Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bandidos que agiram entre São José e Cruzeta são os fugitivos da cadeia de Picui


fonte: blog do eduardo dantas

Já está identificado o bando vem praticando terror desde a ultima sexta-feira entre a cidades de São José do Seridó e Cruzeta.  Com a prisão do primeiro assaltante identificado por Edvaldo Ferreira Santos, de 22 anos, a Policia confirma que o bando é mesmo o que fugiu na ultima terça-feira da cadeia publica da cidade de Picui e que são considerados de alta periculosidade. 
O primeiro assaltante preso Edvaldo Pereira (Doca)- é um dos fugitivos da cadeia de Picui na Paraíba que se evadiram na ultima terça-feira. Doca é assaltante dos Correios de Nova Palmeira e causou uma série de assaltos em 15 dias na Paraíba.
Os demais fugitivos da cidade de Picui que fazem parte do bando que está a solta no Seridó foram identirficados como: 
Fernando Batista de Souza (Biu de Amadeu) - Homicida com três mortes nas costas

Jerry Adriano (Biu de Jaçanã)- Assaltante da Casa Lotérica de Picuí e Atentou contra a vida de um segurança

Roberto Constantino Dantas (Beto)- Assaltou o Posto de Gasolina de Frei Martinho

Greyguen Rayne da Silva Matos (Latró)- Homicida de Seu Zezito (esse é fugitivo de picui e não tem confirmação de participação na ação de Sao José)
Edivaldo Ferreira dos Santos (Doca)- Assaltante dos Correios de Nova Palmeira, Causou uma série de assaltos em 15 dias .

Policia Militar prendeu assaltante que faz parte do bando que agiu no Seridó



Na Foto: Bandido preso - Créditos Foto Josivan Alves
 
Nos últimos dias o seridó vem sendo aterrorizado por um bando que praticou sequestros e roubos desde a última sexta-feira. Informações vindas de São José do Seridó ao nosso blog, dão conta que um assaltante integrante do bando foi preso no início da noite de hoje (25).

O homem estava na estrada que liga Caicó a São José do Seridó quando pediu parada, no sítio São Bernardo, a um transporte que faz viagens entre as cidades. O homem estava com uma mala nas mãos e dizia ser trabalhador rural, mas como não era conhecido por ninguém, populares informaram a Polícia por telefone que havia um suspeito dentro do carro.

A Polícia se deslocou até o local mais o suspeito já tinha entrado no carro em destino a São José. Ao chegar na cidade de São José a polícia abordou o suspeito e conduziu até a delegacia para averiguação onde ele teria confessado fazer parte do bando.

O assaltante preso foi identificado como Edvaldo Ferreira Santos, de 22 anos, que fugiu na ultima terça-feira da cadeia da cidade de Picui na Paraíba.

Com o assaltante os Policiais encontraram uma mala com 2 alicates, 1 tesoura, 1 rádio, 1 facão, 1 faca, 2 celulares, 2 relógios, 5 munições carregada de 38, 1 chave de veículo GM, R$ 97,50, 1 bolsa preta com várias bijuterias.

Jovem cometeu suicídio na cidade de Cerro-Corá

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: O comunicador (Link abaixo) via pmcurraisnovos
O jovem Francisco Edson dos Santos, 24 anos residente no Assentamento Santa Clara ll, vila A, Cerro Corá, cometeu suicídio por enforcamento o mesmo foi encontrado na manhã de hoje (25) por volta das 09h30min por seu pai Severino Joaquim dos Santos que informou que a vítima dormiu na outra casa da família que fica localizada na RN-042 saída para Currais Novos, o local é  conhecido por “a reta”, e ao chegar a casa encontrou Francisco Edson “seu filho” pendurado com uma corda no pescoço amarrada  em um dos caibros da residência.
O pai da vitima não soube informar a que horas o mesmo veio a cometer o ato de enforcamento já que dormiu sozinho na casa, sendo encontrado hoje pela manhã, e também informou que seu filho não aparentava nem um problema depressivo, apenas informou a policia que fazia dias que ele teria tido um desgosto por ter acabado um namoro, mais que levava uma vida normal.
A verdade é que até o momento os motivos que levaram ao jovem cometer o suicídio são desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário