Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 4 de março de 2014

de Mossoró - Sete corpos foram necropsiados

Sete corpos passaram pelo Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, durante o domingo de Carnaval na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

* João José da Costa Pereira de 46 anos de idade, morreu vitima de acidade de transito no Km 04 de Br 304, próximo a divisa com o Estado do Ceará, no município de Mossoró. 

* Alexandre Honorato Alves, 29 anos de idade, residente em Pau dos Ferros, morreu vitima de colisão de moto com poste de Iluminação Publica na BR 405, próximo a Pau dos Ferros. 

* O corpo de um popular foi encontrado no final da manhã de domingo 02 de Março dentro de um matagal na zona rural da São Rafael. O corpo já apresenta avançado estado de esqueletização e foi removido para o Itep em Mossoró, mas continua sem identificação. 

* Um agricultor residente no Assentamento Boa Sorte, na antiga fazenda São João resolveu por um fim em sua vida no final da tarde de domingo. Os policiais que foram acionados para atender a ocorrência, por pouco não conseguiram salva a vida do agricultor. 

* Alrino Bernardino do Vale Silva, 40 anos de idade residente na cidade de Governador Dix Sept Rosado foi encontrado morto dentro de casa, no final da manhã de domingo 02 de Março de 2014. O corpo de Alrino foi removido pela equipe de plantão e no Itep foi constatada morte natural. 

* Antônia Maria Soares, 24 anos de idade, residente em Almino Afonso, morreu vitima de colisão moto com carreta na BR 226, próximo a cidade onde residia. O acidente aconteceu por volta de 17 horas e 30 minutos de domingo. Segundo informações a jovem saiu de motocicleta de um sitio em direção a cidade e teria invadido a BR no momento que um veiculo passava. Antônia foi atropelada por uma carreta carregada de madeira e morreu no local. Uma amiga que trafegava com ela, foi socorrida para o Hospital Local. 

* Francisco Delfino de Souza de 46 anos de idade, residente na cidade de Assú deu entrada no Itep. Segundo informações, Cabeludo se envolveu em umaconfusão com outro individuo e morreu vitima de espancamento.

Fonte: O Camera

Morre no hospital um dos 3 baleados no carnaval da Redinha, em Natal

Do G1 RN

Morreu no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel uma das três pessoas baleadas na manhã deste domingo (2) durante um tiroteio nas proximidades do Mercado Público da Redinha, praia da zona Norte de Natal. Segundo a polícia, Alex Bruno da Silva Calixto, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após cirurgia. Os suspeitos de terem efetuado os disparos são um adulto e um adolescente que estariam praticando assaltos na praia. Os dois fugiram.

No momento do tiroteio, de acordo com o chefe de investigação, o bloco de carnaval As Raparigas se preparava para desfilar pelas ruas da Redinha e havia muita gente na praia. “Não temos informações se alguma das pessoas baleadas tentou reagir ou algo parecido. Sabemos apenas que os feridos foram socorridos pelo Samu e os criminosos que atiraram fugiram”, acrescentou Ubiratan.“A mulher da vítima e um outro homem continuam hospitalizados, mas não temos informações do estado de saúde deles”, disse Ubiratan Martins, chefe de investigação da Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.

Suspeitos identificados

O coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, revelou ao G1 que os suspeitos já foram identificados. “Os nomes foram repassados à Polícia Civil, que é a responsável pela investigação”, informou.

O chefe de investigação da Delegacia de Plantão da zona Norte confirmou a informação do comandante, mas preferiu não revelar os nomes dos suspeitos.

Para o coronel Araújo, apesar do ocorrido, o carnaval potiguar está sendo considerado tranquilo até o momento.

DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 19hs desta segunda feira, 03 de Março de 2014 no centro da cidade de Baraúna RN. Os dois foram atingidos por vários disparos de armas de fogo enquanto trabalhavam em um bar que era de propíedade do casal localizado no bairro da Subestação daquela cidade. As vítimas foram identificadas como Jhonatas Souza de Lima 30 anos de idade e Maria das Dores Batista Silva 44 anos ambos naturais de Mossoró-RN. De acordo com informações foram surpreendidos por dois homens que chegaram de moto entraram no bar e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra casal. Os dois morreram no local e segundo informações da Polícia uma filha do casal presenciou a execução de seus pais. Os criminosos fugiram sem deixar pistas para a polícia. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência,os atiradores esperaram os clientes deixarem o bar e cometeram o crime.Os corpos foram removidos para a sede do ITEP em Mossoró,para os procedimentos de necropsia. Ainda não tem informações sobre a motivação do duplo homicídio nem a identidade dos executores.

Foto:Barauna Hoje
Fonte: Passando na Hora

Morre em hospital de Natal grávida de 5 meses baleada na frente das filhas

Do G1 RN
Leydiane Penha de Melo, 24 anos
(Foto: Cedida pela família/Arquivo Pessoal)

Uma babá de 24 anos, grávida de 5 meses, foi morta a tiros na tarde deste domingo (2) na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Leydiane Penha de Melo estava com o marido e duas filhas, uma de 4 anos e outra de 6 anos, quando um Fox de cor preta se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos. A mulher foi a única a ser atingida. Ela ainda foi socorrida ao hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo familiares da vítima, que pediram para não ser identificados, ninguém sabe o que teria motivado o crime. A polícia também não tem pistas dos criminosos.

Ibiratan Martins, chefe de investigações da Delegacia de Plantão da zona Norte, contou ao G1 que o crime aconteceu por volta das 16h30. "A família caminhava pela avenida Industrial, próximo ao terminal de ônibus da linha 07. Pelas informações de testemunhas, o Fox estava cheio. Pelo menos cinco pessoas estavam dentro do veículo”, relatou o policial.

“A mulher, o marido e as filhas estavam indo para a casa de um parente, que está fazendo obras no imóvel. Os criminosos se aproximaram, atiraram e fugiram. Não temos ideia do que possa ter motivado este assassinato. Ninguém da família tem histórico de algum envolvimento com coisas erradas ou passagens pela polícia”, ressaltou.

A PM ainda fez diligências pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Jovem de 23 anos é morto com tiro de calibre 12" no rosto

Bruno Nunes da Silva de 23 anos de idade, estava bebendo em um bar quando segundo informações repassadas ao Digital Mipibu por uma amiga da vítima, o mesmo teria saído da mesa onde estava e falado que logo voltaria. Logo depois do Bruno sair, foram ouvidos vários disparos. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, foi constatado que a vítima teria sofrido cerca de três disparos, sendo que um deles teria sido de uma arma de fogo calibre 12". Esta morte segundo a Polícia informou ao Digital, aconteceu na noite deste domingo(02/03) por volta das 22:30h, na comunidade do Arenã zona rural de São José de Mipibu.

Bruno, já teve passagem pela Polícia, mas a família descarta de que isso tenha ligação com a morte do mesmo. A mãe de Bruno informou ainda a nossa reportagem que o mesmo gostava de comprar, vender e trocar objetos como também motocicletas.

Fonte: Digital Mipibu

domingo, 2 de março de 2014

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM SÃO TOMÉ-RN

Foi vítima de atropelamento na RN-203, em São Tomé-RN FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUZA, 59 anos, residente na cidade de São Tomé-RN. O Atropelamento ocorreu por volta das 22h30min quando a vítima caminhava pela referida rodovia, o veiculo atropelador não foi identificado.

 

PF prende homem com dinheiro, arma, munição e carro roubado

Fonte: Portal BO Foto: Divulgação / Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu neste sábado de carnaval, 1º de março, em Capim Macio, zona Sul da capital potiguar, um homem de 25 anos, acusado de roubo de carro e porte ilegal de arma e munição. O flagrante ocorreu quando os policiais investigavam uma denúncia de que havia uma movimentação estranha numa residência habitada por um casal em uma das ruas daquele bairro e que o morador possivelmente estaria envolvido com assalto a banco e clonagem de cartão de crédito.

Os policiais então passaram a vigiar o local e no final da tarde abordaram o acusado no momento em que ele, conduzindo um Fiat Pálio, deixava a casa. O homem não reagiu e franqueou o acesso da residência.

No interior da casa, estava uma mulher, namorada do acusado, que acompanhou a busca feita pelos policiais e testemunhou quando foram encontrados ainda: um automóvel Corolla (tomado de assalto em 15/02 em Natal, segundo queixa prestada na DEPROV/SSP); uma Moto Honda Pop; balanças digitais; leitor de cartão magnético; bloqueador de celular; impressora; um colete balístico da Polícia Militar com nº de fabricação rasgado; uma pistola cal. 6,35; notebooks; 33 cartuchos cal. (.40); placa de carro e 18 telefones celulares, além de R$ 31.232,00 em espécie.

Após levados para a Superintendência Regional da PF, a mulher prestou depoimento e foi liberada por não restar comprovada a sua participação nos crimes. Já o suspeito, recebeu voz de prisão e foi evasivo na maioria das respostas durante o seu interrogatório, preferindo atribuir à terceiros, a propriedade do farto material ilícito encontrado em seu poder.

A PF agora vai sequenciar as investigações e busca encontrar outras pessoas envolvidas. O preso permanece sob custódia, à disposição da justiça, na sede da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova.

O envolvido, que possui vasta folha de antecedentes criminais, já respondeu por furto, lesão corporal e porte ilegal de arma. Ele também figura como um dos acusados detidos na Operação Colossus, deflagrada pela PF em Natal, em agosto de 2007 e que desarticulou um grupo criminoso que roubava senhas bancárias através da internet com atuação no RN e em mais quatro estados da federação.

Colisão carro com moto com uma vitima fatal na Br 304

Um homem de aproximadamente 30 anos de idade morreu vitima de colisão de moto com um carro, na Br 304, proximo a divisa com o estado do Ceará. O acidente aconteceu por volta da meia noite de sabado para domingo.

Segundo informações da condutora do veiculo com placa de Natal, a vitima saiu de uma estrada carroçavel e invadiu a BR com os farois da motocicleta apagados. A motocicleta com a vitma foi arrastada cerca de 30 metros. o homem morreu no local. Ele não portava documento de identificação, mas segundo os Agentes da Rodoviaria Federal, o mesmo morava no sitio Cajazeiras e teria passado o dia em um sitio na região.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do Itep, o corpo foi removido para a sede do orgão, onde aguardará a presença de familiares para o reconhecimento e liberação.

Fonte e Fotos: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário