Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 23 de maio de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA EM CONFRONTO ARMADO, UM BANDIDO BALEADO E OUTRO PRESO

 

Uma tentativa de assalto registrada por volta das 20h desta terça-feira, 22 de Maio de 2012, no conjunto Pousada dos Thermas, no bairro Abolição IV terminou com um bandido baleado e outro preso após confronto com a polícia.
   Os policiais receberam informações de que dois elementos estariam tentando praticar assalto na região e se reunirão por trás da Igreja Nova Jerusalém, quando prendeu o elemento por nome de Bruno Gonzaga de Oliveira, 22 anos, residente na Rua Tonheca Dantas, bairro Abolição IV e um menor de 17 anos tentou fugir, mas foi baleado na perna direita e preso pela polícia, com ele foi encontrado uma espingarda calibre 12 caseira.  
   O menor baleado foi conduzido para o HRTM e Bruno foi encaminhado para a DP de Plantão onde foi feito o flagrante.

Viaturas envolvidas na ocorrência: ROCAM-5 e 7, Força Tática-1, GTO, CIPAM e Rádio Patrulha 214

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

 ACIDENTE COM UMA VÍTIMA FATAL NA BR-304 EM MOSSORÓ.

  Por volta das 18h desta terça-feira (22/05), foi registrado um grave acidente na BR-304 em Mossoró, em frente ao terminal Rodoviário aonde uma senhora veio a óbito no local vítima de atropelamento. 
  Uma mulher conhecida apenas pelo apelido de indinha, aproximadamente 60 anos, foi atropelada por um caminhão baú de cor branca, placas JIG-6197 Brasília/DF após tentar atravessar a BR a pé.
    Segundo informações de populares a vítima que era natural de Santa Luzia da Paraíba e não tinha onde morar e vivia andando a pé nas proximidades do terminal rodoviário ao bairro Ouro Negro.
    O condutor do caminhão conhecido como Jairo Abreu contou que estava fazendo entregas em Mossoró e estava indo para Natal. Ele ainda informou que quando viu a senhora ainda tentou frear, mas foi tarde de mais. No local foi possível ver as marcas de frenagem.
    Uma ambulância do SAMU ainda foi acionada, mas sem tempo de reanimar a vítima e Uma viatura da PRF foi ao local e fez o controle do trânsito que ficou bastante congestionado.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário