Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 13 de junho de 2013

DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 8 HORAS EM MACAIBA

Por Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Dois homens em uma motocicleta perseguiram um casal, na noite desta quarta-feira (12), e executaram um homem identificado como Iraides Ferreira de Lima Júnior, de 23 anos. A companheira dele conseguiu se esconder em uma área de matagal e escapou dos dois assassinos.
A ocorrência aconteceu por volta das 22h, na rua Olinto Maciel. O casal estava passando pelo local em uma bicicleta, quando os dois homens se aproximaram em uma moto e o homem que estava na garupa efetuou um disparos contra Iraides. Neste momento, o casal abandonou a bicicleta e começou a correr.
Iraides e a companheira entraram no mato, porém, os assassinos também foram atrás da dupla. Os bandidos conseguiram encontrar Iraides e atiraram três vezes na cabeça dele. A mulher, por outro lado, conseguiu se esconder e fugiu dos dois homens.
De acordo com o cabo Eduardo, do 11º Batalhão da Polícia Militar, quando a polícia chegou ao local a mulher da vítima saiu de dentro do matagal. Ela informou que Iraides era viciado em drogas e que possivelmente esse teria sido o motivo do assassinato. A mulher destacou ainda que não conseguiu identificar os bandidos, pois eles estavam de capacetes.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Colisão entre Pajero e carroça deixa quatro mortos na BR-304 em Macaíba

Do G1 RN

                                          Acidente aconteceu na BR-304, em Macaíba
 (Foto: Ediana Miralha/G1)

Uma colisão entre uma Pajero e uma carroça resultou na morte de quatro pessoas na tarde desta quarta-feira (12) em Macaíba, cidade da Grande Natal. A informação foi confirmada pelo inspetor Roberto Palhano, da Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF). De acordo com o policial, duas pessoas estavam na Pajero e pelo menos quatro, na carroça. Os sobreviventes são duas crianças.
O acidente foi registrado no Km 306 da BR-304, em Macaíba, município da região metropolitana de Natal. A Pajero vinha no sentido Macaíba / Natal e, de acordo com a PRF, a carroça vinha no acostamento na contramão. O fluxo de veículos no local está complicado.
De acordo com informações do setor de enfermagem do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, uma menina de oito anos, vítima deste acidente, deu entrada na unidade hospitalar, passou por uma cirurgia e está em avaliação. A assessoria do pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal, informou que um menino de dois anos, também vítima do acidente, deu entrada na unidade hospitalar e está em atendimento.

Ladrão morre durante assalto na zona Norte

Por Thyago Macedo/Portal BO
Foto: Cedida / Oliveira Júnior

Um ladrão morreu, no final da manhã desta quarta-feira (12), durante um assalto a um estabelecimento comercial. De acordo com informações repassadas preliminarmente pela polícia, o proprietário do comércio teria reagido e atirado contra o assaltante, que caiu morto em via pública.
O sargento Oliveira Júnior, da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que o assaltante morto foi identificado como sendo Fábio Luciano Almeida dos Santos, de 22 anos. No momento do crime, ele estava acompanhado de uma mulher, identificada como Monique Pinheiro da Silva, de 24 anos.
O casal, ainda de acordo com o sargento Júnior, seria responsável por vários assaltos na zona Norte de Natal. Inclusive, algumas vítimas de outros roubos estiveram no mercadinho, na rua Nova Rússia, onde Fábio morreu, e reconheceram ele e a mulher.
Monique Pinheiro, de acordo com o sargento Júnior, foi presa e o dinheiro que o casal já tinha retirado do caixa do mercadinho foi recuperado. O comerciante que teria atirado no ladrão deverá se apresentar no 12º Distrito Policial, juntamente com um advogado, onde prestará esclarecimentos sobre a ocorrência e será liberado em seguida, tendo em vista que teria agido em legítima defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário