Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 18 de maio de 2012

18 de maio de 2012 8:52 am
Mulher é sequestrada e Levada para um Matagal e foi deixada pelos Elementos na Tarde de ontem em Jucurutu/RN

Na tarde de ontem quinta- Feira  (17/ 05 /2012), uma mulher de 20 anos foi sequestrada no Bairro novo Horizonte, em Jucurutu/RN. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava perto de sua  casa , por volta das 13h, quando três  homens  dois armados em uma Moto de cor preta   abordaram e levaram na referida Moto que foi pilotada por um dos acusados . Ainda segundo a PM, a mulher foi levada para o matagal  situado  próximo a o  Riacho do cachorro zuna rural do nosso Município de onde ela disse que os acusados pediram para que a mesma chamasse seu marido ela ligou para seus  familiares dizendo que seu esposo fosse até este sitio os elementos desconfiaram  fugiram deixando a Mulher no local.
 
Local onde onde a vitima teria sido levada

Saiba mais
Já  Por  3 vezes  que a  vítima falou ao nosso Blog  que foi abordada a cerca de 3 meses  já foi duas vezes com essa, a primeira foi nas ruas da cidade e a segunda  em sua  casa. Os homens chegaram  e ela foi rendida,  eles  procurando armas na casa dela  . No local a mulher  recebeu  ameaças,  disse para a nossa reportagem que eles estavam com o rosto coberto. Não deu para fazer a identificação não  levaram nada dela  nem seu  celular . Ela  contou que não sofreu nenhuma violência física por parte dos bandidos.
A vítima comentou ainda que os sequestradores pediram para ela não  comunicar  a policia senão seria  morta.
Por Damião Oliveira/Blog Cardoso Silva
Categoria:
Policial
18 de maio de 2012 8:35 am
Álcool vaza, e alunos passam mal em universidade de SP, dizem bombeiros
Equipes de resgate em frente ao prédio da Uninove, na Vila Maria (Foto: Reprodução/TV Globo)

Estudantes universitários passaram mal após inalar um produto químico, supostamente álcool, em unidade da Vila Maria da Uninove, na Zona Norte de São Paulo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Pelo menos uma aluna, de 29 anos, precisou ser socorrida pelas equipes de resgate e foi encaminhada ao Pronto Socorro Nipo-brasileiro, também na Vila Maria.
De acordo com os bombeiros, oito equipes foram enviadas ao local. A unidade da Uninove fica localizada no número 100 da Rua Guaranésia. O álcool teria vazado de um laboratório, de um andar para o outro, mas o problema já teria sido resolvido, às 22h15.
De acordo com a assessoria de imprensa da universidade, não teria ocorrido qualquer vazamento no prédio. Uma aluna, que seria alérgica a produtos químicos, teria passado mal ao inalar o odor de um produto de limpeza não especificado ao passar por uma funcionária em um dos corredores do campus. Em seguida, os demais alunos teriam acionado o Corpo de Bombeiros para socorrer a estudante. Segundo a assessoria da Uninove, a aluna passa bem.
Categoria:
Policial
18 de maio de 2012 8:30 am
Homem passa ao menos 6 h com faca encravada na cabeça, no CE
Raio-x mostra uma linha branca, a faca que atingiu o paciente (Foto: Hospital do Cariri/Divulgação)

Um agricultor passou pelo menos 6 horas com uma faca encravada na cabeça após sofrer uma tentativa de homicídio no interior do Ceará. O homem de 28 anos perdeu parte da visão, mas sobreviveu e não tem sequelas neurológicas, segundo informou nesta  o médico João Ananias Machado Filho, do hospital Santo Antônio, em Barbalha, no Sul do estado. A faca atingiu o olho direito do rapaz, que teve alta na semana passada.
O agricultor deu entrada no hospital Santo Antônio por volta das 11h, foi sedado e entubado, até o momento da cirurgia, por volta das 17h. “Ele estava com muita dor e, até para ficar mais calmo, foi sedado”, disse.
Segundo João Ananias, médico que fez a cirurgia, o procedimento durou cerca de três horas e meia. “Ele está se recuperando muito bem”, afirmou o neurocirurgião. O homem perdeu a visão do olho direito porque a faca atingiu o nervo óptico. A cirurgia terminou por volta de 20h30 e, desde então, o homem está sob observação. “Ele correu muito risco. O grande receio da cirurgia era pegar algum vaso, como a carótida, que podia ser fatal”, disse o médico.
Segundo o administrador do Hospital Santo Antônio, Egberto Santos, ele recebeu relatos de que o homem andou um quilômetro até o hospital em Caririaçu, de onde foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. “Como no hospital regional não tem neurocirurgião, ele foi transferido novamente para o hospital Santo Antônio”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário