Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 16 de março de 2014


TAXISTA É FERIDO EM ASSALTO EM MACAÍBA

Noite deste Sábado bastante movimentada em Macaíba. Um taxista por nome de Gilmar Ferreira de Lima foi alvo de assalto. Policiais Militares informaram que o fato ocorreu por volta das 20hs quando o taxista foi surpreendido por um homem se passando por cliente próximo a rodoviária, o taxista seguiu viagem na RN 160 próximo ao Parque de vaquejada São José, o criminoso anunciou o assalto com a mão de baixo da camisa, a vítima reagiu sendo lesionada a faca. O bandido fugiu levando o aparelho celular e uma quantia em dinheiro.Imediatamente a Policia Militar foi acionada e rapidamente conseguiu prender o acusado as margens da RN 160. O acusado reside no conjunto Caranguejo, sendo conduzido para a delegacia de plantão em Natal, já a vitima, foi encaminhada para a UPA-Macaíba.
Dinheiro Roubado

Fonte: CONNECTTV

COLISÃO DE MOTO COM ANIMAL DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR 304 PRÓXIMO A MAISA

A Polícia Rodoviaria Federal registrou por volta das 19:30hs noite desse sabado 15 de março de 2014 um grave acidente tipo colisão envolvendo uma motocicleta e um animal na BR 304 próximo a Maisa que deixou como saldo uma vítima fatal e outra ferida.
A vítima fatal identificada como Raniela Xavier da Silva de 20 anos de idade, residente na Vila Maisa,seguia na garupa da moto HONDA de placa NNO 8743 com um jovem para ir participar de um culto religioso e morreu no local do acidente.
O condutor da moto foi socorrido com vida com uma fratura em um dos braços para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró e seu estado de saúde e considerado grave.Uma equipe do ITEP de Mossoró esteve no local e removeu o corpo da jovem para a sede do orgão para ser necropsiado para em seguida ser liberado para o sepultamento.

Fonte e Fotos Alcivan Vilar/O Câmera2/Foto montagem passando na hora

HOMEM É BALEADO NA COMUNIDADE DO JUCURÍ, ZONA RURAL DE MOSSORÓ MORRE NO HOSPITAL


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, registrou mais uma tentativa de homicídio no inicio da noite desse sabado 15 de março de 2014 na cidade. A ação criminosa aconteceu na Comunidade do Jucurí que fica localizada na Zona Rural. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Antônio Rodrigues Neto que trabalha como borracheiro conhecido como "Macaco" ia saindo de carro de sua residência quando um individuo que ia passando de moto efetuou um disparo contra o mesmo atingindo-o na cabeça. Ainda segundo informações a polícia ja tem a identificação do autor do crime e não divulgou para não atrapalhar as investigações. A vítima foi conduzido por uma ambulância ALFA do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró e não resistiu vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
Essa e 32º morte violenta em Mossoró em 2014


Foto: O Câmera2
Postagem: Passando na Hora

Menores de Caicó são apreendidos em Parnamirim com pistola furtada de PM

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas

Policiais Militares da Rádio Patrulha da cidade de Parnamirim apreenderam no inicio da tarde deste sábado (15) quatro menores, sendo três deles residentes na cidade de Caicó e bastante conhecidos do meio Policial por acusação de assaltos e homicídios.
A apreensão dos menores aconteceu no bairro liberdade e foi feita pelos Policiais das RPs 319 e 312. Com os menores Caicoenses foram apreendidas duas pistolas, sendo uma delas pertencente a um Policial Militar Caicoense, que havia desaparecido da sua casa junto com um revólver 38' no Bairro Recreio na zona norte da cidade. 
Também existe a informação, ainda a ser confirmada, de que uma outra pistola também foi apreendida e que pode ser de outro Policial Caicoense que também teve a arma furtada.

sábado, 15 de março de 2014

MP investiga consumo e tráfico de drogas dentro de escola pública no RN

Do G1 RN
O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil para apurar o consumo e tráfico de drogas ilícitas dentro da escola estadual Centro Educacional José Augusto, em Caicó, município da região Seridó do Rio Grande do Norte. A portaria com instauração do inquérito foi publicada no Diário Oficial deste sábado (15).

De acordo com a publicação, a suspeita de consumo e tráfico de drogas dentro do ambiente escolar é decorrente da “observação da direção e corpo docente” da escola estadual. “A situação relatada, indicativa da prática de consumo e tráfico de substâncias entorpecentes dentro da aludida unidade de ensino consubstancia grave problema com repercussão principalmente nas áreas da segurança pública, saúde, educação e cidadania”, diz a portaria.

O Centro Educacional José Augusto é uma escola de ensino fundamental, médio e magistério e é considerada a maior escola de Caicó.

Policiais Civis e Militares de São Tomé prendem grupo após roubo

Em ação conjunta das policias Civil e Militar da cidade de São Tomé/RN, colocam 04 na cadeia. No dia de ontem 14.03.2014, Policiais Civis da DP de São Tomé tomaram conhecimento de um crime de roubo na cidade, onde um idoso, após vender um imóvel e receber o dinheiro, teve sua casa invadida por 03 homens, que arrombaram a porta de sua casa e um dos indivíduos de arma em punho queria a todo custo o dinheiro da venda do imóvel.

Diante da negativa do idoso, este passou a ser agredido violentamente. Os marginais conseguiram roubar R$ 200,00 (duzentos reais) que havia na residencia e um receptor de TV parabólica. Com as informações iniciou-se o trabalho de captura dos delinquentes que foram presos ainda na cidade, sendo levados a delegacia local onde foram autuados em flagrante por ROUBO, RECEPTAÇÃO  e POSSE DE ARMA DE FOGO. 

Os autuados pelo roubo foram: OBERVAN QUIRINO, 24 anos; RENATO HERIK, 19 anos; FRANCISCO MAXIMINO, 25 anos, conhecido por "CANINDÉ" e outro conhecido por REGINALDO de 47 anos. Todos residentes na cidade.
OBERVAN QUIRINO

RENATO

REGINALDO

CANINDÉ


Homens são mortos a tiros no Passo da Pátria

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Dois homens se envolveram em um tiroteio e morreram, na noite desta sexta-feira (14). O crime aconteceu no Paço da Pátria, na rua Miramar do Potengi. João Maria Félix Teixeira, de 20 anos, mais conhecido como Papinha, estava em uma moto com outro homem e teria se envolvido em uma intensa troca de tiros.

Os dois acabaram sendo baleados e João Maria morreu na hora. Já o companheiro dele, identificado até o momento apenas como Danilo, também foi atingido, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no Hospital Walfredo Gurgel.

Informações da polícia dão conta que João Maria, o Papinha, é ex-presidiário, tendo cumprido pena por assalto. A motocicleta em que a dupla estava, ainda segundo a polícia, estava com placa de outro veículo.

O cabo Sidney Roque, do 1º Batalhão da Polícia Militar, contou que ouviu de familiares que o jovem João Maria teria envolvimento com drogas, o que pode ter motivado. O policial informou ainda que, devido à intensa troca de tiros, o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu mais de 50 ligações dando conta desse caso.

AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL SE MATA COM UM TIRO NO PEITO NA FRENTE DO FILHO EM MOSSORÓ


PASSANDO NA HORA

A sexta-feira 14 de março de 2014 se inicia marcada por uma tragédia na cidade de Mossoró. O Agente Penitenciário Federal identificado como Rogério Arruda Baicere,37 anos se matou com um tiro de pistola no peito por volta das 8:30 da manhã em sua residência em um condomínio que fica localizado próximo ao escritório da CAERN na rua Campos Sales bairro Bom Jardim. De acordo com informações, os companheiros de trabalho do mesmo souberam da intenção dele nas primeiras horas manhã através de sua página no Facebook, e acionaram a Polícia Militar que foi imediatamente ao local e quando os policiais iam chegando ao prédio escutaram o estampido provocado pelo disparo. Os policiais ainda encontraram ele com vida e uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada e chegando até la constatou o óbito. De acordo com relatos de vizinhos eles aparentemente eram bem reservados tanto ele como sua esposa, mal cumprimentava os vizinhos de prédio. A polícia afirma que ha indícios que o mesmo já vinha sofrendo depressão, informação não confirmada por familiares ou colegas de trabalho que chegaram em seguida. O filho do agente estava na varanda da casa , e a vítima estaria no quarto na hora do disparo relatou Sargento Muniz.

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário