Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 22 de junho de 2012

TENTATIVA DE SUICÍDIO EM ASSÚ NA MANHÃ DE HOJE 22 DE JUNHO


Manoel Caetano de Lima, 46 anos

texto e foto: focoelho.com
Na manhã de hoje 22 de junho por volta das 10:30h aconteceu uma tentativa de suicídio no vale do Assu, mais precisamente na comunidade de Olho D’agua próximo a Compaza zona rural de Assu, graças a Deus desta vez a vitima não morreu, trata-se de Manoel Caetano de Lima, 46 anos residente no sitio Lagoinha zona rural de Lajes, o mesmo tentou tirar a própria vida usando de uma espingarda bate-bucha, atirando contra o peito.
No momento da tentativa Manoel Caetano estava na residência do seu tio no sitio acima citado, e que segundo familiares esta era a segunda vez que Manoel Caetano tentava contra a própria vida, a primeira vez foi no sitio onde mora.
A vitima foi socorrida pela equipe do SAMU para o hospital regional de Assu e em seguida transferido para Mossoró

Jovem foi preso com tablete de maconha descendo de transporte alternativo em São João do Sabugi




O Jovem Caicoense Túlio Henrique Xavier de Oliveira, foi preso na tarde de ontem, (Quinta-feira 21), após descer de um carro opcional que faz a linha Caicó/São João do Sabugi-RN.

Ao ser abordando dentro do transporte alternativo, o jovem Tulinho como é mais conhecido, residente no Bairro Boa Passagem em Caicó, foi flagrado com um tablete de maconha que estava sendo levado para a cidade de São João do Sabugi. 

Ao ser indagado pelos Policiais Militares sobre o destino da droga o jovem Caicoense disse não saber para quem seria entregue a droga. 

Túlio foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó onde foi entregue ao Delegado Getúlio Medeiros para que fosse confeccionado o flagrante delito pelo artigo 33 da lei de drogas.

A apreensão foi feita pelos Policiais do Destacamento Militar da cidade de São João do Sabugi comandandos pelo Sargento Carlos.


EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário