Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ex-presidiário é executado na Guarita

Por Sérgio Costa

Um crime de execução foi registrado na manhã desta terça-feira (19), na comunidade da Guarita, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Marivaldo Pereira de Araújo, de 34 anos, foi morto a tiros por uma dupla em uma motocicleta, por volta das 11h.
De acordo com o sargento Araújo, do 1º Batalhão, a vítima estava caminhando na Travessa Marcílio Dias, próximo ao campo de futebol conhecido por "Maconhão", quando foi surpreendida pelos assassinos. Marivaldo, que era mais conhecido pela alcunha de “Gouga”, ainda tentou correr, mas não teve chance e foi atingido pelos tiros morrendo em seguida, antes da chegada do socorro médico.
Ainda segundo o sargento, que conversou com o irmão de Marivaldo, o jovem era ex-presidiário, tinha cumprido quatro anos de reclusão em regime fechado por assalto e ultimamente vinha recebendo ameaças de morte. “Conversei com o irmão da vítima e ele me confirmou que “Gouga” tinha cumprido pena, como suspeitávamos. Pelas características temos aqui um crime de acerto de contas, provavelmente”, informou.
A viatura 115 do 1º Batalhão da PM realizou o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnio-Científico de Polícia. O corpo de Marivaldo Pereira será submetido a necropsia no Instituto e depois liberado para o sepultamento. Os autores do crime não foram localizados nem identificados.

Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário