Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 26 de junho de 2014


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mecânico é executado com vários disparos na calçada de casa em Patu

A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (25/06) um crime de homicídio por arma de fogo na cidade Patu, região oeste do estado.

De acordo com populares, a vítima identificada até o momento apenas por "Fufuca" estava sentado na calçada de sua residência quando foi surpreendido por elementos que dispararam várias vezes contra ele.

A vítima, que é mecânico, foi alvejada na região do rosto e pescoço por, aproximadamente, três tiros. Sem tempo de defesa, "Fufuca" morreu na hora.
A polícia foi acionada e, após verificar o crime, realizou diligências por toda a região, mas até a publicação dessa matéria, ninguém foi preso. O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sua sede em Mossoró, onde deverá ser necropsiado e liberado para sepultamento. De acordo com a PM, a motivação e autoria do crime é desconhecida.

Em contato com o Portal SOS Notícias do RN através das redes sociais, pessoas próximas á família e que não quiseram se identificar, relataram que no ano de 2011, um mecânico que trabalhava com o "Fufuca" foi assassinado da mesma forma por dois elementos.

A vítima foi Francisco Genisberg de Sousa, de 28 anos, natural de Umarizal. Na época a polícia não soube informar o que teria motivado a execução. Os populares entrevistados pela reportagem do portal acreditam que os dois crimes tenham vínculo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas / Redes Sociais

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade na manhã desta quarta-feira 25 de junho de 2014.
De acordo com as informações a vítima identificado como Josivaldo Máximo de Oliveira de 32 anos de idade,morador da rua Antonio Soares do Couto mo Bairro Santo Antônio, foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações de familiares,a vitima conversava com um grupo de pessoas em uma esquina na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio, quando dois elementos em uma motocicleta passaram efetuando disparos em direção as pessoas que la se encontravam atingindo Vaval como era mais conhecido com dois disparos um no abdômen e outro na perna.
O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Tarcisio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Fotos Polícia 24hs
Postagem Passando na Hora

Empresário é baleado, reage a assalto e atropela suspeito em Natal

Do G1 RN
Um empresário de 54 anos reagiu a um assalto e atropelou o suspeito de roubar sua corrente na tarde desta quarta-feira (25) no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. A vítima chegou a ser baleada no momento do roubo, mas passa bem. Um vídeo gravado no local mostra o suspeito, um jovem de 23 anos, pedindo socorro após ser atropelado.

O roubo aconteceu na Avenida Prudente de Morais, onde o suspeito abordou e puxou a corrente do empresário. A vítima levou um tiro e mesmo assim perseguiu a motocicleta do assaltante.
Mesmo baleada, vítima perseguiu assaltante
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

O atropelamento aconteceu quatro quarteirões depois do local do assalto. Atingido pelo veículo, o suspeito ficou com a perna presa entre a motocicleta que dirigia e o carro da vítima.

Uma equipe da Polícia Civil que passava pelo local acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima e o suspeito foram socorridos para o Hospital da Unimed e para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e não correm risco de morte.

Policial militar é baleado em tentativa de assalto na zona Norte de Natal

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

O soldado da Polícia Militar Célio Dantas foi baleado, na tarde desta quarta-feira (25), durante uma tentativa de assalto, na rua Alvorada, no Igapó, zona Norte de Natal. Ele estava saindo da casa do pai, quando dois homens armados se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto.

O policial militar então reagiu e chegou a trocar tiros com os criminosos. De acordo com a polícia, o soldado Célio foi baleado, mas também teria acertado um dos bandidos. Os dois suspeitos conseguiram fugir.

Já o policial foi socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina. O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que o soldado foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte. O tiro atingiu o ombro.

Desde a ocorrência, várias equipes da PM estão em diligências para tentar prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi detido.

Mulher se irrita e morde mão de PM durante blitz

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Uma mulher que não teve o nome revelado pela polícia foi presa, na madrugada desta quarta-feira (25), por desacato após discutir e morder um policial militar do CPRE, durante uma barreira da lei seca na zona Sul da capital. O PM foi atendido por socorristas do SAMU e liberado.

O fato ocorreu por volta de 1h, na Rua Walter Duarte, no bairro Capim Macio, o tenente Styvenson Valentim informou a reportagem do Portal BO que a mulher apresentou um comportamento extremamente agressivo ignorando a presença do aparato policial tentando passar a todo custo.

“Ela estava muito nervosa e a todo momento desacatava a equipe com palavras de desrespeito chegando inclusive a dizer que a atividade policial era uma palhaçada”, disse.

O oficial ainda relatou que a condutora se aproximou de um dos soldados, agarrou a mãe dele e mordeu, ferindo o policial. Depois do ocorrido, a mulher foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul e contra ela foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Durante a blitz, 35 pessoas foram flagradas no teste de bafômetro, quatro delas responderão criminalmente.

Casal é executado dentro de casa na zona Norte de Natal

Fotos: Cedidas

Um casal foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (25), no Pajuçara, na zona Norte de Natal. As vítimas estavam dormindo, quando homens armados invadiram a residência e efetuaram disparos com pistolas e espingarda calibre 12.

De acordo com o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, o casal foi identificado como Francisco Franklin Ferreira Júnior, de 19 anos, e Karoline Bianchi Vieira da Silva, de 18 anos.

Os dois, ainda segundo o oficial da PM, são do bairro de Mãe Luiza e estariam no Pajuçara escondidos. O tenente Santos revelou também que Francisco Franklin fazia parte do bando do criminoso Rivotril, morto em confronto com a polícia.

Ainda não se sabe a motivação para o duplo assassinato no Pajuçara. Os criminosos chegaram ao local por volta de 1h30. Eles estavam em um carro, mas devido ao horário, a polícia não encontrou testemunhas que pudessem identificar o modelo ou características do veículo.

Fonte: Portal BO

Família identifica corpo de mulher encontrado carbonizado no RN

Do G1 RN
Márcia Freitas Ribeiro, 27 anos
(Foto: Reprodução/Marcelino Neto/G1)

O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado na zona rural de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite desta segunda-feira (23). Segundo a polícia, a vítima foi identificada nesta terça-feira (24) como sendo Márcia Freitas Ribeiro, de 27 anos. Quando foi encontrada por populares na região de Várzea Grande, o corpo dela estava parcialmente carbonizado.

A cabeça da mulher estava envolvida com um pano, segundo relatos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (Itep), que realizou os procedimentos no local do crime e removeu o corpo para a base do órgão em Mossoró, também na região Oeste.

De acordo com a polícia, Márcia Freitas recebeu R$ 1 mil do marido para fazer compras na manhã do sábado (21) e em seguida desapareceu. Ela deixou R$ 900 em casa e saiu com o restante do dinheiro, que foi encontrado com ela pela equipe do Itep.

Promotor de vendas é morto após discussão em festa na zona Norte

Foto: Reprodução

Um jovem de 25 anos foi assassinado, na noite desta segunda-feira (23), durante uma festa, na área de lazer do conjunto Panatis. Micael Leite de Souza sofreu um tiro na cabeça depois de se envolver em uma discussão com um homem não identificado.

De acordo com policiais da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima, que trabalhava como promotor de vendas, estava no evento acompanhada da namorada e amigos quando esbarrou em um homem e por esse motivo houve uma discussão. O desconhecido saiu da festa e voltou com o assassino que atirou com a arma apontada para a cabeça de Micael. O jovem morreu antes da chegada do socorro.

Segundo o comandante do policiamento da zona Norte, Major Manoel Kenedy, o policiamento estava presente no evento e realizou diligencias para tentar prender o suspeito. “A viatura 422 fazia o patrulhamento na área durante a festa, mas esse tipo de crime, já premeditado, se torna quase impossível prevermos, no entanto logo após o fato foram tomadas as devidas providências no tocante a busca pelo suspeito”, disse. O oficial ainda lamentou a banalidade da morto do promotor de vendas.

Ainda no local do crime um amigo da vítima informou a reportagem do Portal BO as características do autor do disparo, o jovem que preferiu não ter a identidade revelada disse que o homem era moreno, alto, tinha uma deficiência no olho esquerdo e vestia uma camisa da seleção da Argentina.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário