Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Grave acidente no Agreste da PB deixa seis pessoas mortas- VEJA FOTOS



Um acidente grave aconteceu agora a pouco, por volta das 17h40, na altura do quilômetro 91 da BR-104, no trecho entre as cidades de Esperança e Remígio, próximo ao distrito de São Miguel, no Agreste do estado.
De acordo com informações preliminares Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete Veraneio e um caminhão de rede de lojas. Seis pessoas morreram no local e outras ficaram feridas.
Neste momento, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estão no local. O trânsito na rodovia está lento e chove muito na área. As autoridades pendem cautela aos motoristas.
Mais informações em instantes.
é sertão com andradenoticias




Por Michele Marques

Em Natal Jovem é raptado de dentro de casa por homens encapuzados

Suspeitos chegaram se passando por policiais e armados com pistolas e espingardas

Por Sérgio Costa/portalbo
Foto: Reprodução / Sérgio Costa
Um homem identificado por Mádson da Silva Fonseca, de 26 anos, foi levado de dentro de casa, na rua Cafarnaum, no bairro do Planalto, por homens que se diziam policiais civis. O fato aconteceu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (22), no momento que a vítima estava dormindo na casa com a irmã.
Segundo vizinhos, que preferiram não serem identificados, três homens chegaram em um veículo tipo Gol de cor vermelha, desceram rapidamente , caminharam em direção a casa de do rapaz e o chamaram. A vítima não abriu o portão e perguntou se havia mandado de prisão.
Um dos homens disse que iria buscar o documento no carro e quando voltou segurav uma escopeta. Diante da negativa os suspeitos arrombaram a grade principal e puxaram Madson à força para fora. Logo depois o puseram dentro do carro e desapareceram.
De acordo com informações repassadas por familiares de “Chicote”, como era mais conhecido, o rapaz era ex-presidiário, tinha cumprido pena por tráfico de drogas, mas ultimamente não estava se envolvendo com o crime. “Ele tinha largado essa coisas e não estava mais nem usando drogas, quanto mais vendendo. Fico aqui pensando quem pode ter feito isso. Está todo mundo aflito e esperando o pior”, disse uma das irmãs do jovem.
Na manhã de hoje a companheira de Madson, que preferiu se manter no anonimato, procurou algumas delegacias e o núcleo de custódia da polícia civil, no bairro da Cidade da Esperança, mas o marido não estava lá.
A reportagem do Portal BO procurou a delegacia geral afim de saber se o ex-presidiário estava detido em algum distrito policial ou tinha sido autuado durante a madrugada. Segundo a assessoria de imprensa da Degepol, nenhum preso foi registrado nas últimas horas com o nome de Madson da Silva. O caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial, no conjunto Satélite.

Mulher tortura, joga água fervendo em pênis e mata marido a pauladas



A mulher espancou, esfaqueou e jogou água quente nos órgãos genitais do companheiro. Os dois já tinham se desentendido diversas vezes.






Foto: Divulgação/Central de Polícia - FSA 
Foto: Divulgação/Central de Polícia - FSA

Feira de Santana/BA – Uma mulher de 39 anos torturou e matou o marido a pauladas na madrugada desta quinta-feira (05) no município de Feira de Santana, localizado a 109 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na rua Tomás de Aquino, no bairro Oyama Figueredo, por volta das 1h. Segundo a titular do Núcleo de Homicídios da cidade, Klaudine Passos, a autora do crime, identificada como Amélia Julião dos Santos, já tinha um histórico de agressões cometidas contra o companheiro, Albenito Rodrigues da Costa, de 54 anos.
"A vítima era alcoólatra, e segundo testemunhas, os dois já teriam se desentendido várias vezes por causa disso", afirmou à delegada. "Quando Albenito chegou embriagado em casa, os dois discutiram. Durante a briga, ela pegou um pedaço de madeira e golpeou o marido em diversas partes do corpo, especialmente na cabeça; além de pegar uma faca e cortar o braço dele". Amélia ainda ferveu uma panela de água e despejou nos órgãos genitais do companheiro. Ainda conforme a titular Klaudine, o filho de Albenito foi avisado pelos vizinhos do casal de que o pai estaria sendo agredido pela esposa.
"O filho da vítima chegou no local e pediu que a madrasta abrisse a porta da residência, mas ela disse que o pai do rapaz não estava em casa, e que ela só iria abrir a porta do local com a presença da polícia", informou a delegada. "O filho de Albenito ligou para a polícia, e enquanto o companheiro agonizava no chão, Amélia tirou a roupa dele e trocou por outra limpa. Em seguida, ela ainda lavou a casa e as roupas do marido, que estavam sujas de sangue. Quando nós chegamos, o local estava limpo, e a vítima não tinha sinais vitais", concluiu a titular do Núcleo de Homicídios.
Os dois viviam juntos há nove anos. Amélia foi presa em flagrante por homicídio qualificado, e ao ser ouvida pela polícia, afirmou que o marido era um homem muito agressivo, e que ela o agrediu porque teria sido ameaçada.
Amélia está presa na ala feminina do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde se encontra a disposição da Justiça. O corpo de Albenito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) local, onde passou por uma perícia e será liberado para a família ainda nesta quinta-feira (05). 
Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário