Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 16 de junho de 2012

Homem foi morto com uma pedrada em Caicó/RN


Na Foto: Vitima morta no local do crime

Um crime de homicídio foi registrado na noite de hoje (sexta-feira), na Rua Professor Viana, em frente ao Supermercado São Miguel no Bairro Paraíba na zona sul da cidade de Caicó.

De acordo com informações colhidas no local do crime a vitima foi identificada por Joaci Araújo da Silva, conhecido como "Cegão" residente no Morro do Porco tambem no Bairro Paraiba.

A vitima foi morta com uma "pedrada" quando passava em frente ao Supermercado São Miguel no Bairro Paraíba. Segundo a Policia o acusado do crime estaria embriagado e seria conhecido como Paulinho. A Poliia Militar está realizando várias buscas a procura do assassino.

A Policia Civil foi acionada e o Instituto Técnico e Cientifico de Policia tambem foi acionado para fazer a remoção do corpo da vitima para ser necropsiado.

Um detalhe que chama atenção é que Joací perdeu seu filho, Adriano Anderson dos Santos, "Ceguinho", morto a facadas a poucos meses tambem no Bairro Paraíba.
 
Blog do Eduardo Dantas

ACIDENTE DE MOTO NA RN-016 TERMINA COM PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA


Francisco das Chagas Melo da Fé
Moto em que os irmãos andavam

Arma encontrada com Francisco da Chagas
Na noite de hoje 15 de junho por volta das 18:30hs policiais do NORE juntamente com a VTR comanda pelo Cb Fonseca e auxiliados pelo os Sds Rodrigues e o guerreiro Edno, se deslocaram para a RN-016 próximo a comunidade de Linda Flor com informações de ter acontecido um acidente com Francisco das Chagas Melo da Fé e seu irmão Henrique Eduardo Melo ambos residente na comunidade de Banguê zona rural de Assú.
Chegando ao local os policiais encontraram Francisco da Chagas Melo da Fé portando um revolver calibre 32, de imediato foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma e conduzido para a delegacia da cidade para os devidos procedimentos, já o seu irmão foi socorrido com ferimentos para o hospital regional de Assu pela equipe dom SAMU.
Os irmãos pilotavam uma moto titan vermelha de placa MYU 2659.

focoelho

Agência dos Correios de Pedro Velho/RN foi assaltada na manha desta sexta


Nesta manhã de sexta feira (15/06) por volta das 9:30 horas, três elementos adentraram na Agência dos Correios em Pedro Velho RN e anunciaram um assalto, na oportunidade o gerente da agência não se encontrava no estabelecimento e a ação foi frustada por parte dos indivíduos.

Pessoas que estavam dentro da Instituição, foram revistadas pelos assaltantes e alguns pertences foram subtraidos, ocorre que o cofre dos Correios tem segredo que só o responsável tem condições de acessá-lo, portanto, acreditamos que da agência nada deva ter sido levado.

Essas são as informações que nos foram repassadas por pessoas que estavam na fila do atendimento. O montante dos valores não temos informações, a polícia está em deligência na tentativa da capitura dos elementos, mais informações daremos caso aconteça algum fato novo.

Fonte: NovaCruzOficial do Montanhas em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário