Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 19 de maio de 2012

sábado, 19 de maio de 2012

TURBINA DE AVIÃO EXPLODE E ASSUSTA PASSAGEIROS NO AEROPORTO AUGUSTO SEVERO

Um susto na manhã de hoje no Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim/RN. O vôo JJ- 3317, que partiria às 7h20 da manhã deste sábado (19) para São Paulo, teve de ser cancelado após uma explosão na turbina esquerda da aeronave. Ninguém ficou ferido com o acidente.
O avião chegou a alçar vôo no horário marcado, mas logo ao decolar, ocorreu a explosão. Os passageiros ficaram atordoados dentro da aeronave. O avião, no entanto, teve de ficar sobrevoando a cidade durante cerca de uma hora, pois, segundo o piloto e o co-piloto, a aeronave estava muito pesada para aterrissar naquele momento.
A explosão na turbina esquerda atingiu a fuselagem da aeronave. O piloto tentou acalmar a tripulação que ficou atônita com o acidente. A TAM está reacomodando os passageiros do vôo e prestando a assistência necessária.
Fonte: Tribuna do norte

Idoso é vítima de tentativa de homicídio em Assú

Dn Online/Focoelho
Na madrugada deste sábado (19), por volta das 2h, um senhor identificado como Luiz Antônio de Mendonça, conhecido por "Luiz do Peixe", foi vítima de tentativa de homicídio na rua Pedro Borges de Andrade, situado no bairro no Parati 2000, no município de Assú. Na ocasião homens encapuzados e armados chegaram à residência da vítima, chamaram por seu nome e ao abrir a janela ele foi atingido por dois disparos na região da cabeça.
Após os disparos, a polícia foi comunicada e enviou duas guarnições ao local, mas os bandidos conseguiram fugir antes da chegada dos militares.
Depois de uma varredura no local realizada pela Força Tática e Rádio Patrulha, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Regional. Após atendimento, "Luiz do Peixe" não corre risco de morte.
Até o momento não se tem informação sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, através do delegado Marcelo Maceiras.

Domingão dos Plays neste dia 20 de maio no Brisas Balneário. Essa vai ser Show......................

Capitão Egidio é o novo Sub-comandante do 6º BPM da cidade de Caicó

O Boletim Geral da Policia Militar do RN trouxe na edição desta sexta-feira a nomeação do Capitão PM Egídio para que ele possa assumir o Sub-Comando do 6º BPM da cidade de Caicó. 
Capitão Egidio já trabalhou na Região do Seridó onde inclusive foi comandante do grupamento de transito da cidade de Currais Novos
Confira a Portaria: 
PORTARIA Nº 193/2012-DP/4, DE 17 DE MAIO DE 2012. 
O COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, usando das atribuições que lhe confere o artigo 4º, da Lei Complementar Nº 090, de 04 de janeiro de 1991, combinado com o artigo 5°, § 1°, letra "b", item 2, e artigo 12, letra "b", item 1, Parágrafo Único, do Decreto Estadual Nº 8.330, de 02 de fevereiro de 1982, e com o artigo 4º, do Decreto Estadual Nº 11.519, de 24 de novembro de 1992, 
RESOLVE:
1. Dispensar:
- O Capitão PM HAROLDO TAVEIRA EGÍDIO da função de Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar/ 4º Batalhão de Polícia Militar (Natal/RN);
2. Designar:
- O Capitão PM HAROLDO TAVEIRA EGÍDIO para exercer a função de Subcomandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (Caicó/RN)
Por Eduardo Dantas

Homem não identificado é morto no centro de Santa Cruz

VÍTIMA NÃO IDENTIFICADA
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Rádio Santa Cruz (Link abaixo)
Até o final da manhã desta sexta-feira (18) continuava no Hospital Regional Aluízio Bezerra, o corpo de um homem não identificado e que foi executado na noite desta quinta-feira (17) nas proximidades entre o mercado público e o Rio Trairi, por volta das 23h30.
O homem ainda chegou a ser socorrido para o pronto socorro do Hospital Regional e em seguida transferido para o Walfredo Gurgel onde já chegou sem vida. E justamente por já estar morto, a unidade hospitalar da capital se recusou a receber o cadáver, o que obrigou a ambulância de Santa Cruz a trazê-lo de volta e agora, o hospital aguarda uma guia de encaminhamento de responsabilidade da polícia civil, para que uma equipe do ITEP se desloque de Natal para o translado do corpo à sede do órgão para a identificação e necropsia.
Identificação
Em nossa linha de trabalho, sempre evitamos colocar nas nossas matérias, fotos que choquem nossos leitores em respeito à opinião de cada um. Mas, justamente para ajudar na identificação, a nossa equipe de reportagem posta as fotos do homem para que possa ajudar as autoridades nesse processo.

CURRAIS NOVOS: Arma de fogo e drogas são apreendidas neste Sábado

ZECA URUBÚ (PEGO COM A ARMA)
EDIVALDO (dono da residência)
GÉSSICA SE ENCONTRAVA NA RESIDÊNCIA COM A IRMÃ D
E 14 ANOS
Por Sd PM J. Júnior
A Polícia Militar cumpriu junto com o Delegado da Polícia Civil de Currais Novos um mandado de busca e apreensão na Rua Zé de Inez, 117, Bairro Paizinho Maria, onde foi apreendido: 01 REVÓLVER RUGER 357 AMERICANO COM 05 MUNIÇÕES 357 INTACTAS, 14 PEDRAS DE CRACK, 07 TROUXINHAS DE MACONHA E UMA MOTO STRADA DE PLACA MMS-7585/Pombal/PB que segundo as investigações era usada para entregar droga.
VINICIUS RODRIGUES DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO ZECA URUBUde 18 anos, residente na Rua Gervázio Souto, 118, Centro, C. Novos, estava com a arma.
Também foram presos: EDIVALDO PEREIRA DANTAS DE 19 ANOS, dono da residência citada, GÉSSICA JAIR ROBERTO DOS SANTOS DE 20 ANOS, residente na Rua Coronel José Bezerra, Vila Circular e sua irmã de 14 anos.
Todos foram conduzidos pra a delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário