Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 20 de março de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO. TROCA DE TIROS NO CENTRO DE MOSSORÓ, TERMINA COM DOIS BALEADOS.

Duas pessoas foram alvejadas em uma tentativa de assalto na tarde desta quarta feira 19 de março de 2014. O caso aconteceu na rua Marechal Deodoro no bairro Paredões onde próximo a Cobal dois homens tentaram assaltar um estabelecimento comercial. Houve troca de tiros provocada por reação por parte de um transeunte que ia passando e presenciou a ação criminosa. Os dois acusados se deram mal e foram alvejados. Após os disparos os acusados empreenderam fuga, e houve perseguição por parte ainda da pessoa que atirou tentando evitar o assalto. Na fuga nas proximidades da TV Mossoró na rua Juvenal Lamartine no centro da cidade um deles ficou caído no chão, enquanto o outro continuou a fuga e se envolveu em um acidente de trânsito nas proximidades da praça dos dos hospitais.
Sorato de Souza Fernandes de 22 anos levou um tiro na perna.Michael Fernandes Soares Cortez de 24, foi alvejado com dois disparos na região do tórax. ambos residem no bairro Bom Jardim em Mossoró. Um foi socorrido por uma ambulância do SAMU e outro pela polícia para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia). 
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Fotos: Sanderson Vitor/Passando Na Hora

Adolescente de 14 anos é morto por mulher no bairro Ponta Negra, em Natal

Do G1 RN
Crime aconteceu na Vila de Ponta Negra na tarde desta quarta
(Foto: Sérgio Henrique/ InterTv Cabugi)

Um adolescente de 14 anos foi assassinado a facadas na tarde desta quarta-feira (19) na Vila de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Pouco tempo depois a Polícia Militar prendeu uma mulher de 22 anos no mesmo bairro como principal suspeita do crime. Em depoimento, ela confessou ter matado o menor de idade, mas não revelou o motivo do homicídio.

O adolescente foi morto na calçada da rua Alto da Boa Vista. Ele foi ferido com quatro cutiladas de uma faca de cozinha. A mulher responsável pelo crime fugiu do local após matar o jovem.

A autora das facadas foi localizada na Rua da Floresta. A mulher foi detida por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) com ajuda da população. Em depoimento na 15ª Delegacia de Polícia Civil, a mulher disse que foi colocada em uma 'laranjada' pelo adolescente, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu.

Ibama apreende mais de seis mil arribaçãs abatidas em Jardim de Piranhas

Mais de seis mil aves arribaçãs abatidas foram apreendidas durante operação do Ibama e Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Jardim de Piranhas, a 287 quilômetros de Natal. De acordo com Jaime Pereira, analista ambiental do Ibama, a apreensão aconteceu na zona rural do município, na divisa dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Segundo Pereira, não foi possível contabilizar a quantidade exata de animais, porém está entre seis mil e dez mil aves que estavam preparadas para o comércio. No momento do flagrante, uma mulher que não teve a identidade divulgada foi submetida a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e três freezers foram apreendidos.

As arribaçãs foram recolhidas e encaminhadas para uma olaria no mesmo município, onde deverão ser incineradas ainda nesta quarta-feira.

Fonte: Tribuna do Norte

Casal é executado na Vila Paraíso na zona Norte de Natal

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O casal Carlos André de Lima e Alexandra Lima Bernardino foi morto a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (19), na rua Irmã Vitória, na Vila Paraíso, na zona Norte de Natal. Os dois estavam em uma motocicleta e foram seguidos por homens em um veículo Fiesta, de cor preta e placas não identificadas.

Os criminosos se aproximaram e atiraram várias vezes. Carlos André foi atingido na cabeça e Alexandra no peito. Os dois caíram em via pública. A mulher, de acordo com testemunhas, mesmo baleada, chegou a pegar o celular para ligar para pedir socorro, mas morreu antes disso.

Ainda de acordo com relato de testemunhas, um homem teria se aproximado e roubado o aparelho que estava na mão da vítima. Segundo a polícia, as primeiras informações colhidas no local dão conta que Carlos André já respondia a processo por porte ilegal de arma.

Além disso, a polícia foi informada que, há alguns anos, Carlos teria denunciado um criminoso e foi jurado de morte. No entanto, esses detalhes ainda serão investigados pela Polícia Civil.

Vigilante de rua é executado com tiros na cabeça na Cidade Satélite

Fotos: Cedidas

O vigilante de rua Jean Gutemberg Silvestre de Souza, de 35 anos, foi executado com tiros na cabeça, no início da madrugada desta quarta-feira (19). O crime aconteceu na rua Camapuã, na Cidade Satélite. A vítima estava em uma motocicleta e foi surpreendida por um homem em outra motocicleta, de acordo com a polícia.

Ainda segundo informações colhidas pela polícia, Jean trabalhava há seis anos como vigilante de rua e era bastante conhecido naquela região do Satélite. Como o crime aconteceu já durante a madrugada, por volta das 0h30, os policiais que atenderam a ocorrência não conseguiram colher muitos detalhes.

A equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul que foi até a cena do crime informou que o homicídio pode ter sido uma tentativa de assalto ou mesmo uma execução por acerto de contas, cuja motivação ainda é desconhecida. O caso deverá ser investigado pelo 11º Distrito Policial.

Fonte: Portal BO

Bandidos explodem terminal do BB em Serra Caiada

Foto Francy Victor

Um terminal eletrônico do Banco do Brasil foi explodido por criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (19) na cidade de Serra Caiada. 

A explosão, de acordo com o sargento José Lopes, da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), aconteceu por volta das 3h. “Os suspeitos chegaram em um veículo Fiat Uno. 

Depois de espalharem grampos na frente da delegacia, eles seguiram até a agência e detonaram o terminal”, contou.
O grupo utilizou dinamite para arrombar o terminal. O montante de dinheiro levado pela quadrilha não foi revelado. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes, mas muitas cédulas ficaram espalhadas pelo chão.

A PM foi acionada e chamou reforços de cidades vizinhas para tentar encontrar os criminosos. Diligências foram realizadas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Fonte: O Paralelo com fotos de Francy Victor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário