Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 20 de maio de 2012

sábado, 19 de maio de 2012

Polícia Militar de Macaíba descobre desmanche de motos e prende assaltantes

Pirata e Jeferson
   
Ocorreu no início da tarde deste sábado após intensa perseguição a meliantes que teriam realizado um assalto a uma motocicleta nas proximidades do Colégio Agrícola de Jundiaí. Após realizarem o assalto a dupla se refugiou no bairro Campinas. Policiais das VTR 1119, camandada pelo SD PM Dantas e SD PM Mangabeira, juntamente com a VTR 1113, comandada pelo Sgt. Félix e SD F. Júnior e a VTR do Tático Myke, realizaram um cerco em todo o bairro das Campinas e conseguiram prender Alexsandro de Souza Araújo, 19 anos, o PIRATA, vendedor de milho verde na BR próximo ao posto Gás Car, juntamente com o comparsa Jefferson Bruno Ferreira da Silva, 18 anos. Ao ser preso em flagrante, Jefferson confessou o assalto que segundo ele, contou com a participação de um elemento por nome de Lury, filho de Rosa e de Galego do Leite. Com a dupla foi encontrada a motocicleta Honda Pop já com algumas partes desmontadas e guardadas na casa de PIRATA, que atua com a função de guardar os produtos dos assaltos para dificultar o trabalho da Polícia. A dupla foi autuada em flagrante por roubo qualificado com emprego de arma de fogo e receptação. 

motocicleta desmontada
 

Alexsandro de Souza Araújo, 19 anos

Jefferson Bruno Ferreira da Silva, 18 anos

 Fonte: portal190

Polícias militar e civil prendem três jovens com arma e drogas no Seridó

A Polícia Militar cumpriu junto com o Delegado da Polícia Civil de Currais Novos, por volta das 5h30 deste sábado(19), um mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Zé de Inez, situada no bairro Paizinho Maria, no município de Currais Novos. Na ocasião, tres jovens foram presos em flagrante com um revólver Ruger 357, com 5 munições intactatas, 14 pedras de crack, 7 trouxinhas de maconha, além de uma motocicleta Strad, de placas MMS-7585, registrada em Pombal-PB.

Os acusados foram identificados como Vinicius Rodrigues da Silva, 18 anos, conhecido como Zeca Urubu, Edivaldo Pereira Dantas, 19 anos, e Géssica Jair Roberto dos Santos, 20. Todos foram conduzidos pra a delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Fonte: dnonline

ASSALTANTE LEVA PIOR EM ASSALTO

Um assalto termina com o assaltante morto no inicio da noite de sábado 19 de Maio de 2012, no assentamento rural Novo Espinheirinho, na cidade de Mossoró.
O acusado chegou em bar onde varias pessoas assistiam um jogo de futebol na tv efetuou um disparo e anunciou o assalto mandando que as pessoas se deitassem.
Ele entrou no estabelecimento e fez um verdadeiro rapa, na saída ele tomou a chave de uma moto cicleta que estava estacionada em frente ao bar.
O individuo nem chegou a dar partida na moto. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo todos na cabeça e morreu no local ainda com a arma na mão.
O elemento estava sem identificação.

FONTE: OCAMERA

49º Homicídio em Mossoró

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Uma tentativa de homicidio aconteceu por volta de 13 horas de sábado 19 de Maio de 2012, na Rua Flavio Paula, ao lado de uma praça, no conjunto Zé Agripino no Bairro santo Antonio.
Vitor Diogo de Oliveira Lima, 17 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta.
Segundo informações colhidas pela Policia, Diogo chegou ao local correndo, sendo perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta tipo trax. Ele foi alvejado ao lado da praça entre os conjuntos Zé Agripino e Resistência.
Segundo Informações de um familiar, Diogo vinha sofrendo ameaças de morte, mas não disse os motivos das ameaças. Dentro da Viatura do Samu, a vitima chegou a revelar os nomes dos acusados.
Diogo recebeu os primeiros socorros por uma equipe comandada pelo Dr. Antonio Ney e os Técnicos Fernanda, Ailla e Cleverton, da Viatura de Suporte Avançado "Alfa" do Samu. Ele foi levado para o Hospital Regional Tarcisio Maia, onde deu entrada em estado de choque.
O jovem não resistiu a gravidade dos disparos e faleceu na sala de cirurgia, por volta de 15 horas.



Fonte: ocamera

Ex-presidiário é executado na zona Oeste de Natal

Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa

Mais um crime de execução foi registrado na noite desta sexta-feira (18), no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste da capital potiguar. O fato ocorreu na rua Santa Cristina, por volta das 20h, em frente a um bar que funcionava normalmente na hora do crime.
O ex-presidiário Luciano Cavalcante, de 41 anos, estava na frente do estabelecimento quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta de cor preta e placa não identificada. Um dos homens que estava na moto saltou do veículo e de posse de uma pistola 380 atirou diversas vezes em direção a vítima, que não teve nenhuma chance de correr. Piano, como era mais conhecido, foi atingido nas costas e na cabeça, morrendo em seguida.
De acordo com o coronel Santos, comandante do 9º Batalhão, a vítima tinha cumprido pena por tráfico de drogas, mas estava solto a mais de um ano. O oficial não descarta que o crime tenha sido motivado por algum acerto de contas. “A ação da dupla foi rápida e premeditada. Aparentemente temos uma execução. Um acerto de contas motivada provavelmente p elas drogas”, relatou.
Os familiares de Luciano estiveram no local do crime. Um tia da vítima disse a reportagem do PortalBO que depois que saiu da cadeia o sobrinho não tinha mais se envolvido com o mundo do das drogas e era uma pessoa muito querida no bairro. “Não sei por que fizeram essa maldade com ele. Piano era uma pessoa tão querida pelos amigos e não se metia em confusão nem com coisas erradas”, disse.
A Guarda Municipal fez o isolamento do corpo e a polícia militar realizou diligências com a finalidade de localizar e identificar os autores do assassinato. Entretanto, até o início desta manhã nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial.

Fonte: portalbo

FUGA NO CDP DE SÃO PAULO DO POTENGÍ/RN.

Hoje dia 18/05/2012; Sábado por volta da 03h00 da manhã, dois elementos de alta periculosidade fugiram do CDP de São Paulo Potengí. Pedro Dino da Silva, natural de Arez, artigo 121, cometeu um homicídio na cidade de Arez, matando um cidadão a facadas. Jose Aparecido da Silva, natural de Nova Floresta/PB, artigo 121, recentemente assassinou um moto-taxista a mando da mulher do taxista, na cidade de Brejinho/RN, os indivíduos fugiram fazendo um buraco na parede da cela 01, que da acesso ao muro do SESC, na mencionada cela estavão 16 presos, informações prestadas por RICARDO, Agente Penitenciário de plantão nesta madrugada, policiais militares empreenderam diligências no sentido de localizá-los já que os mesmos não conhecem a área, mas não obtiveram êxito na captura dos mesmos. 
JOSE APARECIDO DA SILVA
PEDRO DINO DA SILVA


Fonte: majtnoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário