Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 24 de junho de 2014

terça-feira, 24 de junho de 2014

CAMINHONEIRO PERNAMBUCANO QUE FOI BALEADO NA CABEÇA DURANTE ASSALTO NA BR 304 EM ANGICOS MORREU NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ

Severino Manoel de Faria, de 58 anos de idade, residente em Olinda estado de Pernambuco, caminhoneiro, morreu no início da noite de ontem segunda feira,23 de junho de 2014,no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo informações repassadas por familiares, o caminhoneiro foi vítima de um assalto, ocorrido nas primeiras horas da manhã de segunda em um posto de combustíveis localizado as margens da BR 304 na cidade de Fernando Pedroza 
Ainda de acordo com as informações, o caminhoneiro estava dormindo dentro do caminhão tanque que transportava álcool Industrial e que seria descarregado em uma fábrica na cidade de Mossoró, quando elementos chegaram e o levaram junto com  seu veículo para uma estrada carroçável, onde praticaram o assalto.
Severino Faria foi  e alvejado com dois tiros na cabeça. O mesmo foi socorrido pela Polícia Militar até o Hospital de Angicos e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
De acordo com familiares, a vítima esteve de férias e teria voltado ao trabalho no domingo, onde vinha à Mossoró deixar um carregamento de álcool industrial. Ele Parou em Angicos para dormir, e nas primeiras horas da manhã de hoje (23) foi surpreendido pelo destino.
Os elementos levaram todos os pneus do caminhão e quando estavam de volta para levarem a carga,foram surpreendidos pela Polícia que já havia sido acionada. Segundo informações houve confronto entre a polícia e o bandidos,mas ninguém ficou ferido nem preso.(Camera2).
______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário