Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ASSALTO A AGENCIA DOS CORREIOS DE SANTA MARIA

Informações dão conta que nesse momento os Correios do município de Santa Maria, distante 60 km de Natal, foi assaltado por bandidos fortemente armados, que além de levarem malotes com dinheiro da agência dos Correios daquele município, fizeram também pessoas de reféns.

Bandido assalta casa de tia de policial e acaba morto na fuga

Um homem ainda não identificado foi morto na noite desta terça-feira (1), após assaltar pessoas em uma residência, na zona Norte de Natal. O fato ocorreu por volta das 22h, na rua Pico do Calçado, no conjunto Soledade II, no momento que as vítimas faziam uma mudança do imóvel.
De acordo com o delegado Everaldo Lemos Cavalcante, plantonista da região Norte da noite de ontem, o assaltante invadiu a casa, rendeu cerca de seis pessoas, exigiu sob ameaça que elas entregassem todos os bens e logo depois trancou todas em um banheiro da residência.
Após recolher vários pertences das vítimas, o assaltante tentou fugir, mas foi surpreendido por um policial militar que estava na casa. O PM, ainda segundo o delegado, teria entrado em luta corporal com o acusado, tomou a arma e atirou. O bandido, mesmo ferido, recuperou o revólver calibre 38, mas acabou tombando morto poucos metros depois do local do fato.
“Estamos tentado descobrir se existiam outros envolvidos no assalto aguardando o acusado no lado de fora da casa. Ao que tudo indica, ele não estava só”, ressaltou o delegado. Policias do 4º Batalhão realizaram diligências na tentativa de encontrar outros suspeitos, mas não houve sucesso.
As vítimas não quiseram conversar com a imprensa, no entanto, alguns moradores informaram que uma criança e uma idosa chegaram a serem agredidas pelo assaltante no momento da invasão.
A arma usada no assalto ficou em uma das mãos do morto. Na ponta do cano do revólver, um projétil ficou preso, o que sugere que o assaltante tentou acionar a arma durante a fuga. O policial que reagiu a ação criminosa não foi localizado.

Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário