Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Homicídio na noite de São João em Currais Novos


                                                  Por volta das 22h15min, da noite de hoje, 23 de Junho do ano de 2013, teve fim a vida de um cidadão conhecido como de alta periculosidade em Currais Novos.Vinicius Rodriguês da Silva, conhecido como Zeca Urubu, de 20 anos, que tinha alguns homicídios ligado a sua pessoa, foi morto por vários disparos de arma de fogo. Ele estava possivelmente vendendo drogas, já que foi morto com pedras de crack nas mãos, quando foi surpreendido de forma mortal.
A Policia Militar já tem o nome do suspeito deste crime de morte, que é menor de idade, e desfruta também de um histórico de crimes, ou atos infracionais bastante intenso.
O crime aconteceu na Travessa 13 de Maio no Bairro paizinho Maria, quando Zeca Urubu estava comemorando o São João. 


Fonte: Jota Dantas/ Via Edmilson Sousa

94ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Inicio de semana violento com dois tiroteios envolvendo gangues de bairros em Mossoró. Quatro pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, uma morreu no local, no inicio da noite de domingo 23 de Junho de 2013, na rua Geraldo Waring, no conjunto Zé Agripino, no bairro Santo Antônio.
Aldecir Júnior Domerciano, “Juninho” de 16 anos de idade, residente na rua Francisco Ferreira Lopes, foi alvejado varias vezes com disparos de pistolas e escopeta calibre 12 e morreu antes da chegada do socorro medico, na rua Geraldo Waring, a duas quadras de onde morava no bairro Santo Antônio.
Evandro Batista da Silva 18 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, no mesmo atentado que terminou com a morte de Juninho. Evandro conseguiu escapar da ação dos atiradores pulando muros das residencias. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é estável.
A policia acredita que a motivação para o atentado contra “Evandro e Juninho”, seria a resposta de um das gangues, para os adversários que tentaram matar outros dois no final da tarde no bairro Bom Jardim.
A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite, o roubo de um veiculo tipo táxi e os assaltantes levaram o motorista do veiculo como refém. Segundo informações de populares, os elementos que efetuaram os disparos nas vitimas estavam em um táxi com as mesmas características do que foi roubado. O motorista do veiculo foi solto em uma estrada carroçável, na zona rural de Mossoró.
Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Juninho foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

Fonte e fotos: O Camera

    Adolescente de 15 anos morre com três tiros na zona Oeste de Natal

    Do G1 RN

    Um adolescente de 15 anos foi morto com três tiros na noite deste sábado (22) na zona Oeste de Natal. O crime ocorreu por volta das 19h25 na rua Santa Cristina, no bairro de Felipe Camarão.
    Conforme explica o comandante geral da Polícia Militar, coronel Franciso Araújo Silva, a vítima levou dois tiros nas costas e um no braço. No local, pessoas que se diziam familiares do adolescente informaram que ele era envolvimento com gangues e drogas.
    Quando a PM chegou à cena do crime, o adolescente já estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu aos ferimentos.

    domingo, 23 de junho de 2013

    DUAS PESSOAS BALEADAS NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ.


    O CIOSP Mossoró registrou na tarde deste domingo (23/06/13) uma dupla tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim, próximo ao mercado público. De acordo com o Sd Sidney da viatura 235 as informações dão conta de um acerto de contas, onde homens em um carro passaram e atiraram contra os dois jovens que estavam em um Gol preto, na Rua Marechal Hermes. Segundo populares pelo menos seis disparos foram ouvido. As duas vítima até o momento identificadas como Jackson e Edinaldo Rocha de Andrade, 30 anos, (sem camisa) foram socorridos pelo SAMU para o HRTM. Jackson de camisa preta em estado gravíssimo.
    PASSANDO NA HORA
    PASSANDO NA HORA
    PASSANDO NA HORA

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário