Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 20 de maio de 2012

Caminhão com placas de Caicó atinge Uno e mata mulher próximo a São Mamede



Um caminhão com placas de Caicó se envolveu em um grave acidente registrado por volta das 13h:30 horas deste sábado, (19), próximo a São Mamede. O sinistro vitimou fatalmente uma mulher identificada por Luzia Anastácio Teresa da Silva. De acordo com as informações do Mais Patos , um veículo modelo Fiat Uno vermelho, Placas KSJ 1743 Natal/RN, seguia em destino a um sítio, localizado na cidade de Santa Luzia, quando foi atingido por um caminhão Placas MNT 8197 Caicó/RN e capotou. Viajavam no Fiat Uno três pessoas. Luzia, mais outro passageiro de nome ainda não revelado e o motorista do veículo que mesmo ferido evadiu-se do local. Equipes do SAMU e Polícia Rodoviária Federal já se encontram no local prestando os primeiros socorros às vítimas.


Do blog Por V&C Artigos e Notícias

Tentativa de homicídio na tarde de hoje na zona Norte de Caicó


Foi vitima de tentativa de homicídio na tarde desse sábado 19 de Maio a pessoa de Claudino Sousa de Melo residente no Bairro João Paulo o foto aconteceu por traz da Honda na zona norte de Caicó, A vítima disse que estava na casa de um amigo no bairro Boa Passagem  quando o acusado  Jackson Ferreira da Silva conhecido por "Didin segurança" apareceu e disparou 05 vezes contra sua pessoa. Segundo informações do mesmo essa já é a segunda tentativa praticada pelo acusado contra sua vida, que antes o DIDIN teria efetuados golpes de faca contra sua pessoa e hoje efetuou 5 disparos de arma de fogo vindo acertar 02 sendo um no peito que transfixou e outro na orelha, a vítima encontra-se nesse momento no hospital regional de Caicó onde esta sendo atendido, quem souber qualquer informação do acusado ligar com urgência para o numero 190 da policia militar.
O acusado encontra-se de calção de tactel e camiseta azul e esta em fuga nesse momento, quanições do 6º BPM e policia de trânsito encontram-se em diligencia na área no sentido de localizar o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário