na Grande Natal
(Foto: Emmily Virgílio/InterTV Cabugi)

O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (21) no rio Pium, na Grande Natal, pode ser de uma adolescente de 15 anos que está desaparecida desde a semana passada. A informação é do delegado de plantão da zona Sul, Pedro Paulo Falcão, que esteve no local onde a vítima foi achada. Como ainda não há confirmação da identidade da vítima, o nome da menor de idade será preservado.

A adolescente está desaparecida desde a última quinta-feira (17), mesmo dia em que a família registrou o caso na Delegacia de Plantão da zona Sul. "A jovem saiu com outra menina e não voltou", afirma o delegado. A família fará o reconhecimento do corpo ainda na tarde desta segunda no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Responsável pelo resgate, o Corpo de Bombeiros informou que pelo estado em que foi encontrado, o corpo já estava há alguns dias no rio. O delegado Pedro Paulo Falcão afirma que só após a perícia do Itep será possível apontar a causa da morte.

Mulher mata homem a facadas na zona Norte de Natal

A avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal, foi palco de mais um crime. Na noite de ontem (20), uma mulher esfaqueou e matou um homem após discussão em via pública. Outro homem ainda foi ferido, mas conseguiu fugir. Ninguém foi preso.

O incidente ocorreu depois que três homens, em um ônibus, teriam brincado com duas mulheres que passavam pela rua. Após a resposta das jovens, os três desceram para tirar satisfações, quando foram surpreendidos pela mulher que estava armada.

Um dos homens levou uma facada no peito e morreu na hora, enquanto outro foi ferido no quadril e o terceiro conseguiu fugir sem ser ferido. Após o crime, as duas mulheres fugiram. Não há pistas sobre a autora do homicídio.

Fonte: Tribuna do Norte

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros de pistola na zona Oeste de Natal

Do G1 RN

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Nova Cidade, na zona Oeste de Natal. Os responsáveis pelo crime foram dois homens ainda não identificados. A vítima foi identificada como Thiago Alves Macedo.

A Delegacia de Plantão da zona Sul informou que o crime aconteceu por volta das 0h30 na rua Cabugi. A vítima estava próxima a um bar quando a dupla atirou. Os suspeitos deixaram o local após o crime e ainda teriam atirado em via pública para intimidar os moradores.

A Polícia Civil acredita que o crime foi motivado por um acerto de contas.

Foragido da justiça do Ceará suspeito de assalto à casa lotérica é preso em Natal

Foto: Cedida

O jovem Ectom Alves da Silva, de 20 anos, foi preso em Natal por uma equipe da Delegacia Regional de Aracati suspeito de ser integrante de uma quadrilha de assaltante de bancos e casas lotéricas. O delegado Cidorgeton Oliveira Pinheiro, titular da unidade, esteve na capital potiguar para comandar a ação.

Ele contou ao Portal BO que Ectom reside no Rio Grande do Norte e era o último integrante dessa quadrilha que ainda faltava ser preso. Os bandidos tinham assaltado a casa lotérica de Icapuí e se espalhado após o crime.

Todos passaram a ser monitorados e acabaram sendo presos. Ectom Alves foi preso em uma casa de show na avenida Maranguape, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. O suspeito de mandado de prisão preventiva em aberto.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário