Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Homem é assassinado a facadas na cidade de Apodi

Por volta das 23:10 deste domingo (16/06), populares acionaram a Polícia Militar alegando um homicídio na Baixa do CAIC em Apodi, os agentes vieram até o local e constataram a veracidade das informações.
A vítima identificada como Renê de Oliveira Lima, solteiro, natural de Apodi, com aproximadamente 25 anos de idade, e que residia no Bairro Bacural II, zona urbana, foi assassinada com mais de 6 facadas na Rua José Barra Neto, as facadas atingiram a coluna, tórax e pescoço, matando-o instantaneamente.
Segundo informações de populares, Renê foi esfaqueado enquanto andava na rua, o acusado seria um desafeto da vítima.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mais a vitima já se encontrava em óbito. Rapidamente uma viatura da PM realizou diligências no local do ocorrido para localizar o suspeito, mas não obteve êxito.
O ITEP compareceu por volta de 1:00 da manhã da segunda-feira (17), e recolheu o corpo para realizar os procedimentos de perinecropsia. Segundo informações oficializadas, o mesmo já tinha passagem pela Polícia. Renê exercia a profissão de tatuador e tinha envolvimento com drogas.
bainha da faca utilizada no crime
Samuel Williams - Da Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Josemário Alves - SOS Notícias do RN

CURRAIS NOVOS: Quadrilha faz arrastão no Bar das Primas e três bandidos acabam presos

CABECINHA (CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE)
NALDO (COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA)
MENOR DE 16 ANOS COM PASSAGENS
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Adailson Carlos

Uma noite de terror foi registrada na noite deste Domingo (16/06/13) por volta das 23h00 no local conhecido como BAR DAS PRIMAS, na RN 041, saída para a cidade de Lagoa Nova. Cinco bandidos armados chegaram ao local e renderam funcionários e clientes, fazendo um arrastão no local e começaram uma sessão de tortura com o proprietário do estabelecimento que foi agredido com coronhadas na cabeça, além de iniciarem um quebra-quebra no estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e ao ouvirem as sirenes, quatro dos bandidos se assustaram e empreenderam fuga usando um carro Corsa sedam de Placas MXO-5263 pertencente a um cliente que estava no Bar que também foi agredido com coronhadas. Eles perderam o controle do veículo na entrada da Avenida Cândido Dantas e bateram numa antiga base da Polícia Militar chegando a derrubá-la.
Outro bandido, identificado como, PEDRO DANIEL DOS SANTOS MAIS CONHECIDO COMO CABECINHA, residente na Rua Boa Vista foi deixado para trás e acabou sendo dominado e desarmado pelos os clientes e funcionários que conseguiram tomar um revólver calibre 38 que estava com o mesmo.
Um menor de 16 anos também foi apreendido, bem como, IVONALDO SANTOS DA SILVA DE 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NALDO, residente na Rua São Pedro, vizinho a Rua Boa Vista.
Outros dois bandidos identificados apenas como NEGO NEM e JÚNIORconseguiram fugir do cerco policial e estão sendo procurados nesse momento.
Os detidos foram encaminhados para Caicó para a lavratura do flagrante com o delegado de plantão Dr. Luiz Antônio.

A Polícia pede ajuda a população para capturar os outros integrantes dessa quadrilha que podem está com os outros quatros revólveres usados nesse assalto. Qualquer informação pode ser repassada para o 190 da Polícia Militar ou 3405-3209 da Polícia Civil e suas identidades serão mantidas em sigilo.

43º HOMICÍDIO EM MACAÍBA NO ANO DE 2013. 3º NAS ULTIMAS 48 HORAS

Vladimir de Araujo Confessor, de 18 anos, mais conhecido por (Juninho), foi executado por volta das 20hs com vários disparos de pistola cal. 380,as primeiras informações colhidas pela a CONNECTTV dão conta que o mesmo estava em uma moto Honda Pop, de cor preta, em frente Escola Arcelina Fernandes, quando foi abordado por quatro homens em duas motocicletas não identificadas  que dispararam diversas vezes, ferido abandonou a moto e saiu correndo para o estacionamento do Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho, onde os meliantes o alcançaram e concluirão a execução com Vários tiros na cabeça do jovem. A vítima residia na rua da Aliança, no centro de Macaíba.

domingo, 16 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Grave acidente na BR 226 deixou uma vítima fatal e outras 05 pessoas feridas

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior e Cleto Filho

Na tarde deste Domingo (16/6/13) um grave acidente foi registrado na BR 226, aproximadamente 11 Km de Currais Novos, envolvendo um veículo Honda Civic de placas DJR-6094/Parnamirim conduzida pela CurraisnovenseMARIA ELAINE BEZERRA DE LIMA e outro veículo Pálio de placas MYN-5191/Parnamirim condutor ainda não identificado. Pelo menos 06 pessoas ocupavam os dois veículos e uma mulher que estava no Pálio faleceu minutos depois de dar entrada no Hospital Regional de Currais Novos. Outras duas pessoas foram encaminhadas para Natal e outra mulher está nesse momento na sala de cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário