Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 24 de maio de 2012

quinta-feira, 24 de maio de 2012

CORPO É ENCONTRADO EM MANGABEIRA COM SINAIS DE EXECUÇÃO

Corpo encontrado por volta das 10h30min desta quinta-feira, 24, em uma granja abandonada, próximo ao Eremitério do Santo Lenho, no bairro Mangabeira, em Macaíba/RN. A vítima foi encontrada por populares devido ao forte odor, acionaram a Polícia Militar e Civil. O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi encaminhado até o local para a remoção do corpo. As informações são de que a vítima é do sexo masculino, mas a identificação ainda não foi divulgada.
O local onde o corpo foi encontrado é utilizado por marginais para venda de drogas e prática de crimes.






Um Advogado que esteve no local, contactou familiares do jovem desaparecido no Planalto e disse que pelas tatuagens, há grande possibilidade de ser o indivíduo conhecido por Nadson ou "Chicote", retirado de casa por homens encapuzados nas primeiras horas da terça feira 22.05.2012.

Quadrilha acusada de assalto a posto de combustível e farmácia é presa

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Uma quadrilha acusada de assaltos a um posto de combustível e uma farmácia na região foi presa nesta quinta-feira, 24, em Parnamirim. A ação foi desencadeada por volta das 9h, após uma denúncia de populares. Três suspeitos foram localizados e presos por policiais do 3º Batalhão de Polícia, e conduzidos até a delegacia de plantão.
Segundo informações de tenente coronel Jair Júnior, comandante do 3ºBP, os suspeitos se encontravam na cidade, e a polícia acredita na hipótese de mais envolvidos nos crimes.

PM aborta arrastão de trio em condomínio; um morre e outro é preso

A invasão de um trio a um condomínio de casas por volta das 20h30 dessa quarta-feira (23), no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, resultou na prisão de um jovem, na morte de um dos acusados e na fuga do terceiro integrante. A informação foi confirmada pelo tenente Moisés, oficial em serviço. De acordo com o policial militar, os bandidos invadiram o local e iniciaram um arrastão em duas residências, tomando celulares, relógios, entre outros pequenos objetos. O que os acusados não esperavam era a chegada da PM, que se dirigiu até o local, após uma denúncia de um popular, e iniciou uma perseguição ainda no condomínio.

Segundo o tenente Moisés, o trio percebeu a chegada dos policiais e pulou o muro em direção a um terreno baldio nas proximidades. Na ocasião, um dos acusados, identificado como Renato Alexandre, de 16 anos, atirou contra os PMs e uma troca de tiros foi iniciada, resultando na morte do adolescente conhecido na área por vários assaltos. Ele estava sob a pose de um revólver calibre 32 municiado. Durante o cerco policial, um segundo integrante do trio foi rendido e identificado como Mateus Júlio de Miranda, 19 anos. Já o terceiro acusado conseguiu fugir com destino ignorado. 

O jovem preso foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul, enquanto o corpo do menor que atirou contra a guarnição foi levado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para a realização da perícia. Informações dão conta que os objetos das vítimas foram devolvidos.

Fonte:dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário