Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Polícia estoura boca de fumo em Felipe Camarão

Policiais do 9º Batalhão realizaram no início da tarde desta terça-feira (26), a prisão de duas pessoas acusadas de comandar uma boca de fumo no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Israel Muniz da Silva, de 18 anos e Joerbson Alan Cosme dos Santos, foram surpreendidos na rua Leonardo Gama, dentro de uma residência que era usada como ponto base para venda de entorpecentes.
De acordo com o soldado Henrique, comandante da viatura 913, dentro da casa os policiais encontraram vasto material usado para o tráfico, além de drogas. 67 pedras de crack, 50 gramas de maconha e uma balança de precisão estavam escondidos dentro de um recipiente de café. "Nós recebemos uma denúncia por parte de um morador que não aguentava mais a situação insegura que vivia. Nossa equipe foi até lá e comprovou o fato, encontrando além das drogas e da balança, dinheiro e sacos para acondicionar o crack", disse.
Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 14º distrito policial onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na delegacia os policiais descobriram que um dos acusados é presidiário do regime semiaberto. Israel Muniz disse a reportagem do Portal BO que cumpre pena por assalto a mão armada e que todos os dias dorme no presídio provisório Raimundo Nonato.
Ainda segundo o soldado Henrique, o bairro de Felipe Camarão sofre com a presença do tráfico de drogas. Nos últimos meses dezenas de pessoas foram presas por causa do tráfico, no entanto, muitos são adolescentes, o que facilita o retorno desses acusados para o tráfico.

Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário