Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 15 de junho de 2013

Entregador de gás é executado na Guarita

Por Sérgio Costa/ Portal BO
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um homem identificado como Marcio Alexandre Ferreira, de 36 anos, foi executado, na noite desta sexta-feira (15), na rua Sátiro Dias, na comunidade da Guarita, bairro São José, zona Oeste de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, Marcio Jacaré, como era mais conhecido, estava caminhando em direção à casa onde morava, quando foi surpreendido por uma pessoa armada que atirou contra ele. A Vítima, mesmo baleada, ainda tentou fugir, mas caiu morta logo depois.
De acordo como o sargento Medeiros, poucas pessoas foram testemunhas do assassinato, aquelas que presenciaram não quiseram relatar detalhes. Marcio era bastante conhecido na localidade da Guarita que sempre foi palco de muita violência ao longo dos anos. Os filhos da vítma permaneceram no local do crime durante todo momento, até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia. 
Um deles, um adolescente de 13 anos, chorava bastante e dizia que o pai não merecia tanta covardia. O policial disse ainda que a vítima, que trabalhava como entregador de gás, já teve problemas com a Justiça, mas não atribuía nada ao crime. O caso será investigado no 7º Distrito Policial que funciona no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

42° HOMICÍDIO EM MACAÍBA, 2º NA NOITE DE HOJE E NOVAMENTE NO MOSQUITO

Mais um homicídio na cidade e novamente na Rua José de Baltazar, só hoje a noite já ocorreram dois homicídios na Rua do Mosquito. O ex presidiário  Antonio Nascimento Cruz Filho, de 34 anos, conhecido por "NENÉM MANCULA" foi a segunda vítima da noite.Indivíduos chegaram na porta da residencia da vítima por volta das 22hs se passando por policiais chamando pelo nome do mesmo, e quando Neném Mancula abriu a porta foi alvejado com vários tiros de calibre 12 e 38, momento se encontravam duas crianças na sala uma de 6 e outra de 8 anos que acabaram sendo atingidas, uma na perna e a outra de raspão na cabeça, que foram atendidas pela a equipe do SAMU e passam bem, já Neném Mancula veio a óbito na porta de sua residencia.

Fotos e excerto: http://www.connecttv.com.br/

Cabana era usada como cativeiro de empresário potiguar no Ceará

Felipe Gibson
Do G1 RN

                                                  Cabana preta serviu como cativeiro do empresário Fábio Porcino
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Uma cabana de lona preta montada no meio do matagal era o lugar utilizado como cativeiro do empresário Fábio Porcino Rosado Chaves, resgatado nesta sexta-feira (14) na cidade de Canindé, no interior do Ceará, após quatro dias de sequestro. De acordo com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, os dois homens presos na operação da polícia vigiavam o local. O empresário foi sequestrado na segunda-feira (10) em Mossoró, na região Oeste potiguar.
As investigações sobre o caso, que estão sendo comandadas pela delegada Sheila Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor) terão prosseguimento com o interrogatório dos dois suspeitos detidos. A dupla será interrogada em Mossoró, na região Oeste potiguar, onde o empresário também será ouvido.
Fábio Porcino foi sequestrado por volta das 15h15 da segunda. De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário estava em uma das concessionárias de veículos do pai dele quando quatro homens armados e usando coletes semelhantes aos da Polícia Federal entraram e ordenaram que ele saísse do local. Na fuga, o celular da vítima foi deixado na estrada, o que dificultou a localização inicialmente."Tudo indica que temos mais pessoas envolvidas. A Sheila vai começar a oitiva e vai continuar as investigações. A inidicação é de oito pessoas envolvidas", afirmou Aldair da Rocha. O secretário de Segurança recebeu a comunicação de que o sequestro havia chegado ao fim às 13h. De acordo com ele, além da Deicor, a operação contou com apoio da inteligência das polícias potiguar e cearense, e da Polícia Federal do RN.
Sequestrado na segunda, Fábio Porcino foi libertado nesta sexta no município de Canindé, no Ceará. A cidade fica a 115 quilômetros de Fortaleza. O publicitário Wilson Júnior, que é amigo e porta voz da família, detalhou que ao saber do fim do sequestro, a mãe de Fábio Porcino foi ao encontro do filho. Os dois chegarão em um avião particular nesta sexta ao município cearense de Aracati, próximo à divisa com o RN, de onde partirão para Mossoró, na região Oeste Potiguar. De acordo com o publicitário, o pouso no aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, que estava previsto inicialmente, foi cancelado devido ao horário. "O voo atrasou", explica Wilson Júnior.
Sheyla Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor), comandou as investigações. A delegada já havia comandado no ano passado as investigações no sequestro de Porcino Fernandes Segundo, de 19 anos, primo de Fábio Porcino, sequestrado em junho e encontrado após 37 dias em cativeiro, no que foi o sequestro mais longo da história do Rio Grande do Norte.
Na época, o cativeiro de Popó, como é conhecido o jovem empresário, foi descoberto em uma casa na praia de Pitangui, no litoral Norte da capital potiguar. Um confronto entre os sequestradores e polícia deixou dois suspeitos baleados - um deles morreu. Um ano depois, mais um sequestro aconteceu na família Porcino.

41º HOMICÍDIO EM MACAÍBA EM 2013

Homicídio no inicio da noite de hoje em Macaíba. O crime ocorreu na Rua José de Baltazar, (Mosquito), foi vítima de disparos de arma de fogo MICHEL LUCIANO LIMA DOS SANTOS SOUZA, conhecido por "LUCIO", 21 anos de idade e residente na Rua da Aliança, centro, Macaíba. Lúcio foi alvejado por tres disparos, até o momento policiais que estiveram no local mantiveram sigilo sobre o autor dos disparos para não atrapalhar as investigações.




Polícia estoura cativeiro e resgata empresário potiguar no Ceará

Do G1 RN
                                                             Fábio Porcino foi sequestrado em Mossoró nesta segunda (10) 
(Foto: Arquivo da família)

O empresário Fábio Porcino Rosado Chaves foi resgatado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (14) no município de Canindé, no Ceará. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha. De acordo com ele, a vítima não está ferida e passa bem. A operação teve dois sequestradores presos e duas armas apreendidas, segundo informou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva.
Sheyla Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor), comandou as investigações. A delegada já havia comandado no ano passado as investigações no sequestro de Porcino Fernandes Segundo, de 19 anos, primo de Fábio Porcino, sequestrado em junho e encontrado após 37 dias em cativeiro, no que foi o sequestro mais longo da história do Rio Grande do Norte.O publicitário Wilson Júnior, que é amigo da família, detalhou que a mãe de Fábio Porcino foi ao encontro do filho na cidade de Canindé, a 115 quilômetros de Fortaleza. Os dois chegarão em um avião particular ainda na tarde desta sexta ao aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró. "Estamos aguardando o retorno deles" , afirmou ao G1.
Fábio Porcino foi sequestrado por volta das 15h15 desta segunda em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário estava em uma das concessionárias de veículos do pai dele quando quatro homens armados e usando coletes semelhantes aos da Polícia Federal entraram e ordenaram que ele saísse do local. Na fuga, o celular da vítima foi deixado na estrada, o que dificultou a localização inicialmente.
Na época, o cativeiro de Popó, como é conhecido o jovem empresário, foi descoberto em uma casa na praia de Pitangui, no litoral Norte da capital potiguar. Um confronto entre os sequestradores e polícia deixou dois suspeitos baleados - um deles morreu. Um ano depois, mais um sequestro aconteceu na família Porcino.

POLICIAIS CIVIS DE MACAÍBA RECUPERAM PARTE DO PAREDÃO "LANTERNA VERDE"


MAIKOM

JOSÉ HUMBERTO "BETINHO"
Policiais Civis de Macaíba recuperam boa parte do paredão "LANTERNA VERDE" furtado na madrugada de ontem nesta cidade. Policiais localizaram parte do paredão desmontado na cidade de Parnamirim e no local foram detidos JOSE HUMBERTO GOMES DOS SANTOS, conhecido por "BETINHO", 22 anos, residente em Parnamirim e ROBSON MAIKON PATRICIO DE ALENCAR, 19 anos, também residente em Parnamirim. Os dois foram conduzidos a DP de Macaíba para procedimentos cabíveis.

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

Mais um crime de homicídio registrado na noite de hoje 13 de junho de 2013, no bairro Barrocas mais precisamente na barragem de baixo em Mossoró. a vítima Marcelo Henrique de Almeida Dantas, 23 anos, que residia na rua Tiberio Bulamarque no mesmo bairro foi morto com um tiro no peito esquerdo.
De acordo com informações colhidas pelo Passando na Hora, a vítima estava conversando com um grupo de pessoas na barragem de baixo, quando quatro elementos em duas motocicletas de cor escura passaram pelo local disparando contra o grupo, "Marcelo" foi atingido por um disparo, foi socorrido para a UPA do Santo Antônio por populares mais ao dar entrada foi constatado que o mesmo já se encontrava em óbito. 
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário