Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 29 de junho de 2013

Empresário é assaltado e tem carro roubado em Lagoa Nova

Por Redação/Portal BO

Um empresário foi vítima de assalto, em Natal, na noite desta sexta-feira (28), e teve o carro roubado. O crime aconteceu nas imediações da avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, por volta das 21h. De acordo com a vítima, que pediu para não ser identificada, dois homens praticaram o assalto.
Eles abordaram o empresário em via pública, no momento em que a vítima estacionava o carro, modelo Ecosport, de cor preta e placas NNO-8602. Os bandidos chegaram ao local em um Gol prata. Um dos homens desceu armado e anunciou o assalto, obrigando o empresário a entregar a chave do carro.
Em seguida, os dois ladrões fugiram levando o Ecosport do empresário. Quem tiver alguma informação que possa levar aos assaltantes ou ajudar a polícia a encontrar o veículo da vítima pode acionar o disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública, através do 181 ou 0800-084-2999.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

MACAÍBA: DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS NO LOTEAMENTO MONTE LÍBANO PORTANDO UM REVOLVER CALIBRE 22

RODOLFO
FABRÍCIO

Uma viatura da PM estava realizando uma ronda no Lot. Monte Líbano na noite de ontem (27) e se deparou com dois elementos em uma traxx que ao ver a viatura retornou e empreendeu fuga em alta velocidade não obedecendo as ordens de parada da PM, vindo após uns metros a caírem. sendo feita a abordagem foi encontrado com os elementos um revolver, Calibre 22. Sendo os elementos levados à DP de plantão para serem flagranteados, os mesmos já tem passagem pela policia por trafico.

FONTE: CONNECTTV

Adolescentes assaltam ônibus usando facão e acabam apreendidos

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um adolescente de apenas 13 anos e outro de 16 realizaram um assalto a ônibus, na noite desta quinta-feira (27), mas acabaram apreendidos pouco tempo depois. Os suspeitos estavam em uma mobilete e um deles usou um facão para amaçar as vítimas. O crime aconteceu por volta das 20h.
O soldado Wilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que a viatura estava em patrulhamento quando se deparou com os dois adolescentes na motocicleta. Ao serem abordados, eles estavam com o facão e com o dinheiro que havia sido roubado do ônibus, cerca de R$ 50.
O flagrante foi feito no Bom Pastor e a dupla tinha realizado o crime no KM 06. Os dois aproveitaram que o ônibus estava parado e um dos suspeitos, o adolescente de 16 anos, entrou no veículo com o facão. Ele ameaçou cortar o pescoço do motorista e da cobradora caso alguém reagisse.
O outro adolescente de 13 anos ficou na mobilete para agilizar a fuga. O ônibus assaltado é da linha 08, da Guanabara, que faz o percurso Mirassol-Redinha. Após a apreensão, os adolescentes foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, bem como as vítimas foram registrar o Boletim de Ocorrência.
A cobradora Janete Silva chegou a chorar assustada com a situação. Ela disse ao Portal BO que este é o terceiro assalto sofrido por ela. Já o motorista Cláudio Santos comentou que já foi assaltado cinco vez e que não aguenta mais. Inclusive, ele declarou que irá pedir demissão do trabalho.

Fonte: Portal BO

Adolescente de 17 anos é assassinado em São José de Mipibu

Um menor de 17 anos de idade foi morto a tiros na noite desta quinta-feira(27) por volta das 20:h, no distrito de Laranjeiras dos Cosmos. Com essa morte completa a 3ª morte em menos de um mês na comunidade.
Desta vez a vítima foi Ezequiel Pedro da Silva Filho conhecido por "BOLE-BOLE" Morador do Loteamento Santa Terezinha centro de São José de Mipibu.
Segundo informações do Sgt Jota Wilson da DPRE, em conversa com o Digital Mipibu as informações colhida foram que duas motos de cor e placas não identificadas, foram vistas passando alguns metros antes em direção do local ao crime com quatro ocupantes.
Em seguida, foram ouvidos cerca de 4 disparos de armas de fogo. Logo em seguida, passaram de volta duas motos que não se sabe se eram as mesmas, com apenas três ocupantes.
                                                             Ainda segundo o Sgt Jota Wilson que passava pelo local com mais dois patrulheiros, viram uma pessoa caída, mas chegaram a pensaram que era apenas um bêbado.
"Ao nos aproximar do local, eu com meus colegas de fardas pensávamos que erra um bêbado e resolvemos parar porque se fosse de fato alguém embriagado, para afastar mais do acostamento mas foi contatado que se tratava de uma pessoa que tinha sido assassinada fazia pouco tempo. Pois em um patrulhamento de rotina tínhamos passado pelo local minutos antes e nada tina no local."Disse o Sgt ao Digital Mipibu.
Para polícia, ainda não se sabe a motivação do homicídio já que a vítima não tinha passagens pela polícia. Durante a perícia realizada no local do crime, os peritos encontraram dentro da bermuda do BOLE-BOLE como era mais conhecido Ezequiel, uma "Balaclava" espécie de (TOCA NINJA).
As investigações ficarão por conta da DP de São José de Mipibu, e Como o local foi em uma rodovia o isolamento do local foi feito pelas polícias GTO e DPRE.

Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário