Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 20 de junho de 2012

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SÃO TOMÉ: AGRICULTOR FOI ASSASSINADO POR BANDIDOS ENCAPUZADOS



um crime de homicídio foi registrado na cidade de São Tomé, a vítima foi o agricultor aposentado Sr. Expedito Quinto Leandro 79 anos,  deixando 1 filha e 8 netos. 

O mesmo residia no sitio Riacho Fechado zona rural, ele morava com seus dois irmão Jonas e o outro conhecido como Zé Grosso. O Blog São Tomé Informes esteve no local e colheu algumas informações no crime narrado pelo irmão da vítima. Os mesmos foram abordados em sua residencia por um casal, ou (dois) indivíduos encapuzados e armados. 

Quando anunciaram o assalto, seu irmão Zé Grosso foi amarrado e um homem adentrou a residencia chegando a deferir três tiros a queima roupa no peito do Sr. Expedito que veio a falecer ainda no local. Conta o mesmo que, o interessante é que não chegaram a levar nada, haja visto que o Sr. Expedito guardava uma quantia equivalente a R$17.000 dentro de casa.

Por se tratar de dois idosos, os mesmos ficaram dentro de sua casa com medo de pedir por socorro e serem abordados pelos assassinos, só vindo a acionar a vizinhança hoje pela manhã, e logo acionaram a policia local que no momento encontram-se em diligencia procurando pistas dos culpados. O corpo do Sr. Expedito encontra-se no local aguardando o ITEP para remoção do cadáver.

Os familiares irão aguardar, a volta do ITEP, e em seguida irão anunciar a hora do seu sepultamento. Aguardem mais noticias.

VEJAM VÍDEO E FOTOS DO LOCAL:






Camisa azula Sr. Feliciano (irmão da vítima) e Jonas (irmão da vítima)

Camisa azul e chapeu preto Sr. Zé Grosso irmão da vítima


FONTE: BLOG SÃO TOMÉ INFORMES

Homem é morto durante suposto encontro com mulher casada em São José do Mipibú


Um crime de homicídio chocou os moradores do bairro novo, no município de São José do Mipibú, distante 31km de Natal. Um homem de 37 anos foi esfaqueado dentro de uma casa no loteamento após ser surpreendido por um outro homem que o aguardava por trás da porta da residência. Jean Cosme da Silva sofreu facadas no pescoço e no peito, morrendo a caminho do hospital.

De acordo com informações repassadas por policiais do 3º Batalhão, a vítima, que trabalhava em uma empresa de telefonia celular em Natal, morava na cidade de São José e pode ter sido vítima de um crime passional. Isso porque Jean estaria se envolvendo com uma mulher casada há alguns meses. Na tarde de ontem, por volta das 17h, quando se preparava pra se deslocar para Natal, a vitima recebeu uma ligação e foi até a residência de uma mulher e lá chegando acabou sendo surpreendido por um homem dento da casa.

Ainda segundo a polícia, depois de sofrer as facadas, a vítima saiu correndo em direção a casa da mãe, que mora no mesmo bairro, no entanto acabou caindo no meio de uma estrada carroçável e socorrido por familiares. Jean já chegou sem vida ao hospital Monsenhor Antônio Barros, no centro da cidade.

Os familiares dele estavam desesperados na frente do hospital aguardando informações sobre o ocorrido. Luiz Serafim, tio da vítima, disse a reportagem do Portal BO que o sobrinho foi levado para o "cheiro do queijo", expressão dada a situações forjadas em que pessoas são induzidas ao encontro com seus algozes.

O acusado de ter cometido o assassinato não foi localizado pela polícia e continua foragido. A nossa equipe esteve no cenário do crime, mas a casa estava fechada e nenhum vizinho quis comentar o fato.
Fonte: Portal B.O

Jovem sofre tentativa de homicídio em praça pública em Major Sales

Major Sales (RN) – No início da noite desta terça-feira, (19/06), o Jovem identificado como Izaías de Nego Elias foi alvejado por um disparo de arma de fogo em Praça Publica de Major Sales/RN. Segundo informações acusado efetuou cerca de cinco há seis tiros contra a vitima.
A vitima foi atingida pelas costas e bala fica alojada no peito. Em seguida foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, por uma viatura da Policia Militar de Major Sales.
Policia faz diligências no sentido de prender o autor dos disparos identificado como sendo a pessoa de Evandro de Belo.

0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário