Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 22 de maio de 2012

AL- Cabo da PM e genro são vítimas de duplo homicídio

Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo (20), na cidade de Palmeira dos Índios. O fato ocorreu por volta das 13h na Piscina Demézio, localizada na Rua José Caetano, Bairro Cafurna, periferia da cidade.
O cabo da Polícia Militar Gelvânio Gomes de Aquino, de 49 anos, conhecido por (Jó da PM), bebia no interior do Clube com o seu genro, Eudes Basílio Lisboa, de 39 anos, conhecido por (Lobão Marchante), quando dois indivíduos não identificados entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos.
Segundo populares, Lobão Marchante teria tentado defender o sogro, quando foi atingido com três disparos à queima-roupa. Um vigilante identificado por Aldo Alves de Lima estava próximo ao local e também foi atingido com um tiro de raspão. Minutos depois o mesmo foi até a 5ª DRP onde foi ouvido por agentes da Civil.
Segundo moradores da Rua José Caetano, uma terceira pessoa estaria do lado de fora em veículo aguardando os indivíduos, o que facilitou a fuga após a prática criminosa. A cor e placas do veículo não foram identificadas.
O cabo Geovanio Gomes de Aquino (Jó da PM) era lotado ao 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo, e morava na Rua Chico Nunes, Bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios. Já seu genro, Eudes Basílio Lisboa, era proprietário de uma tarimba no Mercado Público e morava no Bairro da Cafurna, em Palmeira dos Índios.
As causas que levaram ao duplo homicídio ainda são desconhecidas. Agora já são 31 homicídios registrados este ano no município de Palmeira dos Índios.
A “Piscina Demézio” é um ambiente muito frequentado nos finais de semana. Policiais do 10º BMP estiveram no local, em seguida a Polícia Civil também foi acionada. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário