Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 9 de março de 2014

Estrangeiros são encontrados mortos em Genipabu com sinais de asfixia

Por Jacson Damasceno/Portal no Ar 

A barbárie aconteceu em uma casa que fica em um condomínio residencial na região da praia de Genipabu, litoral norte do RN.

O bósnio Ante Stanic de 55 anos e suíço Faik Nekic de 77 foram encontrados mortos em quartos diferentes da casa com as mãos e pés amarrados e com sacos na cabeça. Segundo relatos de vizinhos, os dois deram uma festa com mulheres na noite desta sexta feira, dia sete e por volta das onze horas um carro alugado que era utilizado pelo bósnio, foi visto deixando o local.

Peritos do ITEP não identificaram sinais de violência nos corpos e os dois podem ter morrido por asfixia.

Sem contato telefônico durante todo o sábado, o caseiro da residência foi até o local e se deparou com os corpos nos quartos. A polícia civil acredita que a principio o crime trata-se de um latrocínio, já que vários pertences da casa foram levados como aparelhos eletrônicos e a bomba da piscina.

Reginaldo Bezerra

Homem é amarrado em parada de ônibus e toma pau da população

Por Jacson Damasceno/Portal no Ar 

Mais uma vez a sensação de impunidade é o estopim para cenas de violência ejustiça com as próprias mãos pela população que não aguenta mais ser violada pelos bandidos.

Por volta das três horas da tarde deste sábado, um homem não identificado (pelo nome né, pois a fuça dele já ta aí logo abaixo na foto) tentou assaltar uma garota no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Alberto Silva no bairro de Lagoa Seca.
Ele estava com uma faca de serra, sim de serra, daquelas pra abrir um pão, passar uma manteiguinha, cortar a mortadela e jogar dentro e fazer um sanduba massa, mas não, ele levou pra rua e tentou tomar os pertences da menina a força. Só que felizmente a carreira que a menina deu foi maior que a dele e foi ai que o sabidão se deu mal.

Populares que passavam no local agarraram o danado pelo gogó e o amarraram em uma parada de ônibus naquele mesmo lugar e deram uma camada de cacete nele tão grande que chega deu pena. Só não sei quem na hora teve essa pena.

O mais curioso da história não é a revolta e nem a justiça da galera. Senta aí bem legal que eu vou te contar. Mais de 25 minutos se passaram e a polícia não havia chegado ao local e os amiguinhos do bunitão preso pelo povo chegaram e o desamarraram do ponto de ônibus e todos eles subiram lindamente a Alberto Silva com destino que só Jesus sabe.

ACIDENTE NA RN-016 PRÓXIMO A COMUNIDADE DE LINDA FLOR ZONA RURAL DE ASSU

Na tarde de hoje 08/03 por volta das 15:hs aconteceu um acidente com vitima fatal na RN-016 próximo a comunidade de Linda Flor zona rural de Assu.
Segundo as primeiras informações morreu no local a pessoa conhecida por Adriene que vinha de carona juntamente com outra amiga de Assu para Carnaubais, informações colhidas no local as duas mulheres são da cidade de Carnaubais.
O motorista que segundo populares é uma pessoa conhecida por Diego estava com um veiculo emprestado e ao tentar uma ultrapassagem perdeu o controle do veiculo vindo a capotar.
A equipe do SAMU chegou ao local e prestou socorro a uma mulher até o momento não identificada, infelizmente a outra morreu no local.

Fonte e fotos: Focoelho

Atropelamento mata mulher e deixa outra ferida na BR-101, em Natal

Do G1 RN
Acidente aconteceu na BR-101, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um atropelamento matou uma mulher e deixou a outra gravemente ferida na tarde deste sábado (8) na BR-101, em Natal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas eram irmãs. A mulher que morreu foi identificada como Maria Du Ó de Castro, de 72 anos.

As duas atravessavam a avenida quando foram atingidas por um carro próximo ao motel Vison por volta das 15h. Uma delas morreu no local e a outra foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O veículo que atropelou as duas permaneceu no local após o acidente.

O acidente aconteceu no sentido Centro-Zona Sul e deixou o trânsito complicado.

Força Nacional envia peritos ao RN para auxiliar polícia técnica estadual

Do G1 RN
Peritos da Força Nacional farão trabalho de campo e servidores cuidarão de laudos (Foto: Divulgação/Itep)

A Força Nacional enviará quatro peritos ao Rio Grande do Norte para auxiliar o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). O apoio foi solicitado pelo próprio Itep, que tinha em dezembro do ano passado quase 4 mil laudos em aberto. Os profissionais chegarão entre terça-feira (11) e sexta-feira (14) e permanecem por período indeterminado.

A diretora do Itep, Raquel Taveira, ressalta que o apoio da Força Nacional vai possibilitar a criação de um mutirão para conclusão das perícias ainda em aberto.

“Os peritos da Força Nacional vão assumir o trabalho em locais de crimes, de rotina, enquanto os 27 daqui do Itep Natal se concentram nos laudos”, explicou Taveira.

Ainda no final do ano passado, o Governo do Estado e o Ministério Público firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) prevendo a contratação de novos peritos e técnicos, no entanto o Itep ainda sofre com a carência de profissionais. De acordo com um estudo interno, realizado em 2011, são necessários 183 peritos para atender a demanda no estado.

Motorista de ônibus reage e prende assaltante nas Quintas

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um motorista de ônibus da empresa Via Sul reagiu a um assalto, na noite desta sexta-feira (7), e conseguiu prender o suspeito que usou uma faca par ameaçar as vítimas. O fato aconteceu na avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, zona Leste da capital. O homem identificado como Gustavo Henrique Silva de Macedo, de 18 anos, acabou sendo espancado por populares logo depois de rendido.

De acordo com o motorista vítima do assalto, que terá sua identidade preservada, o criminoso subiu no ônibus e imediatamente anunciou o assalto, apontando uma faca peixeira em direção às pessoas que estavam no veículo e, em seguida, começou a recolher os pertences.

"Ele recolheu alguns produtos, dinheiro e quando desceu eu fui atrás, me armei com um pedaço de madeira e alcancei ele perto de uma estação de trem. Ele ainda tentou me furar, mas consegui rendê-lo", relatou o motorista.

A Polícia Militar foi chamada para o local e conduziu o suspeito para a delegacia de plantão zona Sul onde foi autuado por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário