Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 23 de junho de 2012

Agentes e PMs encontram drogas, celulares e cachaça dentro do Presídio de Caicó

Agentes penitenciários e policiais militares da Penitenciária Estadual do Seridó, realizaram uma revista surpresa no refeitório e cozinha da unidade. 
Lá, eles encontraram cinco pedras de crack, certa quantidade de maconha, um telefone celular, dois carregadores, um litro de cachaça artesanal e uma faca.
O preso Humberto Alves Saldanha, “Galego de Antenor”, assumiu que era o dono do crack, maconha, do celular, da cachaça e de um dos carregadores. 
O outro carregador, pertencia ao preso Ronaldo de Medeiros Guedes, este detido acusado de ter participado da morte de Abemor Pereira em Jucurutu.
O vice-diretor Eider Brito, disse que diante do flagrante, será aberta uma sindicância para apurar o fato, e cada um será punido como prevê a lei.
Sidney Silva

Exemplo: Brasileiro condenado à morte na Indonésia será fuzilado em Julho

A Indonésia anunciou que o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, condenado à morte em 2004 por tráfico de cocaína, será executado por fuzilamento em julho. A informação foi divulgada pelo jornal local "Jarkata Post". Segundo apurou a publicação com o procurador Andi DJ Konggoasa, três imigrantes - incluindo o brasileiro - tomaram todos os tipos de medidas legais para reduzir a sentença, mas não obtiveram sucesso. Os outros condenados são o maluiano Namaona Dennis e o paquistanês Muhammad Abdul Hafeez, ambos presos em 2001 por tráfico de heroína. Últimos pedidos Ainda de acordo com o jornal, os três presos já fizeram seus pedidos finais. Dennis e Hafeez pediram encontros com a família. Já o brasileiro pediu uma garrafa de uísque.

V&C Artigos & Noticias

PM prende quadrilha acusada de roubar carro de juiz por duas vezes no mesmo dia

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas via Blog da Sargento Sandra
A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (22), a quadrilha que havia roubado o carro do juiz da cidade de São Bento do Norte duas vezes, na última terça-feira (19). Quatro pessoas foram presas, sendo que duas delas no município de Galinho, quando tentavam fugir utilizando barcos. O bando teria feito um arrastão em uma pousada, na noite em que roubou carro do juiz Ricardo Moura.
Os presos foram identificados como JOSÉ MARCELO DA SILVA, DE 28 ANOS, JEFERSON FERREIRA DE OLIVEIRA, VULGO “BRASIL”, DE 19 ANOS, MÁRCIO DO NASCIMENTO, DE 27 ANOS, E LUCILAINE BRUNA DA SILVA, DE 20 ANOS. Esses dois últimos iriam fazer o resgate dos dois primeiros e também acabaram detidos. As prisões foram realizadas por policiais militares da 1ª e 2ª CIPM
Para prender os suspeitos, o 3º sargento PM Pontes, comandante do Destacamento de Galinhos, foi esperar o barco que transportava José Marcelo e Jeferson e ficou descaracterizado, para não levantar suspeita. Um dos acusados estava armado com um revolver calibre 38, mas não reagiu a prisão.
Todos os suspeitos foram autuados em flagrante de delito por roubo e formação de quadrilha. Na tarde de ontem, eles foram encaminhados para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na cidade da Esperança, em Natal. A polícia ainda realiza diligências para tentar localizar mais dois criminosos, identificados como EDUARDO MEDEIROS, VULGO DUDU, E OUTRO CONHECIDO PELO APELIDO DE “MAGO TAPA-OLHO”.

Blog da Sargento Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário