Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 14 de março de 2014

Ônibus é incendiado no bairro das Rocas

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um ônibus foi incendiado, na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h. O icidente foi registrado na avenida Duque de Caxias, nas Rocas, onde o ônibus da empresa Santa Maria estava estacionado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente, no entanto o ônibus ficou completamente destruído. A Polícia Militar também foi acionada e, após algumas informações, realizou diligências, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.
Foto: Facebook
O motorista do ônibus, Miranda da Silva, relatou que não viu quando essas duas pessoas teriam se aproximado para atear fogo, pois estava dentro da guarita. Apesar disso, ele contou que ouviu logo após que saiu, pessoas dizendo que dois adolescentes tinham provocado o incêndio.

HOMICÍDIO EM MOSSORÓ


Fotos e postagem: BLOG PASSANDO NA HORA

A Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró registrou mais uma morte violenta na cidade. A ação criminosa aconteceu por volta das 13:20hs dessa quinta feira 13 de março de 2014, dentro de uma serralheria, na rua Coelho Neto no bairro Alto da Conceição em Mossoró. A vítima identificado como Wesley Victor Sabino, conhecido como "Wesley da Lagoa do Mato ,de 23 anos de idade. De acordo com as informações colhidas no local Wesley chegou em uma oficina em um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha para efetuar um conserto e ao avistar seus algozes correu para uma serralheria que fica ao lado, foi perseguido por homens não identificados que o executaram. De acordo com o perito do ITEP Otávio Domingo, Wesley foi morto com pelo menos 20 disparos de pistola 7.65 que atingiram sua cabeça e tórax. De acordo com a polícia, a vítima era investigada pela prática de homicídios em Mossoró. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP que removeram o corpo para a sede do órgão. Este foi o trigésimo crime de homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2014 e será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Suspeito de assalto foge algemado de delegacia na praia da Pipa, no RN

Do G1 RN
Cristian de Paiva Maciel Fernandes
​(Foto: Divulgação/PM do RN)

Um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento em assaltos na Pipa, uma das mais famosas praias do Rio Grande do Norte, conseguiu escapar de dentro de uma delegacia - ainda algemado - após ser preso na tarde desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o fugitivo foi identificado como Cristian de Paiva Maciel Fernandes, que já teria passagem por receptação de produtos roubados.

O capitão Fábio Sandrine, que comanda o policiamento militar na região, contou ao G1 que o suspeito foi preso em flagrante ao lado de outros dois suspeitos e de uma adolescente. “Os quatro estavam em um carro roubado e armados com dois revólveres calibre 38”, afirmou o oficial.

Ainda de acordo com o capitão, o grupo foi detido em um restaurante por volta das 15h30 no distrito de Sibaúma, que assim como Pipa pertence ao município de Tibau do Sul. “Eles não resistiram à prisão. Os levamos para a delegacia da Pipa, onde estavam sendo autuados. De repente nos informaram que o Cristian tinha fugido algemado com as mãos para trás. Agora estamos em diligências para tentar encontrá-lo”, acrescentou o soldado Paulino, que participou da prisão dos suspeitos.

Polícia Militar prende quadrilha após assalto em Pipa

Foto: Cedida

Policiais militares do Pelotão de policia militar de Pipa e do destacamento de Tibau do Sul, prenderam nesta quinta-feira(13), quatro pessoas suspeitas de cometerem um assalto a uma distribuidora de água e gás, em Pipa. Carla Simone de Almeida, Rai Henrique da Silva, Anderson Silva do Nascimento e Cristian de Paiva Maciel Fernandes tentavam fugir em um carro roubado, mas foram interceptados na localidade conhecida como Fazendinha, em Sibaúma.

De acordo com o tenente Daniel, comandante do Pelotão de Pipa, dois homens armados entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e fugiram de lá levando dinheiro e produtos da distribuidora.

O veículo que os suspeitos estavam foi tomado de assalto em Natal na noite da última quinta-feira , o modelo Versa, de cor cinza , com placas OWG-5500 foi apreendido junto com as armas usadas no assalto.

"Os suspeitos não tiveram chance de reação, logo conseguimos cercá-los. Além dos autores do assalto dentro do carro estava um casal que certamente participaram dando fuga"disse. A quadrilha foi levada para a delegacia de Polícia civil em Tibau do Sul e autuada por roubo.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário