Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dois elementos são mortos pela ROCAM após prática de assaltos no bairro Sumaré em Mossoró.

Uma ação rápida da ROCAM na manhã de hoje, conseguiu localizar dois elementos em uma moto que vinham praticando vários assaltos na manhã de hoje (02/06/13), no grande Alto de São Manoel. De acordo com as primeiras informações, os dois homens vinham praticando desde a manhã vários pequenos assaltos, e no bairro Sumaré tentaram assaltar uma galeteria e o irmão da vítima ao perceber a ação criminosa jogou o carro por cima da moto no momento que eles tentavam ligar a motocicleta, onde os dois empreenderam fuga pulando muros, enquanto isso a ROCAM foi acionada deparando-se com os dois dentro de um barraco na tentativa de escapar da polícia. Ao perceber a presença dos policiais, os dois passaram à atirar sendo que em três disparos a arma falhou, na gíria policial (bateu catolé), os policiais revidaram e alvejaram os dois. Os mesmos foram socorridos para o HRTM pela própria polícia mas não resistiram aos ferimentos e morreram no interior do hospital. Com eles, a polícia localizou e apreendeu dois revolver calibre 32 municiados. Os dois ainda não foram identificados.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog passando na hora
Blog passando na hora
Blog passando na hora
Blog passando na hora

Ex-presidiário é esfaqueado e morre no Jardim Progresso

Por Redação Portal BO
Foto: Daniel Morais / Portal BO

O ex-presidiário José Patrício da Silva, de 45 anos, foi assassinado, no início da tarde deste domingo (2), no loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. Ele foi morto com vários golpes de faca, por volta das 13h30.
De acordo com a polícia, a vítima estava bebendo, em via pública, na rua Santa Júlia, quando teria iniciado uma discussão com outro homem e este acabou retirando uma faca de dentro da roupa e desferindo os golpes.
José Patrício foi atingido no pescoço, na cabeça e também no abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local. Logo após o crime, o suspeito fugiu e os moradores do local não quiseram ou não souberam dar informações sobre o crime, temendo algum tipo de represália.
Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência ainda realizaram diligências, no entanto, ninguém foi preso. O corpo de José Patrício foi levado para o ITEP e deverá ser liberado ainda neste domingo.

Homem é morto a facadas na zona Oeste de Natal

Do G1 RN

Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo (2), no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, ninguém testemunhou o crime que aconteceu por volta das 5h, na Rua Trairi.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava morta. Ainda de acordo com informações da PM, o corpo do jovem foi encontrado no quintal de casa e ele não teria envolvimento com drogas. A PM não soube informar a motivação do crime.

Itep registra três homicídios nas primeiras horas deste domingo

Por Redação do Portal BO

Somente nas primeiras horas deste domingo (2), o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), em Natal, registrou três casos de homicídio. Um deles aconteceu no bairro de Felipe Camarão, durante a madrugada, onde Wilkson Arthur dos Santos, de 24 anos, foi morto a facadas, após ser perseguido.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na rua Trairi. Wilkson Arthur ainda tentou se livrar do assassino e chegou a pular o muro de uma residência, no entanto, o jovem foi esfaqueado várias vezes e caiu morreu no quintal da casa. O criminoso conseguiu fugir sem ser identificado.
Outro caso de homicídio, de acordo com o ITEP, aconteceu no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na rua Germinio Benignio. Neste caso, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. O homem foi identificado como Lucimario Sena Santa Rosa, de 33 anos.
Já em Ceará-Mirim, o corpo de um homem identificado como Guedson Costa da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto no sítio Gravatá, na zona Rural daquela cidade. A vítima foi encontrada após populares ouvirem disparos de arma de fogo e acionarem a polícia.

Polícia registra duplo homicídio em Nísia Floresta

Por Redação Portal BO
Foto: Digital Mipibu

A madrugada deste sábado (1º) foi de violência, no loteamento Cidade Alta, em Nísia Floresta. Dois jovens foram executados, por volta de 1h, quando estavam bebendo sentados em uma calçada, na rua Brasil. As vítimas foram identificadas como Valcir da Silva, mais conhecido como Timbalada, de 25 anos, e Sérgio Clayton da Silva Dantas, de 20 anos.
A calçada onde eles estavam sentados, ouvindo música e bebendo, é em frente a casa de uma das vítimas. De acordo com o que foi repassado por testemunhas que teriam ouvido barulho, dois homens armados chegaram ao local e teriam começado a agredir os dois jovens.
Além disso, eles perguntavam por drogas e por dinheiro. Depois disso, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo. Os dois jovens foram atingidos na cabeça e morreram no local. Os bandidos fugiram com destino ignorado.
A polícia acredita que os dois jovens ou pelo menos um deles tivesse envolvimento com drogas. Inclusive, o rapaz conhecido como Timbalada já teve algumas passagens pela polícia por furtos e também por envolvimentos em brigas, porém, os policiais militares que estiveram no local informaram que, ultimamente ele vinha tendo um bom comportamento nas ruas.

Homem rouba carro em Natal e capota várias vezes na BR-101

Fernanda Zauli
Do G1 RN

Por volta das 6h da manhã deste sábado, um homem roubou um veículo Cerato branco, na avenida Jaguarari, Barro Vermelho, na zona Leste de Natal, e aproximadamente 15 minutos depois capotou várias após bater em outros dois carros na BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o assaltante estava visivelmente embriagado, recebeu voz de prisão no local do acidente e foi encaminhado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Segundo informações da PRF, o assaltante seguia na BR-101 sentido Natal/ Parnamirim quando bateu em uma Ford Ranger. O motorista da caminhonete começou uma perseguição ao Cerato para tentar anotar a placa do veículo. “Nós queríamos anotar a placa do carro porque ele bateu e não parou. Ele estava dirigindo em 'zig zag' na pista”, disse Lucineide Nascimento, esposa do motorista da Ranger.
Na altura do supermercado Atacadão, o assaltante perdeu o controle do Cerato e capotou várias vezes. O carro ultrapassou o canteiro central da BR-101 e parou na pista sentido Parnamirim / Natal, onde ainda colidiu com um Pálio.
O assaltante recebeu voz de prisão no local do acidente, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Deoclécio Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário