Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 17 de junho de 2014

Polícia prende quatro após troca de tiros na zona Leste de Natal

Do G1 RN

Quatro homens foram presos depois de trocarem tiros com a polícia no início da noite desta segunda-feira (16), na Zona Leste de Natal. De acordo com o tenente Dasdaev Gomes, do 1º Batalhão da PM, a quadrilha estava com um veículo roubado e portava dois revólveres calibre 38.

Ainda segundo o tenente Dasdaev, os suspeitos seguiam na avenida Prudente de Morais, em Petrópolis, do Honda Fit quando encontraram com a viatura do 1º Batalhão. “Os policiais identificaram o carro roubado e iniciaram a perseguição”, contou o oficial.

O tenente disse que houve troca de tiros e os quatro homens foram atingidos e presos na altura do cruzamento com a rua Apodi. “Ele foram conduzidos para o hospital e em seguida levados para a delegacia”, informou.

Suspeito de furto morre em confronto com policial

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um homem não identificado suspeito de arrombar veículos no estacionamento de uma loja na Avenida seis morreu em uma troca de tiros com um policial militar, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Dix-Sept Rosado. De acordo com o tenente Peixoto, da Rocam, o PM fazia compras quando presenciou a ação de um trio tentando arrombar um dos veículos, ele deu voz de prisão, mas um deles atirou.

Diante da reação do suspeito o policial revidou para tentar conter a ação, mas foi alvo de mais tiros. “Não havia como evitar os tiros sem atirar também, existiam pessoas inocentes no local e por esse motivo o criminoso teve que ser contido para evitar uma tragédia”, disse.

Um aposentado que passava pelo local na hora dos tiros relatou que por pouco não foi atingido pelo criminoso, o senhor Cícero Luiz teve que e proteger em uma carreta. “ Eu vi tudo e tive que me esconder embaixo dessa carreta. O homem morto atirou muito contra o rapaz, eu vi a hora ele ser baleado”, (sic).

A arma do bandido foi apreendida e os outros dois envolvidos conseguiram escapar a pé deixando para trás um veículo tipo Grand Siena com placas de João Pessoa. Diligências foram realizadas, mas nenhum deles foi identificado ou preso.

PM prende mulher por tráfico em São Gonçalo do Amarante

Fotos: Cedidas

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na manhã desta segunda-feira (16), uma mulher de 35 anos suspeita de tráfico de drogas. Silvia Cabral do Nascimento foi alvo de uma operação desencadeada pela Polícia Militar na comunidade Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante. Silvia já foi presa há dois anos pelo mesmo crime.

De acordo com o Capitão Ivison, comandante do policiamento de São Gonçalo, o trabalho foi iniciado após a equipe local receber informações sobre a atuação da traficante e imediatamente foi montada uma operação. “ Já tínhamos informes sobre esta mulher, inclusive ela já tinha sido presa por tráfico em 2012, diante disso amanhecemos a segunda-feira em campana para prendê-la”, disse.

Na residência da suspeita os policiais encontraram 88 gramas de maconha, 100 pedras de crack, 50 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi conduzido para a delegacia da cidade assim como a suspeita que preferiu se manter em silêncio.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário