Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 24 de maio de 2012


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dois são presos pela PRF logo após prática de assalto,nas proximidades de João Camara




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na BR-406, nas proximidades do município de João Câmara, acusados de roubar um veículo. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (23), após 35 quilômetros de perseguição pela rodovia. Uma arma e seis munições também foram apreendidas.

De acordo com informações do inspetor Roberto Palhano, da PRF, os dois homens foram identificados como Erivan Cleiton Ferreira da Silva, 20 anos, e Alex de Lima Ribeiro, 22 anos, que já foi condenado por roubo e encontrava-se no regime semi-aberto. A dupla estava em VW/Gol de cor branca, de placas NNX-6365, e não atendeu a ordem de parada na blitz. Os agentes iniciaram uma perseguição ao veículo, e receberam a informação que Gol acabara de ter sido tomado de assalto por dois homens armados.

Ainda segundo o inspetor, após trinta e cinco quilômetros de perseguição e tendo alvejado os pneus traseiros, o veículo perdeu o controle saindo da pista. Cleiton Ferreira e Alex de Lima foram abordados e presos por duas equipes da PRF. Ao realizar buscas no interior do veículo foi encontrado um revólver com seis munições intactas.
 
Dnonline

JARDIM DO SERIDÓ: PM prende acusado de matar a esposa



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Serido 190
O GTO da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó em um trabalho de investigação a procura do acusado de praticar o homicídio na noite de ontem, localizou o mesmo na casa de um irmão na comunidade rural Malhada da Areia, nas proximidades onde o acusado tinha abandonado a moto usada na fuga.
Os policiais em uma conversa com o irmão do acusado o convenceram a dar a informação onde Cielho estava e tiveram a informação que ele estava no mato bem próximo da casa e que vinha no horário do almoço. O irmão pediu aos policias para ter uma conversa com Cielho para convence-lo a se entregar.
Cielho se entregou e foi conduzido para a delegacia de polícia onde será autuado em flagrante por homicídio.
O acusado falou que tinha perdido a arma quando tentava fugir da polícia e não explicou ainda os motivos para matar sua companheira.

MULHER É MORTA COM 4 TIROS À QUEIMA ROUPA NO SOFÁ DE CASA EM JARDIM DO SERIDÓ




Um crime brutal foi registrado no final da noite de ontem, quarta-feira (23), no Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó, quando o amásio matou a companheira com quatro tiros à queima roupa no sofá da casa do casal.


A vítima, Alda Azevedo de Souza, Alda de Chico de Nêgo, de 39 anos, foi assassinada pelo companheiro, “Francielio de Maria Gorda” com quatro disparos de arma de fogo, tendo dois disparos atingido em cima do peito direito, um no queijo e outro em uma das mãos.


A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros, e ao chegar ao local ainda encontrou a vítima com vida, tendo a mesma sido socorrida para o HMRM, de onde foi transferida para Currais Novos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito próximo à cidade de Acari.



O corpo foi removido pelo ITEP/Caicó no início desta madrugada. O assassino fugiu logo após o crime em uma moto Honda de cor verde, pela “estrada de barro” que liga Jardim do Seridó/Cruzeta/São José do Seridó. As policias das três cidades encontram-se em diligências na tentativa de localizar e prender o assassino.


Blog Barra Pesada via Trânsito no Seridó

POLÍCIA PRENDE "MESSIAS" CONSIDERADO O TERROR DO BAIRRO FRUTILÂNDIA



Na madrugada de hoje 24 de maio por volta das 4:hs policiais receberam a informação através do COPOM que elementos estariam roubando algumas câmeras de segurança de uma residência na rua Osvaldo Amorim no bairro Dom Elizel, de imediato se deslocaram até o local a RP comandada por Alcebíades e os Sds Itamar e Fernando, após varredura na area a equipe de PMs conseguiram prender em flagrante Manoel Messias da Silva, 28 anos e o menor de iniciais D.R.S. 15 anos, ambos residentes na rua Madre Jerômira Onda, bairro Frutilândia.
Segundo informações de alguns moradores do bairro Frutilandia que não quiseram se identificar dizem que a dupla é o terror do referido bairro, chegando até a mandar recado dizendo onde vai ser o próximo arrombamento, e dizem ainda que hoje Messias é o terror do bairro Frutilandia.
Agora os moradores do Frutilandia vão ter um pouco de paz e dormir sossegado.......resta saber até quando.
A polícia diz que "Messias" é terror do bairro Frutilandia e hoje é considerado um dos maiores arrombadores do referido bairro, então se você foi vitima de alguns desses elementos vá a delegacia e formalize sua queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário