Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ALMINO AFONSO-RN: SOLDADOR É ASSASSINADO EM LOCAL DE TRABALHO


Por volta das 15h30min desta quarta-feira (16), a cidade de Almino Afonso-RN, registrou mais um homicídio, o 2º do ano em menos de uma semana, trata-se de Romildo Ricarte Cortez, 34 anos, profissão soldador, natural de Patu-RN, residente na Av. Antônio Suassuna S/N, centro daquela cidade, o mesmo era filho do casal Antônio Ricarte Sobrinho e Maria de Fátima Cortez.

Romildo estava trabalhando na Metalúrgica São Francisco de propriedade de Francisco Gomes da Silva (Peba), localizada na Rua Padre Carlos, centro, quando foi surpreendido por um elemento encapuzado em uma motocicleta de modelo, cor e placa não identificados, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, mesmo atingido na tentativa de escapar da emboscada Romildo ainda correu por alguns metros más não resistiu aos ferimentos e caiu em seguida, sendo socorrido por populares, sendo levado para o Hospital e Maternidade Abel Belarmino de Amorim aqui mesmo na cidade, onde já chegou sem vida. O corpo foi levado para a sede do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Polícia) em Mossoró-RN para necropsia. A Polícia Militar local realizou diligências más não obteve êxito. 

O primeiro homicídio do ano em Almino Afonso ocorreu na noite da última sexta-feira (11), quando tiraram a vida do aposentado Enéias de Freitas (Mancidão), vítima de asfixia.


Fonte: Fm Educativa

Mais uma morte violenta em Barauna

O agricultor Francisco Kleberson da Silva Galvão, de 25 anos de idade, morador do Projeto de Assentamento "Poço Novo", foi morto na madrugada de quarta feira 16 de Maio de 2012, por Três homens encapuzados.
Kleberson ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu o ferimento provocado pelo disparo e morreu a caminho do Hospital da Cidade de Barauna.
Segundo registro no Pelotão da Policia Militar da cidade, Kleberson foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Não há informação do que teria motivado mais um crime de homicidio na zona rural da cidade de Barauna.


O Câmera

Mulher é presa por sacar dinheiro de vítimas de crime em Nova Parnamirim

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A polícia civil confirmou a prisão de Danuzia de Freitas Valcacio, de 22 anos, nora da esposa do jardineiro João Batista que confessou o assassinato de Olga Cruz e sua filha Tatiana Cruz, em Nova Parnamirim.
Danuzia de Freitas vai responder junto com um adolescente apreendido pelo crime de receptação. Ela foi a responsável pelo saque do dinheiro das vítimas no valor de R$ 500 e pela destruição do cartão de crédito para ocultar a prova.
0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário