Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 24 de junho de 2014


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Usuário de drogas é executado na Cracolândia da Avenida 9

                        Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um home identificado como Welles Avelino foi executado com vários tiros em uma localidade conhecida como “Cracolândia da Avenida 9”, no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, o suspeito do crime discutiu com a vítima, saiu para se armar, voltou e efetuou quatro tiros em “Boca”, como era mais conhecido.

O crime aconteceu na noite deste domingo (22) e foi testemunhado por um grupo de usuários de drogas que consumia crack no momento dos disparos. Welles também estava no grupo. O local já é bastante conhecido pela polícia por ser um ponto de tráfico e consumo de entorpecentes e, há um ano, foi palco de outro assassinado registrado em circunstâncias semelhantes.

O soldado Jair, do 9º Batalhão da PM, relatou que a Cracolândia da 9 ou Beco do Carcará é motivo de preocupação para moradores e alvo de diversas abordagens da polícia. “Temos informações de que muitos usuários usam o local também para traficar, mas dificilmente são identificados devido a lei do silêncio que impera”, disse.

O suspeito de ter cometido o homicídio não teve o nome revelado ele conseguiu fugir sem deixar nenhuma pista, o crime será investigado na 8ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro da Cidade da Esperança.

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO VERTENTES EM ASSU

Na noite de hoje 23 de junho por volta das 20:hs policiais foram informados de que um homem teria dado entrada no hospital de Assu com perfuração a bala.

De imediato a guarnição do GTO se deslocou para o local onde constataram a veracidade das informações, trata-se da pessoa conhecida por Tico Cruz residente no bairro Vertentes em Assu.
Os suspeitos do crime estavam encapuzados e fugiram a bordo de uma motocicleta tipo pop, de acordo com populares que presenciaram o fato, dão conta que Tico Cruz já havia sofrido uma tentativa de homicídio há duas semanas.

Alguns crimes na cidade são devidos as brigas sobre o comando do trafico de drogas nos bairros de Assu.

Fonte e fotos: Focoelho

DOIS CRIMES DE HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA CIDADE DE UPANEMA NAS ÚLTIMAS 72 HORAS.

Foi registrado por volta das 23H30min. Da noite de domingo 23 de junho de 2014, mais um crime de homicídio na cidade de Upanema, desta vez a vítima foi JOSÉ ADAILSON AQUINO DA SILVA de 36 anos, ele foi assassinado próximo à passagem molhada do rio Upanema com três disparos de arma de fogo, segundo informações do ITEP dois disparos atingiram o rosto e um no pescoço da vítima, esse crime vai ser investigado pela equipe da Polícia Civil de Upanema.
Populares encontraram no inicio da noite de segunda feira 23/06/2014, um corpo sem identificação parcialmente carbonizado e em avançado estado de putrefação nas proximidades do Sitio Caraúbas, zona rural do município de Upanema, segundo a pericia do ITEP o homicídio pode ter acontecido cerca de 3 dias atrás e pode ter sido ocasionada por asfixia, pois a cabeça da vitima estava toda coberta por um lençol, depois de supostamente asfixiar, o assassino colocou fogo na vitima, que teve o corpo parcialmente carbonizado, esse é mais um homicídio que vai ser investigado pela delegacia de Upanema.

Informações: Contexto Upanemense
Postado por Jr. Dantas

CAIÇARA DO NORTE/RN: ADOLESCENTE FOI MORTO A TIROS

Fonte: Blog Guamaré em dia 

Na noite de ontem domingo (22), mais um jovem foi morto com características de execução em Caiçara do Norte. Desta vez, a vítima foi EDILSON DA SILVA CABRAL, 16 ANOS, MAIS CONHECIDO COMO PIPÃO.
O crime aconteceu por volta das 19:50hs, na rua irmã Aloisa, próximo a Caiçara lanches, no centro da cidade.
Segundo informações um homem ainda não identificado, encapuzado, chegou em uma Moto fazendo os disparos com arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP. 

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.JOVEM BALEADO NA ESTAÇÃO DAS ARTES MORRE NO HRTM

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou mais uma morte violenta na cidade. Alex Sandro do Carmo Batista,de 34 anos de idade,veio a óbito por volta das 22h50min deste domingo 22 de junho de 2014 no Hospital Regional Tarcísio Maia. Alex Sandro foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo,por volta das 05h20 do domingo (22),após os festejos do Mossoró Cidade Juinina na Estação das Artes,e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o HRTM,mas não resistiu e morreu naquela Unidade Hospitalar. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem sua autoria,mas já fez alguns levantamentos sobre o caso,segundo informou o delegado da Homicídios Claiton Pinho. As informações repassadas por testemunhas,são de que a vítima estava em sua barraca após os festejos,quando um indivíduo chegou e efetuou os disparos,fugindo em um veículo de cor prata que estava a nas proximidades da estação das artes. Esta é a 88º morte violenta em Mossoró em 2014.

Fonte: Passando na Hora

Suspeito de atirar em PMs em Natal tem foto com armas no Facebook

Do G1 RN
Fotos de rapazes ostentando dinheiro e empunhando armas estão na página que um deles mantém no Facebook (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Após identificar o adolescente morto em uma troca de tiros com policiais militares durante uma tentativa de assalto em uma loja de eletrodomésticos na Zona Norte de Natal, fato ocorrido no final da manhã deste sábado (21), a Polícia Civil repassou ao G1 fotos nas quais o garoto aparece empunhando uma arma, posando com várias notas de R$ 100 e fazendo apologia ao crime.

Em uma das fotos é possível ver três rapazes, entre eles o que morreu no confronto (de camiseta azul e branca), fazendo apologia ao crime. Com os dedos, eles fazem a sequência numeral '1', '5' e '7', que representa o código penal 157 para crime de assalto à mão armada.As imagens mostram o adolescente acompanhado de vários rapazes, que também aparentam ser menores de idade. As fotografias estão na página que um deles mantém no Facebook. Alguns deles também posam armados com um revólver e um punhal. Ainda de acordo com a polícia, todos estão sendo investigados por participação em assaltos na cidade.
Rapazes usam os dedos para fazer a sequência numeral '1', '5' e '7', que representa o código penal 157 para crime de assalto à mão armada.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Além do adolescente morto no confronto, a polícia disse saber quem são os dois suspeitos presos e afirma que já tem pistas de uma quarta pessoa que também teria participado do crime. Ele ainda é procurado, mas o nome não foi revelado porque é menor de idade.
Fotos também mostram armas; um dos rapazes segura um revólver
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Em outra sequência de fotos, dois rapazes empunham um revólver e um punhal
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

O confronto

A troca de tiros com a polícia aconteceu no final da manhã deste último sábado (21). O alvo dos criminosos foi uma loja da rede Magazine Luiza, que fica na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte da capital. Dois PMs e dois assaltantes foram baleados durante o confronto. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. À tarde, um terceiro suspeito foi preso dentro de um mangue, no bairro de Igapó. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

Segundo a PM, os quatro assaltantes chegaram à loja em um carro. “Dois policiais militares estavam à paisana no estabelecimento, perceberam a ação e reagiram. Nada foi levado da loja”, relatou o comandante do 4º Batalhão, major Manoel Kennedy.

Os dois policiais baleados fazem parte da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam). Eles foram hospitalizados e não correm risco de morte. O assaltante ferido também passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário